Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino com Testosterona Sintetica(Editado)

Digs

Post Destacado

Postado

Aeee galera .. preciso de uma ajudinha !!

Sou TRANSEXUAL feminino para o masculino,faço tratamento hormonal com Testosterona Sintetica(acompanhado por médicos).. quero engordar uns 10,15 kilos. Alguém pode me passar um treino bom e com resultados rápidos.Eu treino todo dia,faço uma boa alimentaçao e tomo suplementos. Peso:47 Kilos Altura: 1,65 cm. Obrigado.

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Ola colega.

Mesmo vc tendo citado uma Medicação Anabolizante que vc usa com Receita Medica, tive que pelas normas do forum editar o nome comercial da Medicação Anabolizante que vc usa.

Outra coisa eh que aqui nesta seção, destinamos seu uso para postagem de Fotos e não perguntas.

Como sua pergunta tem mais haver com Treino, vou move-la para a seção de Treinamento. Pedindo a gentileza de não citar nomes comerciais de Medicações Anabolaziantes de Venda no Comercio do Brasil.

abracos. :wink:

Postado

mas isso que você toma tem o mesmo potencial anabolizante dos esteróides normalmente utilizados por homens (e mulheres) ou é apenas para dar características mais masculinas ao seu corpo, não necessariamente em músculos?

Postado
mas isso que você toma tem o mesmo potencial anabolizante dos esteróides normalmente utilizados por homens (e mulheres) ou é apenas para dar características mais masculinas ao seu corpo, não necessariamente em músculos?

Eh que na verdade eu editei o topico onde tinha o nome comercial da substancia.

Mas eh um conhecido e normal Anabolizante que as pessoas usam para se ter ganhos de massa muscular.

Se o autor do topico está usando com receita medica, o uso clinico(terapeutico) desse Anabolziante eh de 250mg a cada 15 dias. E quando usamos esse mesmo Anabolziante para crescimento muscular, custuma-se usar 500mg por semana.

Não sei qual eh a dosagem que o autor do topico está usando, e seria legal saber qual dosagem da substancia e de quantos em quantos dias o Medico receitou a medicação.

Mas o autor do topico sendo mulher, mesmo usando em doses clinicas terapeuticas normais, 250mg a cada 15 dias. O corpo do autor do topico iria ter as mesmas doses de Tetosterona de um Homem adulto normal, mesmo não sendo. E portanto iria reagir aos treinos da mesma forma que um homem normal que não usa anabolizantes reage.

abracos colega. :wink:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...