italo belfort Postado 20 de agosto de 2011 Autor Postado 20 de agosto de 2011 NAO MORO EM SAO GONÇALO DO MARANTE/CE E VOU TREINAR EM FORTALEZA eita parceiro,se distaca um pouquinho ne? POASKPOAKSPOKAPOSKAPOSKAPOSKAPOSKAS eu que moro em fortaleza e treino thai na Rinos Top Team. onde é a tua academia da Nocaute?
italo belfort Postado 20 de agosto de 2011 Autor Postado 20 de agosto de 2011 IAI HELOFOX O HALOVAR TA LIGADO VC E BOM A PARADA DOS PHS AI QUE EU CITEI OS CARAS DISSERAM SER O MELHOR IAI O QUE VC ACHA ?
japo. Postado 20 de agosto de 2011 Postado 20 de agosto de 2011 o halovar é muito bom sim cara. os relatos dele são otimos. colaterais vai depender de pessoa pra pessoa. ;; poiseh,a galera aqui é gente boa,mas se for franguinho que nao pesquisa,a galera tira onda mesmo. ;; kkkkkkkkkkkk e a gente ta aqui todos os dias.
italo belfort Postado 20 de agosto de 2011 Autor Postado 20 de agosto de 2011 o halovar é muito bom sim cara. os relatos dele são otimos. colaterais vai depender de pessoa pra pessoa. ;; poiseh,a galera aqui é gente boa,mas se for franguinho que nao pesquisa,a galera tira onda mesmo. ;; kkkkkkkkkkkk e a gente ta aqui todos os dias. TOU LIGADO GOSTO DE PESQUISA MAIS E A QUELA SE EU VER SO O FABRICANTE FALANDO AI VOIU PERGUNTA OARA VCS QUE USARAM DE VERDADE VLW AI PELO TOK DA ZUAÇAO DA GALERA
japo. Postado 20 de agosto de 2011 Postado 20 de agosto de 2011 poiseh. vamo que vamo. D: pesquise e ajude tbm aos que nao sabem. :lol: PKASPOKASPOKAPSOK outra coisa,nao caia em comerciais e em papo de vendedor.
ninga Postado 20 de agosto de 2011 Postado 20 de agosto de 2011 Cara, eu sinceramente não recomendo o uso desses produtos. Sao anabolizantes desfarçados, so que provavelmente mais toxicos que os injetaveis. Quais sao seus objetivos, como ta o treino e dieta? Tem um topic muito interessante sobre mdrol nos fixos, da uma olhada ali. Abraço.
italo belfort Postado 20 de agosto de 2011 Autor Postado 20 de agosto de 2011 Cara, eu sinceramente não recomendo o uso desses produtos. Sao anabolizantes desfarçados, so que provavelmente mais toxicos que os injetaveis. Quais sao seus objetivos, como ta o treino e dieta? Tem um topic muito interessante sobre mdrol nos fixos, da uma olhada ali. Abraço. É TOU LIGADO DESSA JA USEI O M-DROL E DEU TUDO BEM. MEU OBJETIVO E GANHAR MASSA COM QUALIDADE E PERDER O BF. CARA TOU PARADO EU ERA MEIO GRANDINHO MAIS SOFRI UM ACIDENTE DE MOTO AI VC SABE PERDI GRANDE PARTE DO M-DROL A DIETA. TOU ME ALIMENTANDO BEM PRA RECUPERAR MAIS DEPOIS VOU FAZER UMA AI SE VC QUE ME PASSAR UMA DIETA BOA PARA ESSE OBJETIVO. O TREINO E BOM POIS MALHO COM UM COLEGA MEU AQUI MALHAMOS JUNTO AI TIPO CADA UM TEM UM POUQUINHO DE ESPERIENCIA I AI VAI EU ESCULTO A OPNIAO DELE E ELE A MINHA DISCULTIMOS E DEPOIS BOTAMOS EM PRATICA É O MDROL JA USEI TIVE BONS RESULTADOS AGORA QUERO USAR ALGO NOVO ESSE MEU COLEGA JA USOU TBM TIPO O PRIMEIRO CICLO FOI IMPECAVEL MAIS O SEGUNDO NAO RENDEU O SEGUNDO EU PARTICIPEI COM ELE FOI O MEU PRIMEIRO QUE INCLUSIVE O M-DROL E SHOW MESMO VIU TODOS PERCEBERAM QUANDO EU USEI. ABRAÇO AI IRMÃO
italo belfort Postado 20 de agosto de 2011 Autor Postado 20 de agosto de 2011 GALERA SÓ ESCLARECER UMA COISA TOU PARADO PQ SOFRI UM ACIDENTE DE MOTO AI DAQUI UM MÊS +- EU VOLTO A ATIVA AI PERDI O CICLO DO M-DROL TODO E GANHEI MUITO BF POR ESTA SO DEITADO E COMENDO DE TUDO AI QUERIA REPOR COM ALGO NOVO QUE SEJA TÃO BOM QUANTO O MDROL OU MELHOR ???
oozaru Postado 20 de agosto de 2011 Postado 20 de agosto de 2011 cara, tu via voltar, tem que ir com calma pq nos primeiros meses a memoria muscular vai falar mais alto, entao fica uns 2/3 meses limpo e dps passa pro ciclo.
italo belfort Postado 20 de agosto de 2011 Autor Postado 20 de agosto de 2011 cara, tu via voltar, tem que ir com calma pq nos primeiros meses a memoria muscular vai falar mais alto, entao fica uns 2/3 meses limpo e dps passa pro ciclo. É ACHO MELHOR MESMO DA UM TEMPO MAIS POR ENQUANTO VOU ESTA AQUI PESQUISANDO IAI O HALOVAR O QUE VC ACHA JA OUVIU FALAR ALGO SOBRE JA ESPERIMENTOU ?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora