Postado 25 de dezembro de 200222 anos Em 2002-12-24 14:05, Meneslau escreveu: Como ele consegue definir tanto o abdomen treinando 1 vez por semana? Pelo que eu li ate no Hit se treina o abdomen 3x por semana.... Eu acho que o abdomen deve ser treinado como os outros músculos. Se o cara malha tudo 1 vez na semana, pq com o abdomen seria diferente? falou!
Postado 25 de dezembro de 200222 anos Em 2002-12-24 20:49, CKIKO escreveu: EU FALEI IRONICAMENTE CALROQ QSEIQ ELE TOMA como diria o abomai: ele não toma, ele come bomba com farinha no café da manhã...
Postado 25 de dezembro de 200222 anos mas abdominal pra cresce os gomos entao, é melhor 1 ou 3x na semana?
Postado 27 de dezembro de 200222 anos Se eu malhar reto e infra na terça, na quarta malhar oblíquos e na sexta repetir o treino de ter.. Está bom obs. Sem peso
Postado 27 de dezembro de 200222 anos Cara, um bom treinamento deve ser estruturado sobre os pilares: INTENSIDADE, DURAÇÃO e FREQUÊNCIA. Deve-se ter o intuito de manter a INTENSIDADE sempre alta para, desse modo, obter-se maiores resultados - este é o principal foco. No entanto, VOCÊ deve se avaliar, se você não consegue manter uma intensidade ideal nos exercícios abdominais, aumente a FREQUÊNCIA (duas, no máximo três vezes na semana). Talvez surta mais efeito, pois, se continuar assim, não haverá resultados satisfatórios. Utilize pesos (tornozeleiras) para aumentar o esforço (intensidade) durante os exercícios.
Postado 28 de dezembro de 200222 anos UP! "INTENSIDADE". Essa eh a palavra... Meu irmão, se vc quer abdome definido faz dieta. Mais nada vai te dar isso...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.