Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estou com uma duvida a tempos , me ajudem !!


Neto ;D

Post Destacado

Exatamente como o mestre falou, correndo 5km por dia, que nen considero ser muito, mas pra perder %bf o ideal é melhorar a composição corporal, aumentando a massa magra e perdendo gordura.

Dessa forma voce provavelmente vai perder peso bruto, ou seja massa gorda e massa magra. Vai chegar uma hora em que por medida de proteçao seu organismo vai parar de eliminar gordura e voce vai ficar estagnado. Meu conselho é que voce no minimo 3x por semana faça musculaçao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

O que vai ajudar na diminuição do percentual de gordura iria ser a dieta, não o suplemento. :D:D

VOCÊ SABE LER??? :):D:o

Eh interessante ler atentamente e entender tudo que a pessoa escreveu, antes de opinar criticando uma opinião. Se não aprender a ler tudo com atenção, fica complicado participar de algum forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que vai ajudar na diminuição do percentual de gordura iria ser a dieta, não o suplemento.

Ele tem 61kilos, achas que tem muita mais massa muscular para perder?? que risco que vai correr .. tem 16 anos, falaram lhe num suplementozinho e quer milagres..

Obviamente o que vai fazer baixar o % de gordura sera um balanço negativo de calorias. POREM um termogenico pode sim aumentar o metabolismo basal facilitando o balanço negativo. Obvio que a dieta precisa colaborar e o sujeito nao pode ingerir 5000kcal e a achar que o thermo vai fazer milagre porque nao vai.

O fato é que mesmo com pouca massa magra antes ela preservada do que ainda perder e baixar o metabolismo basal. Facilmente um individuo desses pode se desmotivar por achar que os resultados estao ruins ja que perder gordura localizada, na minha opiniao ele nao vai conseguir com esse treino. A menos com um custo de massa magra MUITO alto. Meu conselho a ele é invesit em um cutting inicial, depois um treino e dieta para hipertrofia e novamente um cutting. Isso pra iniciar o processo da perda da gordura localizada. Provavelemente vai precisar fazer esse processo varias vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...