Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

eu tomava NO mais ou menos 16:00 hrs, e na maioria das vezes não conseguia dormir a noite, acabo ficando até 3 e pouco da manhã sem dormir, muitas vezes fico em dúvida ser isso placebo ou se realmente sou sensível a estimulantes... porém creio q seja placebo, afinal não sinto diferença nenhuma no treino quando tomo NO (e olha q já cheguei a aumentar muito a dose pra ver se melhorava), então se eu fosse sensível a estimulantes creio q era pra sentir diferença no treino tbm e não só no sono. Mas mesmo sabendo disso não consigo evitar.

Postado

pois é galera, placebo é forte pacas... Coloquei mais por aki pra galera ver q as coisas nem sempre sao assim, tem gente q come mal e toma uma dose de whey, "nuss olha como to grande", ou toma 4 caps de bcaa ai pensa "to com uma energia do caramba hj". Fora o q o hellfox falou ai dos pre treinos e tudo mais. Achei muito interessante o video pra galera saber a força do placebo (pra quem nao sabe logico). Mestre completou a frase, tudo tem placebo nossa mente é fod... Viu heraldo pra o q gh max serve? shaushusa (zueira) abraço.

Postado
pois é galera, placebo é forte pacas... Coloquei mais por aki pra galera ver q as coisas nem sempre sao assim, tem gente q come mal e toma uma dose de whey, "nuss olha como to grande", ou toma 4 caps de bcaa ai pensa "to com uma energia do caramba hj". Fora o q o hellfox falou ai dos pre treinos e tudo mais. Achei muito interessante o video pra galera saber a força do placebo (pra quem nao sabe logico). Mestre completou a frase, tudo tem placebo nossa mente é fod... Viu heraldo pra o q gh max serve? shaushusa (zueira) abraço.

:):lol::lol:

Postado

Boa mesmo, incrivel como as vezes trato de uma coisa e o paciente relata melhorar de outra.. puro placebo... tenho um paciente que tem uma almofada eletrica la que esquenta, pra ele aquilo resolve todos os problemas dele.

Postado
Boa mesmo, incrivel como as vezes trato de uma coisa e o paciente relata melhorar de outra.. puro placebo... tenho um paciente que tem uma almofada eletrica la que esquenta, pra ele aquilo resolve todos os problemas dele.

é a dependencia do placebo shuashu, tenso...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...