caca75 Postado 22 de agosto de 2011 Postado 22 de agosto de 2011 Pessoal, sou novo aqui. Mas sou rato de academia. Acabei de adquirir o OxyElite PRO. E já tenho o Linolen 1000mg da nutrilatina. Quanto ao OxyElite nem se precisa dizer sobre as propriedades termogênicas. Dizem ser melhor que o Lipo 6 Black. A minha nutricionista me recomendou, antes de eu ter o OxyElite PRO, que eu tomasse o Linolen da Nutirlatina por ser muito eficaz no combate à gordura lateral do abdomên. O que vocês acham de eu tomar os dois? Obteria resultados melhores no meu emagrecimento? Ou o Linolen poderia não fazer muito efeito ou pior: anular o efeito do OxyElite Pro? Desde já agradeço a ajuda.
relima Postado 22 de agosto de 2011 Postado 22 de agosto de 2011 Po se a sua nutricionista falou vai na dela pow:D pode ser melhor sim. Pode ajudar s mas anular não anula não Eu comprei meu oxyelite pro vou usar quinta feira puro só ele que vou tomar. Vai na idea da sua nutricionista + Suplemento excelente + REGIME + exercícios, terá ótimos resultados. O importante é o regime que voce tem que fazer.
ippo Postado 22 de agosto de 2011 Postado 22 de agosto de 2011 Pessoal, sou novo aqui. Mas sou rato de academia. Acabei de adquirir o OxyElite PRO. E já tenho o Linolen 1000mg da nutrilatina. Quanto ao OxyElite nem se precisa dizer sobre as propriedades termogênicas. Dizem ser melhor que o Lipo 6 Black. A minha nutricionista me recomendou, antes de eu ter o OxyElite PRO, que eu tomasse o Linolen da Nutirlatina por ser muito eficaz no combate à gordura lateral do abdomên. O que vocês acham de eu tomar os dois? Obteria resultados melhores no meu emagrecimento? Ou o Linolen poderia não fazer muito efeito ou pior: anular o efeito do OxyElite Pro? Desde já agradeço a ajuda. nao vejo problema nenhum de tomas os 2, esse linolen é so o cl (acido linoleico) ou cla (como sempre nos estados unidos é mais forte, no brsil é bem mais fraco por causa da nossa anvisa) la nos estados unidos. O q acontece com esse suple, o cla ou linolen, é q ele tem varias pesquisas e nenhuma delas mostra grandes resultados, as diferenças sao minimas e o suple ja é considerado um dos maiores placebo q existem. Entao, toma os 2 de boa, abraço.
caca75 Postado 22 de agosto de 2011 Autor Postado 22 de agosto de 2011 Po se a sua nutricionista falou vai na dela pow:D pode ser melhor sim. Pode ajudar s mas anular não anula não Eu comprei meu oxyelite pro vou usar quinta feira puro só ele que vou tomar. Vai na idea da sua nutricionista + Suplemento excelente + REGIME + exercícios, terá ótimos resultados. O importante é o regime que voce tem que fazer. Valeu relima e ippo! Relima, como vc toma seu oxyelite pro e combina com a sua rotina de treinos? Qtos vc tomou na primeira vez que adquiriu o oxielite? Valeu, galera.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora