Mestre Postado 22 de agosto de 2011 Postado 22 de agosto de 2011 uma almofada eletrica la que esquenta, pra ele aquilo resolve todos os problemas dele.
ninga Postado 23 de agosto de 2011 Postado 23 de agosto de 2011 Se eu falar que ele recomendou pra uma paciente que fazia hemodialise porque os rins estavam baleados e a moça comprou a almofada milagrosa fez ali na altura dos rins e teve alta 20 dias depois alguem acredita? Segundo ela os medicos nao estavam dando nenhuma esperança de cura.... Vai saber né!!!
Mestre Postado 23 de agosto de 2011 Postado 23 de agosto de 2011 Se eu falar que ele recomendou pra uma paciente que fazia hemodialise porque os rins estavam baleados e a moça comprou a almofada milagrosa fez ali na altura dos rins e teve alta 20 dias depois alguem acredita? Segundo ela os medicos nao estavam dando nenhuma esperança de cura.... Vai saber né!!! Caracas Mano! Ela esquentou os Rins com uma almofada e eles voltaram a funcionar? Essa almofada eh milagrosa mesmo. Difícil de entender mesmo. abracos mano.
ninga Postado 24 de agosto de 2011 Postado 24 de agosto de 2011 Cara, nao sei onde eles compraram, mas eu sei que este paciente ja indicou pra um bocado de conhecidos dele e todos relataram bons efeitos. Ela é um almofadão com resistores dentro pra gerar o aquecimento e nada mais, nao vibra, nao tem luz, porra nenhuma. hahaha Essa da hemodialise eu mesmo ouvi que a moça é amiga da filha dele...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora