Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom vir relatar meu uso dos produtos One More Rep(1 M.R) + Nitro Core 24 + Creatina Universal tenho 17 anos, 72 kgs, 1,79 de altura e 1 ano e meio de treino atualmente estou com 37 cm de braço semana que vem faço avaliaçao e posto mais detalhes. Meu treino é o ABCD

Dieta:

CAFE DA MANHA OW (DESJEJUM) 8 horas

1 copo(200ml) de leite desnatado batido com 1 clara de ovo, 2 colheres de sopa de aveia e granola e uma fruta

—————————————————————————————————

LANCHE 10 horas

1 Fruta Ex: Pera, Maca, Abacaxi.

—————————————————————————————————-

ALMOÇO 12:00

2 bifes de peito de frango, peixe ou peito de perú + 2 ovos cozido, 2/3 colheres de arroz

Saladas Verdes a vontade… EX: brocolis, Alface, Couve.

LANCHE DA TARDE 14:30

Lanche: 1 copo de suco de fruta (300ml) 1 pãozinho ou 2 fatias de pão de forma 1 fatia de queijo branco magro e um ovo cozido.

LANCHE DA TARDE² 15:30:

Granola+aveia+Leite de Soja 4 fatias de pão e 2 fatias de peito de peru defumado

1 M.R + Creatina: 17:00

dai é go treino chego na academia umas 17:30

JANTAR 20:00

1 prato de macarrão com molho de tomate fresco 1 pedaço médio de carne magra (idem almoço) 1 fruta Pode Associar tambem iogurte desnatado e uma Carne De Peixe De Sua Preferencia Saladas Verdes A Vontade.

CEIA

1 copo de leite semi desnatado batido com 1 clara de ovo, 1 fruta e 2 colheres de sopa de cereal integral 4 torradas ou 4 bolachas tipo água e sal, maria ou maizena + Nitro Core

Obs: eu so uso essa dieta como uma base nao sigo as porçoes e adiciono mais refeiçoes no decorrer do dia porque nao to estudando no momento nem trabalhando dai tempo pra comer é o que sobra.

To em duvida nos horarios que eu tomo o Nitro core 24 se alguem tiver alguma dica aceito.

Começo os relatos hoje logo que chegar da academia.

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Pqp esse suplemento nao é normal tomei ele dai fui fazer a caminhada que faço todos os dias pra chegar na academia coisa de 25 minutos no meio do caminho comecei a sentir minha panturrilha eu tive que parar 4 vezes porque o inchaço na panturrilha tava fora do normal, vo ter que parar de fazer caminhada antes da academia , dai cheguei na academia treino hoje foi Peito e Abdominal o treinamento de peito foi insano eu nao tava sentindo cansaço terminei o treino todo meu peito tava visivelmente inchado mais eu nao senti cansaço algum, eu tava parecendo drogado dentro da academia nao conseguia parar cheguei em casa agora e vo manda o nitro core pra dentro, esperar um pouco e jantar.

Postado

Vindo pra continuar mandei o Nitro core pra dentro, esperei um tempo fome nao veio jantei mesmo assim, e ainda to sem fome o jeito vai ser comer sem fome mesmo e o sono nao chega e ainda to um pouco pilhado, fora o fato que to urinando muito.

Postado

Bom tomei 1 scoop hoje to pilhado até agora, o treino de costas foi otimo de biceps entao nossa o problema é que exagerei um pouco no levantamento terra dai ferrou um pouco minha serie de rosca direta , cheguei em casa tomei uma dose do nitro core, e to aqui relatando reparei que a vascularização deu uma melhorada

Notas para o 1 M.R no momento

Foco: 100%

Vascularização: 60$

Força: 80%

Amanha é feriado na minha cidade entao vai ser um dia off ;/ e domingo tambem. Qualquer duvida eu respondo ;D

Postado

Voltando pra relatar o treino de segunda Deltoides/Trapezio e Triceps/Abs mandei a creatina 5 horas depois tomei um scoop do 1 M.R 6 horas 6:15 eu ja tava na academia dai comecei fazendo ombro senti muita coisa nao mais depois que fiz 2 exercicios começou a dar aquele animo eu almentei um poucos os pesos tava vindo força do nada e por incrivel que pareça tava parecendo q tava leve so que nao absusei pelo fato de ombro machucar facil, agora o treino de triceps foi bem intenso almentei todos os pesos e quando acabei o treino meu triceps tava bem inchado e tinha umas veias no braço pedindo pra serem vistas kk , fora o fato que eu tava sem cansaço algum parecia que eu nem tinha treinado.

Notas pra hoje:

Força: 9

vasculiarizaçao: 8

Foco: 10

Postado

Bom nos outros dias eu tava sem tempo para relatar mais voltando (: e vejo que o topico continua as moscas mais vo continuar relatando (:

Na terça feira o treino foi bem intenso almentei os pesos nos exercicio de costas e percebi um almento visivel na vascularizaçao as veias estavao gritando para serem vistas, percebi que a recuperação é mais rapida nos musculos maiores.

Notas:

Força: 8

Vascularização: 10

Pump: 9

vo ir pra academia agora e quando voltar relato o treino de quarta e de hoje.

Postado

Boa tarde , voltei para relatar os outros treinos

quarta treinei peito/abs tomei a creatina meia hora antes de tomar o 1 M.R depois mandei o 1 M.R pra dentro e fui para academia, cheguei la alonguei tudo normal fiz supino reto nao senti muita diferença os pesos continuaram normal dai logo que acabei nao sei o que aconteceu fui fazer o inclinado os pesos estavao bem leves dai resolvir almentar a carga adicionei 10 kgs e deu pra fazer tranquilos sem sentir o ombro, almentei a carga nos outros exercicios tambem quando terminei a serie meu peito tava bem inchado e eu nem cansado tava acho até que eu era capaz de fazer tudo de novo, sai da academia cheguei em casa tomei o nitro core jantei depois de um tempo lanchei e dormi .

Notas:

Vascularizaçao:7

Força: 9

Pump: 10

Postado

Quinta treinei Deltoides/Trapezio e Triceps tomei a creatina e em seguida o 1 M.R a serie de deltoides/trapezio foi bem tranquila fiz tudo almentei bem a carga dos exercicios, a de triceps foi melhor ainda, vascularizaçao tava bruta o pump deu uma abaixada acho q vou almentar a dose hoje.

Notas:

força:9

vascularizaçao:10

Pump: 8

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora