relima Postado 5 de setembro de 2011 Autor Postado 5 de setembro de 2011 Aew comprei já Hemo - Rage UC - Nutrex BSN Shynta 6 Daily Formula - Univeral Creatina - Createch - Protech 400 g Albumina - 100% pura, 80 g de proteína 0 gordura
ippo Postado 6 de setembro de 2011 Postado 6 de setembro de 2011 Aew comprei já Hemo - Rage UC - Nutrex BSN Shynta 6 Daily Formula - Univeral Creatina - Createch - Protech 400 g Albumina - 100% pura, 80 g de proteína 0 gordura boa... suples tao da hora, se a dieta ta 100% tera otimos resultados.
relima Postado 6 de setembro de 2011 Autor Postado 6 de setembro de 2011 É Tomara ASHUASUHA Agora falta montar o horário para tomar os suple AUHSAHUS tenso
relima Postado 7 de setembro de 2011 Autor Postado 7 de setembro de 2011 Bom eu montei o Horário mas n sei se está bom Eu treino de tarde , mas as x de manha Suplementos que irei usar : Hemo - Rage UC - Nutrex BSN Syntah 6 Daily Formula - Univeral Creatina - Createch - Protech 400 g Albumina - 100% pura, 80 g de proteína 0 gordura --------------------------------------------------------------------------------------- Caso eu treine de Manha Acordar – pré-treino - Hemo- Rage UC 250 ml – água fria Depois do treino – Shynta – 6 Almoço De Tarde – Creatina e depois de 15 a 30 min Albumina 100% pura – 80g de proteína De Noite – Daily Formula --------------------------------------------------------------------------------------- Caso eu treine de tarde Acordar – Albumina + um pão integral com manteiga 0 gordura e queijo minas Almoço Depois do Almoço (1 hr da tarde) – Espero chegar até 3 e 20 e tomo o Hemo-Rage UC 250 ml Chegando do treino – Creatina + Shynta-6 após 30 min – 1 hora De noite - Daily Formula Não sei se está bom n Preciso de uma ajuda Pretendo começar semana que vem
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora