Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

sem postar aki essa semana mas vamos la:

sabado - off

Terça

Abdominal reto 32kg

Agachamento 42kg

Supino reto barra 60kg

Barra Fixa 2x max ( pqp continuo nao chegando a 10 reps achoq vouo para de fazer)

Rosca Punho 26kg

Panturrilha em pé máquina 70kg

Quinta

Oblíquo Sidebent 16kg

Levamento Terra 40kg

Desenvolvimento Militar em pé 18kg

Rosca Direta 26kg

Supino fechado 34kg

Encolhimento com halter 22kg

Obs: Realmente estava fazendo errado o encolhimento, diminui o peso para poder corrigir, e vou passar a fazer com halter.

Fato curioso que aconteceu hoje, maluco la na academia chegou e perguntou o que eu estou tomando o.0 ; algo ele deve ter notado pra fazer essa pergunta. como nao estou tomando nadaa então ta tudo certo ;)

• Respostas 105
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Segunda - Dei uma corrida na esteira, fazia tempo que nao dava. (40 min)

Terça

Abdominal reto 32kg

Agachamento 44kg

Supino reto barra 60kg

Barra Fixa 2x max ( pqp continuo nao chegando a 10 reps achoq vouo para de fazer)

Rosca Punho 26kg

Encolhimento com halter 24kg - troquei este ultimo exercicio sem querer, era pra ter feito pantu, mas na semana que vem eu conserto.

Postado

Segunda - Dei uma corrida na esteira, fazia tempo que nao dava. (40 min)

Terça

Abdominal reto 32kg

Agachamento 44kg

Supino reto barra 60kg

Rosca Punho 26kg

Encolhimento com halter 24kg - troquei este ultimo exercicio sem querer, era pra ter feito pantu, mas na semana que vem eu conserto.

Postado
faz tempo que você não aumenta nem uma única repetição na barra fixa? se sim, tente aumentar o peso então, com pesos de 1kg.

Como assim aumentar o peso, nao entendi eu faço com peso do corpo. aumento mesmo sem conseguir fazer as 10 ?

Postado

você nao me respondeu. quantas repetições você faz, e há quanto tempo está nesse mesmo número?

pro seu corpo evoluir você precisar dar um estímulo novo. se você fica várias semanas fazendo o mesmo número de repetições, com o mesmo peso, dificilmente ele vai se fortalecer pra poder fazer mais repetições/mais peso.

então pendure 1kg a mais no seu corpo a cada treino, e faça no mínimo o mesmo número de repetições de antes. se chegar uma hora em que você fica mais de 1 semana sem conseguir aumentar o peso, no próximo treino faça sem os pesos e veja quantas repetições consegue dessa vez.

por exemplo:

hoje você consegue fazer no máximo

1x8, BW

1x7, BW

então a partir do próximo treino você passa a fazer:

1x8, BW +1kg

1x7, BW +1kg

no próximo treino:

1x8, BW +2kg

1x7, BW +2kg

depois:

1x8, BW +3kg

1x7, BW +3kg

e assim vai. quando você ver que não está mais conseguindo aumentar o peso, nem as repetições, faça sem os pesos extras, aí você deverá estar conseguindo fazer mais repetições, por exemplo

1x10, BW

1x8, BW

veja que eu coloquei '1x8' e '1x7' como exemplos do máximo de repetições que você consegue fazer. a meta continua sendo chegar a 10 repetições se possível.

obs: se você vem aumentando seu peso corporal em no mínimo 0.5kg por semana, então você está fazendo um progresso que pode ser considerado em termos de cargas, portanto você estaria evoluindo, mesmo mantendo as repetições.

Postado
você nao me respondeu. quantas repetições você faz, e há quanto tempo está nesse mesmo número?

pro seu corpo evoluir você precisar dar um estímulo novo. se você fica várias semanas fazendo o mesmo número de repetições, com o mesmo peso, dificilmente ele vai se fortalecer pra poder fazer mais repetições/mais peso.

então pendure 1kg a mais no seu corpo a cada treino, e faça no mínimo o mesmo número de repetições de antes. se chegar uma hora em que você fica mais de 1 semana sem conseguir aumentar o peso, no próximo treino faça sem os pesos e veja quantas repetições consegue dessa vez.

por exemplo:

hoje você consegue fazer no máximo

1x8, BW

1x7, BW

então a partir do próximo treino você passa a fazer:

1x8, BW +1kg

1x7, BW +1kg

no próximo treino:

1x8, BW +2kg

1x7, BW +2kg

depois:

1x8, BW +3kg

1x7, BW +3kg

e assim vai. quando você ver que não está mais conseguindo aumentar o peso, nem as repetições, faça sem os pesos extras, aí você deverá estar conseguindo fazer mais repetições, por exemplo

1x10, BW

1x8, BW

veja que eu coloquei '1x8' e '1x7' como exemplos do máximo de repetições que você consegue fazer. a meta continua sendo chegar a 10 repetições se possível.

obs: se você vem aumentando seu peso corporal em no mínimo 0.5kg por semana, então você está fazendo um progresso que pode ser considerado em termos de cargas, portanto você estaria evoluindo, mesmo mantendo as repetições.

pois é, eu começei com esse treino que voce me indicou eu estava com 96kg, agora estou com 101kg preciso ainda colocar carga na barra ?

Postado

até eskeçi de postar ontem

Treino Quinta 27/10

Oblíquo Sidebent 16kg

Levamento Terra 44kg

Desenvolvimento Militar em pé 20kg ( o treino praticamente acabou aki, ficou sinistro acho q vou voltar pros 18kg)

Rosca Direta 26kg

Supino fechado 36kg

pantu em pe 70kg

Postado
começei com esse treino que voce me indicou eu estava com 96kg, agora estou com 101kg preciso ainda colocar carga na barra ?

então além de progredir nas repetições, você fez uma progressão de 5kg nesse exercício.

ta se sentindo mais forte com esse progresso?

a aparência melhorou também depois desses 2 meses de treino?

nos exercícios que você fizer com peso corporal, coloque o número de repetições que você faz em cada treino. já edita seus posts anteriores com o número de repetições se voce lembrar.

no próximo treino, tente fazer a barra fixa com um peso de 1kg entre as pernas. se conseguir fazer no mínimo o mesmo número de repetições que costuma fazer, tenta aumentar no próximo treino.

Postado

então além de progredir nas repetições, você fez uma progressão de 5kg nesse exercício.

ta se sentindo mais forte com esse progresso?

a aparência melhorou também depois desses 2 meses de treino?

Po cara me sinto mais forte sim, a aparencia tambem, to maior. Mas tambem tem um pouco de gordura, eu estava até afim de dar uma intensificar os aeróbicos e entra numa dieta para baixar o BF oq acha ?

nos exercícios que você fizer com peso corporal, coloque o número de repetições que você faz em cada treino. já edita seus posts anteriores com o número de repetições se voce lembrar.

no próximo treino, tente fazer a barra fixa com um peso de 1kg entre as pernas. se conseguir fazer no mínimo o mesmo número de repetições que costuma fazer, tenta aumentar no próximo treino.

O unico que uso o peso corporal acho é Barra fixa mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...