fluir___ Postado 25 de agosto de 2011 Postado 25 de agosto de 2011 Fala galera blz? Seguinte, to com uma dúvida aqui. Sempre tomei o Whey 100% da Optimun no pós-treino. Agora um amigo conseguiu uma representação da BSN e ta vendendo Sintha-6 com desconto. Queria saber se a substituição seria boa pra mim. Pq no Sintha-6 tem vários tipos de proteína, inclusive de lenta absorção. Já o Whey da optimun tem apenas proteína de rápida absorção, que é o melhor para o pós-treino. Meu treino é de 11h da manhã até meio dia, ai tomo o Whey e almoço entre 12:30 e 13:00. Valeu.
ippo Postado 25 de agosto de 2011 Postado 25 de agosto de 2011 Fala galera blz? Seguinte, to com uma dúvida aqui. Sempre tomei o Whey 100% da Optimun no pós-treino. Agora um amigo conseguiu uma representação da BSN e ta vendendo Sintha-6 com desconto. Queria saber se a substituição seria boa pra mim. Pq no Sintha-6 tem vários tipos de proteína, inclusive de lenta absorção. Já o Whey da optimun tem apenas proteína de rápida absorção, que é o melhor para o pós-treino. Meu treino é de 11h da manhã até meio dia, ai tomo o Whey e almoço entre 12:30 e 13:00. Valeu. da pra tomar ate daria, mais nao acho necessario. Se fosse vc tomaria apenas malto no pos treino e almoçaria as 12:30, deixa o syntha pra outro horario do dia q vc precise de proteina, ou no caso se vc nao toma nada a noite, seria um otimo horario, abraço.
ninga Postado 26 de agosto de 2011 Postado 26 de agosto de 2011 Com certeza, toma do malto depois do treino. Pega o syntha-6 sim e usa ele antes de dormir. Se voce tomava apenas whey depois do treino, so lamento =(
Madrugão Postado 26 de agosto de 2011 Postado 26 de agosto de 2011 Tudo vai depender da qualidade da sua refeição pós treino, no caso seu almoço. Como você demora ao menos 30 minutos para a refeição, eu tomaria um repositor energético sim, ao menos umas duas colheres de sopa. A proteína no seu caso para o pós treino é opcional, pois como falei, depende da qualidade da sua refeição. Se você tem condição, consegue mais barata, não tem por que deixar de tomar, se o seu objetivo for hipertrofia. Eu tomaria 1 dose no pós treino, e outra a noite...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora