Digs Postado 29 de agosto de 2011 Postado 29 de agosto de 2011 Aeee galera .. preciso de uma ajudinha !! Sou TRANSEXUAL feminino para o masculino,faço tratamento hormonal com Testosterona Sintetica(acompanhado por médicos).. quero engordar uns 10,15 kilos. Alguém pode me passar um treino bom e com resultados rápidos.Eu treino todo dia,faço uma boa alimentaçao e tomo suplementos. Peso:47 Kilos Altura: 1,65 cm. Obrigado.
Mestre Postado 29 de agosto de 2011 Postado 29 de agosto de 2011 Ola colega. Mesmo vc tendo citado uma Medicação Anabolizante que vc usa com Receita Medica, tive que pelas normas do forum editar o nome comercial da Medicação Anabolizante que vc usa. Outra coisa eh que aqui nesta seção, destinamos seu uso para postagem de Fotos e não perguntas. Como sua pergunta tem mais haver com Treino, vou move-la para a seção de Treinamento. Pedindo a gentileza de não citar nomes comerciais de Medicações Anabolaziantes de Venda no Comercio do Brasil. abracos.
Reinaldo.Gomes Postado 30 de agosto de 2011 Postado 30 de agosto de 2011 mas isso que você toma tem o mesmo potencial anabolizante dos esteróides normalmente utilizados por homens (e mulheres) ou é apenas para dar características mais masculinas ao seu corpo, não necessariamente em músculos?
Mestre Postado 30 de agosto de 2011 Postado 30 de agosto de 2011 mas isso que você toma tem o mesmo potencial anabolizante dos esteróides normalmente utilizados por homens (e mulheres) ou é apenas para dar características mais masculinas ao seu corpo, não necessariamente em músculos? Eh que na verdade eu editei o topico onde tinha o nome comercial da substancia. Mas eh um conhecido e normal Anabolizante que as pessoas usam para se ter ganhos de massa muscular. Se o autor do topico está usando com receita medica, o uso clinico(terapeutico) desse Anabolziante eh de 250mg a cada 15 dias. E quando usamos esse mesmo Anabolziante para crescimento muscular, custuma-se usar 500mg por semana. Não sei qual eh a dosagem que o autor do topico está usando, e seria legal saber qual dosagem da substancia e de quantos em quantos dias o Medico receitou a medicação. Mas o autor do topico sendo mulher, mesmo usando em doses clinicas terapeuticas normais, 250mg a cada 15 dias. O corpo do autor do topico iria ter as mesmas doses de Tetosterona de um Homem adulto normal, mesmo não sendo. E portanto iria reagir aos treinos da mesma forma que um homem normal que não usa anabolizantes reage. abracos colega.
Reinaldo.Gomes Postado 30 de agosto de 2011 Postado 30 de agosto de 2011 nesse caso eu recomendo o de sempre, poucos dias de treino e bastante comida.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora