botquota Postado 22 de agosto de 2011 Postado 22 de agosto de 2011 Bom, pessoal venho pedir ajuda a vocês ! não sei se é aqui que eu deveria criar o tópico eu era + de 10 kg acima do peso, ai imagresci correndo no campo, e com dietas . e tem uma pequena gordura no meu peito que encomoda muito, é poquinha coisa, eu malho a 3 meses e to querendo tomar uns suplementos > creatina + whey + dextrose e queria saber se tomando issu e malhando, dps de um tempo meu peito pega uma forma de um peito malhado ou vai ficar com as gorduras em cima ?? ou intão queria saber oque fazer pra perder essa gorduura, eu acho que tenho ela porque imagresci de forma muito rapida ... peço ajuda de vocês e me desculpem por algum erro de português aí, rs desde já, agradeço .
Mestre Postado 22 de agosto de 2011 Postado 22 de agosto de 2011 Vou mover seu topico para um local onde provavelmente sua duvida terá mais atenção. abracos.
relima Postado 22 de agosto de 2011 Postado 22 de agosto de 2011 Olha Se voce quer perder logo essa gordura use Oxyelite Pro Ele age nas gorduras subcutâneas Esses são os principais lugares que ele age Vlw Abraç
ippo Postado 22 de agosto de 2011 Postado 22 de agosto de 2011 diminui mais o bf q ela deve diminuir.
R4f4eL Postado 13 de setembro de 2011 Postado 13 de setembro de 2011 Relima Sabe dizer se o Lipo 6 Black Uc tem a mesma eficiencia pra essas gorduras que o OxyelitE?
relima Postado 14 de setembro de 2011 Postado 14 de setembro de 2011 Relima Sabe dizer se o Lipo 6 Black Uc tem a mesma eficiencia pra essas gorduras que o OxyelitE? Lipo 6 Black UC eu não usei, eu usei o Lipo 6 Black de 79 kg fui para 68 kg em 1 mes perdi gordura abdominal e no peito tambem, não muito mas perdi . Mas o Lipo 6 Black UC é mais forte pode perder sim O Oxyelite Pro Foi feito para perda de gordura subcutanea, já o Lipo 6 Black UC não Primeiro eu usei o Lipo 6 Black e depois eu usei o Oxyelite tive ótimos resultados em perda de gordura no peito e no abdomem Eu acho que o Lipo 6 Black UC ( que eu não usei ) é mais para gordura viceral e depois ele age na subcutanea - ele é bem potente pode ter os mesmos resultados do Oxyelite. Já o Oxyelite só na subcutanea nas áreas mais difíceis deperder a gordura - A bendita gordura localizada
ippo Postado 14 de setembro de 2011 Postado 14 de setembro de 2011 Relima Sabe dizer se o Lipo 6 Black Uc tem a mesma eficiencia pra essas gorduras que o OxyelitE? tem, sao tudo thermogenico top.
ninga Postado 15 de setembro de 2011 Postado 15 de setembro de 2011 A unica diferença entre o lipo6x black e o lipo 6 black uc é a concentração, tanto que ele vem só com 60 caps.
evertonp Postado 16 de setembro de 2011 Postado 16 de setembro de 2011 eu usei o oxy elite pro, perdi 7 kgs em um mês.. mudei pro lipo 6 black e não perdi mais nada.. parou.. correndo, musculação, bicicleta, etc.. dieta bem restrita em gordura..
ippo Postado 16 de setembro de 2011 Postado 16 de setembro de 2011 eu usei o oxy elite pro, perdi 7 kgs em um mês.. mudei pro lipo 6 black e não perdi mais nada.. parou.. correndo, musculação, bicicleta, etc.. dieta bem restrita em gordura.. 2 porens: 1 - vc nao deu tempo entre 1 suplemento e outro, continuou tomando varios estimulantes e o corpo acostumou. 2 - sua dieta deveria estar favoravel pra chegar no seu peso, mais depois q chegar nele, vc querendo emagrecer mais ainda, teria q diminuir mais ainda tbm a dieta.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora