Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como se aproveitar melhor o ANIMAL PACK?


zezao123

Post Destacado

eu comprei animal pack hoje e tomei o primeiro pack , mais como no rotulo fala para tomar um para ir e outro quando voltar . Não fiz isso pois o vendedor e o personal treiner disse para mim pegar os 11 comprimidos dividi-los na metade e tomar metade dos 11 antes de ir , e metade quando voltar , disseram ser melhor aproveitamento do pote , sera a verdade e o melhor que devo fazer???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

o melhor aproveitamento seria vc investir num dieta e depois whey malto e abulmina...

cortar se braço na metade vc vai conseguir escrever? acho q nao néh

mesma coisa... divir os tablets

se vc queria economizar suplemento nem pagasse 180 pila nisso ae

manda um pack no cafe q tah tud certo mas INTEIRO :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po cara eu acho que voce fez um mal negócio de usar Animal Pack

eu ia usar aniaml pack no meu combo que pretendo fazer mes que vem mas me falaram mal do

animal pack que não vale a pena usa-lo.

Mas a melhor coisa para voce aproveitar um pouco do animal pack é voce usar albumina + bcca( animal pack baixíssimo)

e whey protein

Flws abraç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obg a todos

eXtremeX , tipo manin sei que dividir parece uma coisa meia sem noção , mais o que falaram foi o seguinte , que como no rotulo tomar um pak antes de ir e outro quando voltar , seria um diperdicio muito grande , pois perderia tudo na urina , hoje eu tomei so 1 e mijei verde pra poha , quer dizer: ainda teve um disperdicio grande , MÁS se eu dividisse eles na metade como outros disse talves n tinha esse disperdicio e eu completaria a segunda dose com as outra metade , disseram melhor forma de se aproveitar , mais estou com duvidas , e não tenho mais nd pra toma , sem money ta foda :D

de opinião ai galera !! abrçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zezão não divida o seu pak em 2 de jeito nenhum, essa é a pior forma de se aproveitar o pak, o animal pak diferente de outros multivitaminicos é composto por blends em capsulas individuais, ou seja, se você dividi-lo em 2 não saberá o que ta tomando antes do treino e o que estará tomando depois do treino.

um desses blends são de enzimas digestivas, para que você quer tomar enzimas digestivas antes do treino se você come mesmo, e toma sua proteína depois do treino? é desperdício!

Tome seu AnimalPAK com COMIDA de preferencia, é a melhor forma de absorver os nutrientes presente nele. Apenas 1 por dia, 2 é viagem...

e sobre o desperdício, as únicas coisas que você está mijando são as vitaminas B1 B2 e B6, alem de algumas outras que você eventualmente pode eliminar por serem hidrossolúveis. O resto inteiro que é composto o PAK vc absorve, e é esse resto que faz a diferença entre o animalpak e outros multivitamínicos.

*cuidado com as futuras dicas desse vendedor e seu personal trainer ai, já deu pra ver que não sabem nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...