Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Fala pessoal!!

Tenho lido bastante nesse site e venho por meio deste obter opiniões e dicas para a minha dieta. Nos últimos dias tenho lido diversos estudos, debates e ouvido idéias do que tomar pra dar aquela secada num gás maior..tendo em vista o aumento do meu metabolismo.

Tudo começou quando, semana passada, surgiu uma proposta de trabalho pra eu tirar umas fotos daqui 2 meses como modelo fotográfico. A questão é que pediram pra eu secar mais o abdomen. P.s: já vinha treinando pesado na academia.

Conversei com muitos amigos fisiculturistas, donos de lojas de suplementação e decidi comprar o RedLine Ultra Hardcore. Hoje, estou no meu 4º dia tomando esse termogênico. Por ser trifásico, e, também, por nunca ter tomado nenhum outro termogenico, por enquanto estou ingerindo apenas 1 cápsula ao dia (logo que acordo tomo ainda em desjejum, aguardo uns 20mins e faço o café da manhã). O meu corpo está respondendo muito bem aos seus estímulos. A idéia é seguir o trabalho firme e forte até o final de outubro pra garantir aquela graninha e um corpo ainda melhor.

Como não quero perder muita massa magra estou me suplementando também com wheyprotein e bcaa's. gostaria de opiniões tbm a respeito de uma albumina a noite antes de dormir, ou só um whey com leite light de soja (200ml) é suficiente? Assim que der posto a minha dieta diária..

Por hora é isso pessoal espero que apareçam posts comentando e ajudando sempre em busca de aperfeiçoarmos nossa saúde e bem-estar!

Bom treino à todos e até mais!

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

(06h40) DESJEJUM: 1 cáps RedLine Ultra HardCore

(07h) CAFÉ DA MANHÃ: 1 fatia pão integral + queijo ricota/minas frescal light + peito de peru + 1 copo de iogurte natural + granola

(10h) LANCHE DA MANHÃ: WheyProtein 30g + maçã

(12h30) ALMOÇO: ½ Arroz + ½ Feijão + 2 carnes (de preferencia branca) + 1 porção legume + salada a vontade

[(13h30) PÓS-ALMOÇO: 1 cáps RedLine Ultra HardCore+ 1 copo de suco natural - obs: ainda não inseri essa fase na minha dieta..somente daqui 1 semana e meia..totalizando 2 cápsulas de termogenico.]

(14h) TREINO

(15h) PÓS-TREINO: 30g WheyProtein + 2 cápsulas BCAA

(16h) LANCHE DA TARDE: 1lata de atum light + ricota + “bebida”

(18h) PRÉ-DANÇA: 2 bananas

(20h) INTERVALO DANÇA: 2 cáps BCAA

(21h20) JANTA: omelete(3ovos) + meia porção legumes (ou amêndoas) + salada a vontade

(22h30) ANTES DE DORMIR: WheyProtein 30gr + 200ml leite light soja

Postado

Salve, Salve Galera!! Aí segue a minha dieta reformulada!!

(06h40) DESJEJUM: RedLine Ultra HardCore

(07h) CAFÉ DA MANHÃ: 1 fatia pão integral + queijo ricota/minas frescal light (ou 2 fatias bolo integral) + peito de peru + 1 copo de iogurte natural + granola (ou suco)

(10h) LANCHE DA MANHÃ: WheyProtein 30gr

(12h30) ALMOÇO: ½ Arroz + ½ Feijão + 2 carnes + 1 porção legume + salada a vontade

(13h30) PRÉ-TREINO: RedLine Ultra HardCore + 2 cáps BCAA’s

(14h30) TREINO

(16h) PÓS-TREINO: 30g WheyProtein + 1 banana

(18h) LANCHE DA TARDE: 1lata de atum light + 1 fatia pão + alface + tomate + cebola

(20h) INTERVALO DA DANÇA: 1 banana + 2 cáps BCAA’s

(21h30) JANTA: Omelete + legumes (amêndoas) + salada a vontade

(22h30) ANTES DE DORMIR: WheyProtein 30gr + 200ml leite light soja

Aguardo sugestões! Grande abraço e bons treinos!

• 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...