LaenderMartins Postado 18 de agosto de 2011 Postado 18 de agosto de 2011 Bom vir relatar meu uso dos produtos One More Rep(1 M.R) + Nitro Core 24 + Creatina Universal tenho 17 anos, 72 kgs, 1,79 de altura e 1 ano e meio de treino atualmente estou com 37 cm de braço semana que vem faço avaliaçao e posto mais detalhes. Meu treino é o ABCD Dieta: CAFE DA MANHA OW (DESJEJUM) 8 horas 1 copo(200ml) de leite desnatado batido com 1 clara de ovo, 2 colheres de sopa de aveia e granola e uma fruta ————————————————————————————————— LANCHE 10 horas 1 Fruta Ex: Pera, Maca, Abacaxi. —————————————————————————————————- ALMOÇO 12:00 2 bifes de peito de frango, peixe ou peito de perú + 2 ovos cozido, 2/3 colheres de arroz Saladas Verdes a vontade… EX: brocolis, Alface, Couve. —————————————————————————————————- LANCHE DA TARDE 14:30 Lanche: 1 copo de suco de fruta (300ml) 1 pãozinho ou 2 fatias de pão de forma 1 fatia de queijo branco magro e um ovo cozido. —————————————————————————————————- LANCHE DA TARDE² 15:30: Granola+aveia+Leite de Soja 4 fatias de pão e 2 fatias de peito de peru defumado —————————————————————————————————- 1 M.R + Creatina: 17:00 dai é go treino chego na academia umas 17:30 —————————————————————————————————- JANTAR 20:00 1 prato de macarrão com molho de tomate fresco 1 pedaço médio de carne magra (idem almoço) 1 fruta Pode Associar tambem iogurte desnatado e uma Carne De Peixe De Sua Preferencia Saladas Verdes A Vontade. —————————————————————————————————- CEIA 1 copo de leite semi desnatado batido com 1 clara de ovo, 1 fruta e 2 colheres de sopa de cereal integral 4 torradas ou 4 bolachas tipo água e sal, maria ou maizena + Nitro Core Obs: eu so uso essa dieta como uma base nao sigo as porçoes e adiciono mais refeiçoes no decorrer do dia porque nao to estudando no momento nem trabalhando dai tempo pra comer é o que sobra. To em duvida nos horarios que eu tomo o Nitro core 24 se alguem tiver alguma dica aceito. Começo os relatos hoje logo que chegar da academia.
LaenderMartins Postado 18 de agosto de 2011 Autor Postado 18 de agosto de 2011 Pqp esse suplemento nao é normal tomei ele dai fui fazer a caminhada que faço todos os dias pra chegar na academia coisa de 25 minutos no meio do caminho comecei a sentir minha panturrilha eu tive que parar 4 vezes porque o inchaço na panturrilha tava fora do normal, vo ter que parar de fazer caminhada antes da academia , dai cheguei na academia treino hoje foi Peito e Abdominal o treinamento de peito foi insano eu nao tava sentindo cansaço terminei o treino todo meu peito tava visivelmente inchado mais eu nao senti cansaço algum, eu tava parecendo drogado dentro da academia nao conseguia parar cheguei em casa agora e vo manda o nitro core pra dentro, esperar um pouco e jantar.
LaenderMartins Postado 19 de agosto de 2011 Autor Postado 19 de agosto de 2011 Vindo pra continuar mandei o Nitro core pra dentro, esperei um tempo fome nao veio jantei mesmo assim, e ainda to sem fome o jeito vai ser comer sem fome mesmo e o sono nao chega e ainda to um pouco pilhado, fora o fato que to urinando muito.
LaenderMartins Postado 19 de agosto de 2011 Autor Postado 19 de agosto de 2011 Bom tomei 1 scoop hoje to pilhado até agora, o treino de costas foi otimo de biceps entao nossa o problema é que exagerei um pouco no levantamento terra dai ferrou um pouco minha serie de rosca direta , cheguei em casa tomei uma dose do nitro core, e to aqui relatando reparei que a vascularização deu uma melhorada Notas para o 1 M.R no momento Foco: 100% Vascularização: 60$ Força: 80% Amanha é feriado na minha cidade entao vai ser um dia off ;/ e domingo tambem. Qualquer duvida eu respondo ;D
LaenderMartins Postado 23 de agosto de 2011 Autor Postado 23 de agosto de 2011 Voltando pra relatar o treino de segunda Deltoides/Trapezio e Triceps/Abs mandei a creatina 5 horas depois tomei um scoop do 1 M.R 6 horas 6:15 eu ja tava na academia dai comecei fazendo ombro senti muita coisa nao mais depois que fiz 2 exercicios começou a dar aquele animo eu almentei um poucos os pesos tava vindo força do nada e por incrivel que pareça tava parecendo q tava leve so que nao absusei pelo fato de ombro machucar facil, agora o treino de triceps foi bem intenso almentei todos os pesos e quando acabei o treino meu triceps tava bem inchado e tinha umas veias no braço pedindo pra serem vistas kk , fora o fato que eu tava sem cansaço algum parecia que eu nem tinha treinado. Notas pra hoje: Força: 9 vasculiarizaçao: 8 Foco: 10
LaenderMartins Postado 25 de agosto de 2011 Autor Postado 25 de agosto de 2011 Bom nos outros dias eu tava sem tempo para relatar mais voltando (: e vejo que o topico continua as moscas mais vo continuar relatando (: Na terça feira o treino foi bem intenso almentei os pesos nos exercicio de costas e percebi um almento visivel na vascularizaçao as veias estavao gritando para serem vistas, percebi que a recuperação é mais rapida nos musculos maiores. Notas: Força: 8 Vascularização: 10 Pump: 9 vo ir pra academia agora e quando voltar relato o treino de quarta e de hoje.
LaenderMartins Postado 26 de agosto de 2011 Autor Postado 26 de agosto de 2011 Boa tarde , voltei para relatar os outros treinos quarta treinei peito/abs tomei a creatina meia hora antes de tomar o 1 M.R depois mandei o 1 M.R pra dentro e fui para academia, cheguei la alonguei tudo normal fiz supino reto nao senti muita diferença os pesos continuaram normal dai logo que acabei nao sei o que aconteceu fui fazer o inclinado os pesos estavao bem leves dai resolvir almentar a carga adicionei 10 kgs e deu pra fazer tranquilos sem sentir o ombro, almentei a carga nos outros exercicios tambem quando terminei a serie meu peito tava bem inchado e eu nem cansado tava acho até que eu era capaz de fazer tudo de novo, sai da academia cheguei em casa tomei o nitro core jantei depois de um tempo lanchei e dormi . Notas: Vascularizaçao:7 Força: 9 Pump: 10
LaenderMartins Postado 26 de agosto de 2011 Autor Postado 26 de agosto de 2011 Quinta treinei Deltoides/Trapezio e Triceps tomei a creatina e em seguida o 1 M.R a serie de deltoides/trapezio foi bem tranquila fiz tudo almentei bem a carga dos exercicios, a de triceps foi melhor ainda, vascularizaçao tava bruta o pump deu uma abaixada acho q vou almentar a dose hoje. Notas: força:9 vascularizaçao:10 Pump: 8
LaenderMartins Postado 1 de setembro de 2011 Autor Postado 1 de setembro de 2011 Estou tento perda de apetite e estou tendo duvida se to com uma outra doença grave ai por esses moitvos vo interromper o uso fazer alguns exames e quando der volto a toma-lo.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora