Zaros Postado 29 de agosto de 2011 Compartilhar Postado 29 de agosto de 2011 Bem,estou malhando a 4 Meses,e vou ter que abandonar a academia de musculação por que vou entrar no muay thai,eu ganhei 5Kg nesse perido de musculaçao,entrei com 33 de braço hoje estou com 36 Gostaria de saber,se eu ir pro muay thai,vou emgracer e ficar definido ou so emagrecer? seria uma boa tomar creea? fisiculturismo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zaros Postado 29 de agosto de 2011 Autor Compartilhar Postado 29 de agosto de 2011 obs- Treino todos os dias,irei começar Hoje! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ippo Postado 29 de agosto de 2011 Compartilhar Postado 29 de agosto de 2011 obs- Treino todos os dias,irei começar Hoje! se vc quer massa muscular, dificilmente ira manter so com muay thai, é arriscado sim vc emagrecer (perder massa muscular), mais pode ser q continue no msm peso (dependendo da dieta). Definição, tbm acho muito dificil... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eXtremeX Postado 30 de agosto de 2011 Compartilhar Postado 30 de agosto de 2011 claro q vai perder.. pois a intencidade do mua thay creio eu q nao ajude na hipertrofia e sim na definição.... logo vai perder massa e gordura.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
japo. Postado 30 de agosto de 2011 Compartilhar Postado 30 de agosto de 2011 cara,eu estou na academia a quase 2 anos e to treinando thai a 2 meses indo pro 3° ok? nesse tempo de thai nao abandonei a musculação,mas dei uma manerada. sim,voltando ao assunto. no thai voce vai perder um peso sim,e vai dar uma definida legal. vai perder peso,mas em conta vai dar uma definida legal,pode perder alguns cm's de braço,como voce tem pouca massa magra,vai perder sim. ;; entao a creatina ae nao vai adiantar em que voce perca massa magra,ok? mas vai dar um gas e evitar a fadiga durante o treino. creatina com muay thai pode ser uma boa,mas nada de ficar bombadão,mas ficar trincado vai sim. nao esquece que tudo vai depender do que voce come,ok? fisiculturismo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heraldo Costa Postado 30 de agosto de 2011 Compartilhar Postado 30 de agosto de 2011 poxa cara...se em 4 meses vc ganhou 3 cm de braço vc vai parar com o treino de musculação? vai perder tudo de novo... porque vc não alterna os dias de academia com o thai? nesse caso não faça aeróbico na academia já que a luta de dá um bom gasto calórico fisiculturismo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zaros Postado 16 de setembro de 2011 Autor Compartilhar Postado 16 de setembro de 2011 Assim,tava sem grana,mas agora em outubro vo voltar a malhar e fazer o muay thai,e continuo a pergunta,Devo tomar a crea? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
japo. Postado 16 de setembro de 2011 Compartilhar Postado 16 de setembro de 2011 se quiser tomar pode tomar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora