FreeBus Postado 25 de dezembro de 2002 Postado 25 de dezembro de 2002 Em 2002-12-24 14:05, Meneslau escreveu: Como ele consegue definir tanto o abdomen treinando 1 vez por semana? Pelo que eu li ate no Hit se treina o abdomen 3x por semana.... Eu acho que o abdomen deve ser treinado como os outros músculos. Se o cara malha tudo 1 vez na semana, pq com o abdomen seria diferente? falou!
g_roots Postado 25 de dezembro de 2002 Postado 25 de dezembro de 2002 Em 2002-12-24 20:49, CKIKO escreveu: EU FALEI IRONICAMENTE CALROQ QSEIQ ELE TOMA como diria o abomai: ele não toma, ele come bomba com farinha no café da manhã...
CKIKO Postado 25 de dezembro de 2002 Postado 25 de dezembro de 2002 mas abdominal pra cresce os gomos entao, é melhor 1 ou 3x na semana?
Mvrck Postado 25 de dezembro de 2002 Postado 25 de dezembro de 2002 No HIT 1 ... Se não treina HIT poder fazer 3
rodrigoafm2 Postado 27 de dezembro de 2002 Postado 27 de dezembro de 2002 Se eu malhar reto e infra na terça, na quarta malhar oblíquos e na sexta repetir o treino de ter.. Está bom obs. Sem peso
acarrara Postado 27 de dezembro de 2002 Postado 27 de dezembro de 2002 Cara, um bom treinamento deve ser estruturado sobre os pilares: INTENSIDADE, DURAÇÃO e FREQUÊNCIA. Deve-se ter o intuito de manter a INTENSIDADE sempre alta para, desse modo, obter-se maiores resultados - este é o principal foco. No entanto, VOCÊ deve se avaliar, se você não consegue manter uma intensidade ideal nos exercícios abdominais, aumente a FREQUÊNCIA (duas, no máximo três vezes na semana). Talvez surta mais efeito, pois, se continuar assim, não haverá resultados satisfatórios. Utilize pesos (tornozeleiras) para aumentar o esforço (intensidade) durante os exercícios.
Freak Postado 28 de dezembro de 2002 Postado 28 de dezembro de 2002 UP! "INTENSIDADE". Essa eh a palavra... Meu irmão, se vc quer abdome definido faz dieta. Mais nada vai te dar isso...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.