relima Postado 5 de setembro de 2011 Autor Postado 5 de setembro de 2011 Aew comprei já Hemo - Rage UC - Nutrex BSN Shynta 6 Daily Formula - Univeral Creatina - Createch - Protech 400 g Albumina - 100% pura, 80 g de proteína 0 gordura
ippo Postado 6 de setembro de 2011 Postado 6 de setembro de 2011 Aew comprei já Hemo - Rage UC - Nutrex BSN Shynta 6 Daily Formula - Univeral Creatina - Createch - Protech 400 g Albumina - 100% pura, 80 g de proteína 0 gordura boa... suples tao da hora, se a dieta ta 100% tera otimos resultados.
relima Postado 6 de setembro de 2011 Autor Postado 6 de setembro de 2011 É Tomara ASHUASUHA Agora falta montar o horário para tomar os suple AUHSAHUS tenso
relima Postado 7 de setembro de 2011 Autor Postado 7 de setembro de 2011 Bom eu montei o Horário mas n sei se está bom Eu treino de tarde , mas as x de manha Suplementos que irei usar : Hemo - Rage UC - Nutrex BSN Syntah 6 Daily Formula - Univeral Creatina - Createch - Protech 400 g Albumina - 100% pura, 80 g de proteína 0 gordura --------------------------------------------------------------------------------------- Caso eu treine de Manha Acordar – pré-treino - Hemo- Rage UC 250 ml – água fria Depois do treino – Shynta – 6 Almoço De Tarde – Creatina e depois de 15 a 30 min Albumina 100% pura – 80g de proteína De Noite – Daily Formula --------------------------------------------------------------------------------------- Caso eu treine de tarde Acordar – Albumina + um pão integral com manteiga 0 gordura e queijo minas Almoço Depois do Almoço (1 hr da tarde) – Espero chegar até 3 e 20 e tomo o Hemo-Rage UC 250 ml Chegando do treino – Creatina + Shynta-6 após 30 min – 1 hora De noite - Daily Formula Não sei se está bom n Preciso de uma ajuda Pretendo começar semana que vem
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.