Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Fala galera!

é o seguinte faço musculação segunda.quarta e sexta e muay thay terça quinta e sabado nos dias de musculação eu uso whey+malto+creatina mas e o seguinte eu e uns parceiro meu do muay thay temos um campeinato estadual e comseguimos um patrocinio de uma loja de suplementos daqui da cidade cada um pode pega 200 conto em suple por mes ae q voces me indicarian pegar para o muay thay?

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

eu achoq nao vale muito a pena nao, ja q os pre treinos brasileiros sao tudo lixo, agora o menos ruim é aquele blade da integral medica, acho q ja daria um gas a mais.

Postado

Se rolar, pegue um pré treino gringo: Jack3d, 1.M.R (Ver se não é o modificado), Hemor Rage e por ai vai. Se não rolar pegar pré treino gringo, esqueça. Pegue proteína, algo tipo iso pro whey da probiótica ou creatina da universal e pah..

Postado
Se rolar, pegue um pré treino gringo: Jack3d, 1.M.R (Ver se não é o modificado), Hemor Rage e por ai vai. Se não rolar pegar pré treino gringo, esqueça. Pegue proteína, algo tipo iso pro whey da probiótica ou creatina da universal e pah..

Pow veio la tem um parecido é o arnold 3d só q ele pasa dos 200 conto do patrocinio dae eu pensei em pega uma proteina extra um gringo SINTHA 6 sera p vale a pena?

Postado

o syntha é bom pra substituir refeição, vc nao quer algo pro muai thay pra dar energia? ou pode ser qualquer coisa? esse arnold 3d é bom la fora, aki no brasil ele é um lixo dos grandes, se for a tabela gringa pode comprar. Por falta de opção eu iria de bcaa msm, ja q sua intenção é energia ne? ou estou errado? abraço.

ps: galera, ele vai comprar numa loja de suplementos nobrasil, é um patrocinio q ele ganhou q vale ate 200 reais, nao da pra ele pegar no2 gringo, ja q no brasil nao se vende.

Postado
o syntha é bom pra substituir refeição, vc nao quer algo pro muai thay pra dar energia? Isso mesmo

ou pode ser qualquer coisa? Se o patrocinio não cobrir pode ser outro

esse arnold 3d é bom la fora, aki no brasil ele é um lixo dos grandes, se for a tabela gringa pode comprar. Por falta de opção eu iria de bcaa msm, ja q sua intenção é energia ne?certo

ou estou errado? abraço.

ps: galera, ele vai comprar numa loja de suplementos nobrasil, é um patrocinio q ele ganhou q vale ate 200 reais, nao da pra ele pegar no2 gringo, ja q no brasil nao se vende.

meu instrutor de musculação me recomendo o ripp da probiotica ou um full extreme da bad boy sera q presta?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...