kamedak Postado 18 de agosto de 2011 Postado 18 de agosto de 2011 Olá amigos, comprei um suplemento do Canadá e a bendita ANVISA prendeu meu produto,a DHL me enviou um email com os documentos que deveria mandar. Gostaria de saber dos amigos que já importaram o que seria esta declaração,seria uma folha manuscrita com minhas palavras ? e qual tipo de folha seria. Diz receita Médica original em caso de Medicamentos,porém o produto não se encaixa como Medicamento. O que vocês acham arrumo logo uma receita com um Médico e mando junto ou não ? OBS: O suplemento é um Multi Vitaminico. Grato.
pedrolopes665 Postado 18 de agosto de 2011 Postado 18 de agosto de 2011 tem q colocar q eh pra uso proprio, e ter receita médica. abrcs
pedrolopes665 Postado 19 de agosto de 2011 Postado 19 de agosto de 2011 n sei... escreve exatamente oq te mandaram q a gente analisa
ninga Postado 19 de agosto de 2011 Postado 19 de agosto de 2011 É uma receita médica sim. Médico pode tudo no brasil, de passar dieta, tratamento de fisioterapia e até treino pra academia. Se vier de médico ta valendo... Entao procura um informa o caso que ele vai por seu nome, rg, cpf, quantidade do suplemento pro tempo de uso... e faz receituario.
kamedak Postado 20 de agosto de 2011 Autor Postado 20 de agosto de 2011 É uma receita médica sim. Médico pode tudo no brasil, de passar dieta, tratamento de fisioterapia e até treino pra academia. Se vier de médico ta valendo... Entao procura um informa o caso que ele vai por seu nome, rg, cpf, quantidade do suplemento pro tempo de uso... e faz receituario. Vou dar um pulo no Médico segunda-feira, o que exatamente eu peço a ele ?
pedrolopes665 Postado 20 de agosto de 2011 Postado 20 de agosto de 2011 Entao procura um informa o caso que ele vai por seu nome, rg, cpf, quantidade do suplemento pro tempo de uso... e faz receituario. Merecia um lock!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora