Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Vamo la...

Segunda fiz 25min de aeróbicos.

Terça fiz treino A:

Abdominal reto 22kg

Agachamento 30kg

Supino reto barra 40kg

Barra Fixa - obs***

Rosca Punho 20kg

Panturrilha em pé máquina 50kg

Quarta - Fiz 25 minutos de AEJ. (Esteira)

Obs. Reinaldo estou tendo um serio problema com relação a barra fixa, não consgio fazer mais do que 6 reps com a pegada pronada, oq acha q devo fazer ? devo mudar pra supinada, continuar assim ou até msm substituir o exercico??

• Respostas 105
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

tente a pegada supinada, é a que me dá mais força por usar mais o bíceps.

mas mesmo que não consiga todas as repetições, é só continuar fazendo que com o tempo você vai conseguindo aumentar.

agora é só continuar aumentando os pesos devagar e constantemente, como eu te disse antes. e comer bem.

quando você estiver mais próximo das suas cargas máximas, você vai sentir um desgaste maior entre as séries e vai precisar de um descanso maior. não tem problema.

aproveite essa parte onde as cargas estão mais leves pra se concentrar na execução.

sempre que você aumentar o peso e sentir que a execução ficou ruim porque estava muito pesado, volte ao peso anterior na semana que vem, ou no mínimo mantenha o mesmo peso, não tente aumentar.

aumentar o peso é algo que você pode fazer em qualquer altura do treino, mas aprender o movimento é uma coisa que só se aprende com uma carga sobre a qual você tem perfeito controle (ou seja, uma carga que é leve pra você). se começar a fazer errado com uma carga pesada e continuar aumentando, vai fazer errado sempre.

ainda acha que da pra ficar fazendo esse treino 3x na semana?

se puder poste vídeos seus.

Postado
tente a pegada supinada, é a que me dá mais força por usar mais o bíceps.

mas mesmo que não consiga todas as repetições, é só continuar fazendo que com o tempo você vai conseguindo aumentar.

agora é só continuar aumentando os pesos devagar e constantemente, como eu te disse antes. e comer bem.

quando você estiver mais próximo das suas cargas máximas, você vai sentir um desgaste maior entre as séries e vai precisar de um descanso maior. não tem problema.

aproveite essa parte onde as cargas estão mais leves pra se concentrar na execução.

sempre que você aumentar o peso e sentir que a execução ficou ruim porque estava muito pesado, volte ao peso anterior na semana que vem, ou no mínimo mantenha o mesmo peso, não tente aumentar.

aumentar o peso é algo que você pode fazer em qualquer altura do treino, mas aprender o movimento é uma coisa que só se aprende com uma carga sobre a qual você tem perfeito controle (ou seja, uma carga que é leve pra você). se começar a fazer errado com uma carga pesada e continuar aumentando, vai fazer errado sempre.

ainda acha que da pra ficar fazendo esse treino 3x na semana?

se puder poste vídeos seus.

po reinaldo por enquanto ainda acho sim q da pra fazer 3x na semana, quanto aos videos fica meio ruim de postar...

Postado

Treino de 5ª

Oblíquo Sidebent 6kg

Levamento Terra 22kg

Desenvolvimento Militar em pé (halter) 8kg

Rosca Direta 16kg

Supino fechado ou paralelas 22kg

Encolhimento (halter) 30kg

tudo super trankilo, vamo que vamo.

Postado

sabado fiz treino A:

Abdominal reto 22kg

Agachamento 30kg

Supino reto barra 40kg

Barra Fixa - 2x max

Rosca Punho 20kg

hoje provavelmente nao irei fazer o aeróbico, mas trankilao amanha to la e aumentando a carga.

Postado
sabado fiz treino A:

Abdominal reto 22kg

Agachamento 30kg

Supino reto barra 40kg

Barra Fixa - 2x max

Rosca Punho 20kg

acho que você copiou o treino anterior e esqueceu de mudar as cargas, porque são as mesmas do último treino.

Postado

acho que você copiou o treino anterior e esqueceu de mudar as cargas, porque são as mesmas do último treino.

humm tem que aumentar as cargas a cada treino? eu achei q fosse por semana, me explica isso ae plz.

ahh te falar to com um bcaa optimum e um jack3d oq acha ? devo mandar ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...