womancrazy Postado 25 de agosto de 2011 Postado 25 de agosto de 2011 Olá tenho 16 anos peso 54 kg tomei whey protein e notei que meu trigliceres aumentou um pouco,sou diabetico gostaria de saber se vou ter dificuldades em ganho de massa muscular
Raffera Postado 25 de agosto de 2011 Postado 25 de agosto de 2011 Verifique as informações nutricionais do seu Whey ! Prefira Whey isolada ! Abç e bons treinos !
Mestre Postado 25 de agosto de 2011 Postado 25 de agosto de 2011 Olá tenho 16 anos peso 54 kg tomei whey protein e notei que meu trigliceres aumentou um pouco,sou diabetico gostaria de saber se vou ter dificuldades em ganho de massa muscular Vc tem 54 Kg e eh diabético certo? Sua diabetes é tipo I ?
Mestre Postado 27 de agosto de 2011 Postado 27 de agosto de 2011 é diabetes mellitus Existe a Diabete Mellitus tipo 1 e a Diabete Mellitus tipo 2. A tipo 2, se caracteriza principalmente nos quadros de Síndrome Metabolica, onde a pessoa por obesidade excessiva acaba causando nas celulas uma resistencia à Insulina, e geralmente as pessoas nesse tipo 2, são obesas. A Tipo 1, se caracteriza pela falta ou diminuição da Produção de Insulina pelo Pancreas, e geralmente essas pessoas são mais magras e fazem uso de Insulina via exógena. Se esse for seu caso, antes de usar qualquer Suplemento, consulte seu Médico.
Zaros Postado 29 de agosto de 2011 Postado 29 de agosto de 2011 Ae cara,so diabetico tambem,Me manda MP que conversamos @Topic Whey nao faz mal,meu medico ja me disse,ele falo que nao recomenda pq nao precisaria no momento,Vai no seu medico e converse com ele!
Mestre Postado 29 de agosto de 2011 Postado 29 de agosto de 2011 Vai no seu medico e converse com ele! O ideal eh isso mesmo, ainda mais que nem sabemos o caso de cada pessoa. Não sabemos se eh o caso, mas já Imaginou uma Diabetes Tipo 1 onde a pessoa é insulino-dependente? - Só mesmo o medico da pessoa para poder indicar algo.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora