ippo Postado 23 de agosto de 2011 Postado 23 de agosto de 2011 É vou procurar preço po o problema é para comprar a creatina e bcaa tem tantas marcas e barato tambem e embola tudo eu conheço mais marcas famosa e talz aew é mei louco Eu estava pensando em comprar Bcaa da arnol ou Dymatize Creatina da Arnold ou Universal ae tenho que procurar o preço tambem e talz ou vc pode tentar compensar no custo x beneficio, comprando muito e deixando guardado tipow, compra 1 kilo de crea da creapure (melhores), se importar da nem 50 reais, se comprar no brasil deve dar uns 170,00, mais em compensação vc nao compra creatina o ano todo ou ate mais tempo se duvidar.
relima Postado 24 de agosto de 2011 Autor Postado 24 de agosto de 2011 É vou ver se acho por aqui mas é meio difícil achar porque geral usa essa crea por aqui
Heraldo Costa Postado 24 de agosto de 2011 Postado 24 de agosto de 2011 É vou procurar preço po o problema é para comprar a creatina e bcaa tem tantas marcas e barato tambem e embola tudo eu conheço mais marcas famosa e talz aew é mei louco Eu estava pensando em comprar Bcaa da arnol ou Dymatize Creatina da Arnold ou Universal ae tenho que procurar o preço tambem e talz então vc deve ter bala na agulha..porque esses laboratórios aí são top
relima Postado 25 de agosto de 2011 Autor Postado 25 de agosto de 2011 É aqui é fácil achar suple e tem q ter tempo para ver preço e talz é tensso
relima Postado 3 de setembro de 2011 Autor Postado 3 de setembro de 2011 BOM eu vi aqui na Loja de um amigo Ele va me dar 20 % de desconto Creatina sem ser da universal ( vai ser importado - 3 tipos de creatina nele ) - 400 g ( esqueci o nome ) Shynta 6 -R$190 Daily Formula - R$60 Hemorage - R$200
ippo Postado 3 de setembro de 2011 Postado 3 de setembro de 2011 BOM eu vi aqui na Loja de um amigo Ele va me dar 20 % de desconto Creatina sem ser da universal ( vai ser importado - 3 tipos de creatina nele ) - 400 g ( esqueci o nome ) Shynta 6 -R$190 Daily Formula - R$60 Hemorage - R$200 o preço do brasil, a media é essa msm. Mais nao entendi, vc queria perguntar se os preços tao bons ou se os suples sao bons? preço ja respondi, os suples sao bons sim xD, abraço
relima Postado 3 de setembro de 2011 Autor Postado 3 de setembro de 2011 É eu queria saber se o preço está bom Ainda vou ganhar um desconto ainda Po Preciso adicio a albumina ? e o bcaa precisa tbm ?
ippo Postado 4 de setembro de 2011 Postado 4 de setembro de 2011 É eu queria saber se o preço está bom Ainda vou ganhar um desconto ainda Po Preciso adicio a albumina ? e o bcaa precisa tbm ? eu so adicionaria bcaa em cult, ja a albumina acho interessante, abraço
relima Postado 5 de setembro de 2011 Autor Postado 5 de setembro de 2011 Seria melhor Botava a Albumina de manha e talz né?
ippo Postado 5 de setembro de 2011 Postado 5 de setembro de 2011 Seria melhor Botava a Albumina de manha e talz né? vc vai comprar o syntha pra tomar a noite? acho q tanto faz, interessante da albumina é so pra poupar o syntha, eu preferiria o syntha pra substituir uma refeição, ja q é bem mais gostosa q a albumina.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora