PHC Postado 30 de agosto de 2011 Postado 30 de agosto de 2011 eae galera, procurei aqui nos tópicos mais fiquei com uma dúvida nos horarios pra tomar o MDROL. Meu ciclo vai ser 1-1-2-2 e queria saber quais são os melhores horários: 1ª e 2ª semana - antes de dormir ou antes do almoço ? 3ª e 4ª semana - antes de dormir e antes do almoço. quero que me responda sobre a primeiras semana, e vejam se está certo. - 1,98cm 79kg Segunda-Peito e triceps Terça-Biceps e Costas quarta - ombro, trapezio e perna Quinta - peito e triceps Sexta - Biceps e costas
ippo Postado 30 de agosto de 2011 Postado 30 de agosto de 2011 eae galera, procurei aqui nos tópicos mais fiquei com uma dúvida nos horarios pra tomar o MDROL. Meu ciclo vai ser 1-1-2-2 e queria saber quais são os melhores horários: 1ª e 2ª semana - antes de dormir ou antes do almoço ? 3ª e 4ª semana - antes de dormir e antes do almoço. quero que me responda sobre a primeiras semana, e vejam se está certo. - 1,98cm 79kg Segunda-Peito e triceps Terça-Biceps e Costas quarta - ombro, trapezio e perna Quinta - peito e triceps Sexta - Biceps e costas eu acho mais legal um ciclo 1-2-2 ja q na quarta semana dizem q os ganhos sao nulos. Escolhe uma hora q de pra vc tomar qd for as 2 capsulas, tipo se escolher 12 horas da tarde, ai qd for 2 capsulas vc tomara 12 da tarde e 12 da noite. Vai usar o q de tpc?
japo. Postado 31 de agosto de 2011 Postado 31 de agosto de 2011 cara,mdrol nao tem esa de horar não ¬¬ as recomendações são : não consumir mais que 2 capsulas num periodo de 12 horas,ou seja,quando for tomar 2caps por semana,toma uma de 12 em 12 horas. eu sempre tomo 6 da manha e 6 da noite ou 12h e 00h. esse negocio que a quarta semana nao tem bons ganhos,varia muito de pessoa pra pessoa. mas como é teu primeiro ciclo manda 1-2-2-1. ok? totalizando as 45caps.
PHC Postado 31 de agosto de 2011 Autor Postado 31 de agosto de 2011 eu acho mais legal um ciclo 1-2-2 ja q na quarta semana dizem q os ganhos sao nulos. Escolhe uma hora q de pra vc tomar qd for as 2 capsulas, tipo se escolher 12 horas da tarde, ai qd for 2 capsulas vc tomara 12 da tarde e 12 da noite. Vai usar o q de tpc? vou tomar 10 ou 15 tribulus terrestris. E eu só vou tomar 30 mdrol, esqueci de falar isso. No caso seria 1-1-2 = 28 caps. ?
japo. Postado 31 de agosto de 2011 Postado 31 de agosto de 2011 ta totalmente errado o seu ciclo. se for pra tomar 30 caps,melhor nem tomar. o ciclo correto são 45caps. ok? tpc só com tribulus? omg! cara,uma dica. nao tome,pois voce nao sabe o que mdrol realmente é. mas se quiser tomar,encomende seu caixão,pois esta tomando e nem ao mesmo sabe o que é e nem como tomar.
PHC Postado 31 de agosto de 2011 Autor Postado 31 de agosto de 2011 ta totalmente errado o seu ciclo. se for pra tomar 30 caps,melhor nem tomar. o ciclo correto são 45caps. ok? tpc só com tribulus? omg! cara,uma dica. nao tome,pois voce nao sabe o que mdrol realmente é. mas se quiser tomar,encomende seu caixão,pois esta tomando e nem ao mesmo sabe o que é e nem como tomar. por que eu não posso tomar 30 ? o ciclo é 45, mas é ai que o efeitos colaterais acontecem. por que não posso usar só o tribulus de tpc ?
ippo Postado 31 de agosto de 2011 Postado 31 de agosto de 2011 por que eu não posso tomar 30 ? o ciclo é 45, mas é ai que o efeitos colaterais acontecem. por que não posso usar só o tribulus de tpc ? é bom fazer a coisa certa ne amigo, tu ta mechendo com esteroide e se é pra acabar com teu corpo, pelo menos é bom fazer o ciclo certo. Eu continuo recomendando 1-2-2 da umas 35 caps por ai. Ja vi gente usando so tribulus pra tpc de mdrol, mais acho muito fraco, ate pq tribulus pelas ultimas pesquisas nao aumenta nada a testosterona, so melhora a libido, e a intenção de um tpc é recuperar o eixo o mais rpaido possivel pra q os ganhos nao diminuam. Acho q pelo menos um serms é interessante, eu usaria tamox, no mais leia, abraço
japo. Postado 31 de agosto de 2011 Postado 31 de agosto de 2011 pqp! ¬¬ se for pra fazer a po**a do ciclo,faz essa P*** certa ¬¬ negocio de efeito colateral,se for pra ter efeito vai ver na segunda semana logo e se duvidar na primeira ainda vem os efeitos,afinal vem efeito colateral de qualquer jeito. se for pra ter medinho,come mais arroz e feijão e esquece o mdrol. ok? nao falei que nao podia maandar TT na TPC,é como o IPPO falou,só TT é muito fraco. se fosse você me escutava,pois sou experiente nesse assunto. flw!
PHC Postado 31 de agosto de 2011 Autor Postado 31 de agosto de 2011 é bom fazer a coisa certa ne amigo, tu ta mechendo com esteroide e se é pra acabar com teu corpo, pelo menos é bom fazer o ciclo certo. Eu continuo recomendando 1-2-2 da umas 35 caps por ai. Ja vi gente usando so tribulus pra tpc de mdrol, mais acho muito fraco, ate pq tribulus pelas ultimas pesquisas nao aumenta nada a testosterona, so melhora a libido, e a intenção de um tpc é recuperar o eixo o mais rpaido possivel pra q os ganhos nao diminuam. Acho q pelo menos um serms é interessante, eu usaria tamox, no mais leia, abraço vou tomar 35 então, fazer esse ciclo de 1-2-2, e tomar o TT, mas esses outros TPC eu posso comprar aonde ?!
ippo Postado 1 de setembro de 2011 Postado 1 de setembro de 2011 vou tomar 35 então, fazer esse ciclo de 1-2-2, e tomar o TT, mas esses outros TPC eu posso comprar aonde ?! farmacia, acredito q nao precisa de receita, mais se precisar tenta uma farmacia pela net q da certo. Pesquise sobre quantidades, de uma olhada em tpc serms, acho q 1 é suficiente mais olhe assim msm.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora