ninga Postado 19 de agosto de 2011 Postado 19 de agosto de 2011 Voce esta apenas jogando $ pelo vaso sanitario. Esqueça essa quantidade absurda de suplementos e invista em sua dieta e uma boa rotina de treinos que permita voce melhorar sua composição corporal gradualmente. Suplmento nao deixa ninguem forte da noite pro dia, nao venha com essa mentalidade erronea que suplemento é esteroide generico nao. Desses ai, quando voce tiver uns meses de treino, use o whey/albumina/dextrose. Pré treino bem pra frente e o resto é lixo.
Grimmjow Postado 19 de agosto de 2011 Autor Postado 19 de agosto de 2011 Num acho q suplemento deixar forte da noite pro dia, mais tenho certeza que da um ganho legal com menos tempo do que ficar so no treino e dieta, to fazendo uma dieta legal com proteina e carboidratos, e mandando whey, vou aumentar albumina e dextrose mais esses suplementos ai que citei, nao acho que seja lixo, pq meu mestre de jiu jitsu me recomendou mesmo alguns desses, eu so to aqui querendo opinioes e dicas de como tomar de forma certa sem fazer besteira,
ninga Postado 20 de agosto de 2011 Postado 20 de agosto de 2011 Num acho q suplemento deixar forte da noite pro dia, mais tenho certeza que da um ganho legal com menos tempo do que ficar so no treino e dieta Falou o cara que se auto denomina noob na musculação., to fazendo uma dieta legal com proteina e carboidratos Bom, dessa forma voce parece estar ignorando 1 macronutriente (gordura) que é responsavel por exemplo pela produção endogena de testosterona. Sem falar nos micronutrientes., e mandando whey, vou aumentar albumina e dextrose mais esses suplementos ai que citei Tirando a dextrose, se sua dieta nao tiver equlibrada pode estar jogando $ no lixo sim, suplemento nao substitui boa alimentação. Se entupir de proteina não é o caminho., nao acho que seja lixo novamente se entitulou noob e esta ignorando bons conselhos, pq meu mestre de jiu jitsu Ele é formado? Graduado em que? Professor passando suplemento errado é o que mais tem por ai. Ele recomendou a voce um suplemento multivitaminico em doses cavalares, sendo que com uma dieta voce pode suprir facilmente as necessidades, e se a dieta nao estiver legal existem outros polivitaminicos mais baratos no mercado. me recomendou mesmo alguns desses, eu so to aqui querendo opinioes e dicas de como tomar de forma certa sem fazer besteira, Bom, as dicas foram dadas. Bom e quando falei em por $ no lixo, errei, não vai pro lixo, pelo menos o animal pak vai pelo seu vaso sanitario, essas doses absurdas sao hidrossoluveis e rapidamente ira ser eliminada...
ippo Postado 20 de agosto de 2011 Postado 20 de agosto de 2011 ai ippo, como vc me aconselha a tomar todos esses suplementos: animal pak animal m-stak hica max jack 3d albumina dextrose whey protein to pensando em tomar assim, albumina ao acordar, animal pak depois do almoço, m-stak com jack 3d no pre treino, whey com dextrose no pos treino e albumina antes de durmir. mais ai fico na duvida se vai fazer mal tomar animal pak m stak e jack 3d tudo no mesmo dia e onde encaixo o hica max, e o que devo comprar qnd acabar esses suplementos pra me da um ganho legal de massa muscular e força. meu peso é 56kg tenho 1.65 de altura e 22 anos sou bem magro. o ninga ja falou tudo pra vc... Nao existe isso manow de so suplementar e ter bons resultados, o foco tem q ser na dieta. Vc pode tomar todos esses suples, se sua dieta nao tiver legal alem do dinheiro jogado fora, depois vc vai estar dizendo por ai q o suplemento nao presta pq tomou e nao serviu. Seguinte manow, whey,albumina sao proteinas, se vc nao toma whey vc pode comer frango, ovo, carne, sao todos proteina, a diferença é q o alimento é sempre melhor q o po. Dextrose é so pra repor energia no pos. O jack3d ai sim, ja é um pre treino, o q ele vai fazer é te dar um gas a mais no treino, so isso, nao vai te dar 5kg de massa magra nem nada, so aumentar sua força, o negocio é se aumenta a força consequentemente pode ter melhores ganhos, mais nao é nada espantoso. O m stack, diz q aumenta a força tbm, tenho minhas duvidas mais talvez funcione. O hica nao é nada mais q a leucina em uma forma diferente, é um aminoacido q é interessante pra hipertrofia, mais tbm nao é nada de outro mundo, so ajuda um pouco. Moral da historia é q eles vao melhorar um pouco, mais se vc nao come direito, nao vao servir pra nada, tem q comer bem, pq vc acha q a gente aki nao recomenda tomar logo suplemento no começo? pq a diferença pra dieta é pequena e seu corpo esta num periodo q cresce muito, ai qd travar o crescimento do seu corpo, o suple vai dar aquela minima ajuda pra ir crescendo aos poucos so isso, nada d mais. Eu nao tomaria todos de 1 vez. So pra completar, nem tomando bomba vc cresce sem alimentação sabia disso? se vc toma bomba e nao come bem, o q vai acontecer é vc ficar no maximo inchadao, mais parou de tomar os anabols vai perder tudo q ganhou e talvez ate mais. Reveza esses suples ai e foca na dieta, abraço.
Grimmjow Postado 20 de agosto de 2011 Autor Postado 20 de agosto de 2011 Ippo e Ninja, eu sei que suplemento nao faz milagre, brigadao pelas dicas, eu sei que sem dieta nao vai ajudar em nada mesmo, qnd eu disse carboidrato e proteina, nao exclui a gordura, vou passar minha dieta e vcs me corrijam se eu estiver errado: Café da manhã: 8hs Vitamina de leite, banana, maça. aveia, mel e albumina (quando nao tiver albumina 2 claras) e 2 fatias de pão integral com pasta de amendoin, geleia ou creme de nutela. Antes do almoço: 10hs 1 Fruta e 1 copo de leite Almoço: 12hs Normal, o que a mamae fazer rsrsrs e 1 capsula de Omega 3.(Querendo mudar só meu arroz pra integral.) a carne sempre é de frango, boi e raramente porco. 12h30min 1 Sachê de Animal Pak. Aqui eu to confuso, pois a academia abre 15hs30min, antes de disso nao sei se como algo. Pré Treino 14hs45min 1 sachê de M-stak Pré Treino 15hs15min 1 scoop de jack 3d. Pós Treino (Sem horário definido, mais creio que umas 2 horas ou mais, vou colocar 18hs00min) Whey+Dextrose com água, nao sei a medida se puderem me ajudar quanto de whey e quanto de dextrose devo colocar no meu shaker, quando acabar meu whey vou tomar o hica max com a dextrose. Jantar: 20hs00min O que tiver pra comer, nao tenho ideia do que mandar na janta, talves o mesmo do almoço hehe. Antes de Durmir: 22hs00min Vitamina de leite, banana, maça, aveia e albumina. Sem mel. Se eu tiver errado em algo me ajudem a concertar, fiz muitas pesquisas em foruns e com amigos que malham pra chegar nessa dietinha que nem sei se ta boa. me ajudem melhorar por favor se estiver mal programada. Abrass..
ninga Postado 20 de agosto de 2011 Postado 20 de agosto de 2011 Café da manhã: 8hs Vitamina de leite, banana, maça. aveia, mel e albumina (quando nao tiver albumina 2 claras) e 2 fatias de pão integral com pasta de amendoin, geleia ou creme de nutela. bom Antes do almoço: 10hs 1 Fruta e 1 copo de leite bom Almoço: 12hs Normal, o que a mamae fazer rsrsrs e 1 capsula de Omega 3.(Querendo mudar só meu arroz pra integral.) a carne sempre é de frango, boi e raramente porco. 12h30min 1 Sachê de Animal Pak. Falta salada/legumes/frutas muda pra arroz integral Aqui eu to confuso, pois a academia abre 15hs30min, antes de disso nao sei se como algo. Pré Treino 14hs45min 1 sachê de M-stak Pré Treino 15hs15min 1 scoop de jack 3d. Come 13:30 um lanche leve, frutas/iogurte o resto ta legal. Pós Treino (Sem horário definido, mais creio que umas 2 horas ou mais, vou colocar 18hs00min) Whey+Dextrose com água, nao sei a medida se puderem me ajudar quanto de whey e quanto de dextrose devo colocar no meu shaker, quando acabar meu whey vou tomar o hica max com a dextrose. ok, porem 40mins depois faça uma refeiçao solida, nao espera so pela janta. Jantar: 20hs00min O que tiver pra comer, nao tenho ideia do que mandar na janta, talves o mesmo do almoço hehe. Isso, o mesmo do almoço, e com bastante salada inclusive!! Antes de Durmir: 22hs00min Vitamina de leite, banana, maça, aveia e albumina. Sem mel. bom, quanto tempo antes de dormir? Faz isso pelo menos 1h antes, ta meio pesado.
Grimmjow Postado 20 de agosto de 2011 Autor Postado 20 de agosto de 2011 hum, bom vi que pouca coisa que tenho que mudar, vlw pelas dicas, to encomendando pra daqui 2 meses ou 3, glutamina da optmum, whey da optmum, oleo de peixe da labrada, creatina da universal e um supercharger extreme da labrada, vou conseguir comprar por preço bacana, vindo do usa, vou da intervalo de 1 mes ou 2 desses suplementos e começar com os que to encomendando, e se eu gostar do m-stak encomendar 1 tbm, e 1 animal pak com multivitamin, e continuar com a dieta, dextrose e albumina da saltos. se vcs tiverem coisa melhor pra mim encomendar no lugar desses que falei, deem dicas ai, vlw.
ippo Postado 20 de agosto de 2011 Postado 20 de agosto de 2011 hum, bom vi que pouca coisa que tenho que mudar, vlw pelas dicas, to encomendando pra daqui 2 meses ou 3, glutamina da optmum, whey da optmum, oleo de peixe da labrada, creatina da universal e um supercharger extreme da labrada, vou conseguir comprar por preço bacana, vindo do usa, vou da intervalo de 1 mes ou 2 desses suplementos e começar com os que to encomendando, e se eu gostar do m-stak encomendar 1 tbm, e 1 animal pak com multivitamin, e continuar com a dieta, dextrose e albumina da saltos. se vcs tiverem coisa melhor pra mim encomendar no lugar desses que falei, deem dicas ai, vlw. pq vc nao toma so a albumina com leite (eu prefiro agua) antes de dormir? é bem melhor q por banana, maça e aveia esse horario e outra, se aguentar tomar a albumina com azeite é melhor ainda, gordura antes de dormir é interessante. E aquele teu lanche da manha q é so leite e fruta, poe aveia pra dar uma melhorada, ou melhor, poe essas coisas q tu colocou com a albumina a noite naquele teu lanche q so tem leite e fruta na manha (é so sugestao)... Sobre suplementação: glutamina ok, whey ok, oleo de peixe ok, creatina universal ok, supercharger ok. Vc ja ta comprando suplementos top, agora so tiraria dai o animal pack e o mstack (mais testa ai talvez vc goste), no lugar do animal pack dava pra por uns multi mais barato tipo centrum e ate o optimen da on, bem melhor o custo x beneficio.
Grimmjow Postado 20 de agosto de 2011 Autor Postado 20 de agosto de 2011 Meu lanche da manha tem aveia sim, ou eu esqueci de colocar mais eu uso sim. antes de durmi posso tomar com albumina o leite da roça com nata bem grossa que é uma gordurinha file rsrs, de manha eu mando a vitamina que disse com albumina e aveia e mel, e sobre animal pak e m-stak, eu vou testar primeiro, mais o m-stak eu nao to penssando em tomar muitas vezes nao, mais o animal to pensando em continuar por ser um multivitamin forte, la fora é quase o mesmo preço de um outro mais fraco, mais se for melhor um outro eu pego no lugar, e que ja ouvi falar bem do animal pak, so q o pessoal q me disse toma antes de treinar, nao e certo pelo q vi ele e tomado depois do almoço. mais intaum ta de boa. vlw pelas dicas vo i postando aqui os relatos que eu tiver durante os treinos. vlw ate mais.
ninga Postado 20 de agosto de 2011 Postado 20 de agosto de 2011 Leite desnatado de preferencia cara, leite direto da vaca pode é dar problemas de saude. O leite precisa ser pasteorizado pro consumo, pode até ser o integral, mas é desnecessario na minha opiniao, precisa ser o industrializado. Esse processo do seculo passado é uma das coisas que nao devemos herdar pro futuro. O lanche da manha ta legal. Se voce ainda nao comprou o animal pak, e insiste nele, so lamento. O unico suplemento bom com "animal" na frente é o pump. Mas so recomendo a praticantes mais avançados.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora