Neto ;D Postado 31 de agosto de 2011 Postado 31 de agosto de 2011 Eai galera Tenho 15 anos , 1,67 de altura , e queria ganhar massa muscular e definir um pouco Vcs podem me dar uma dica de suplementos , pq quero começar a fazer academia mais forçada Alguns falam pra eu tomar Albumina quando acordar e quando for dormir e tomar o whey + malto depois de malhar . Esse sao os suplementos certos ? Algumas fotos ~> ~> ~> ~> Sei que nao sou forte hahaha E acho q estou fora de forma e queria começar a malhar . Obrigado
Mestre Postado 31 de agosto de 2011 Postado 31 de agosto de 2011 Beleza Colega? Recebi sua MP, e para podermos ajuda-lo melhor, vou primeiro mover seu topico para uma seção onde ela terá mais visualização e assim possibilitando melhores ajudas. Pois aqui nesta seção, postamos apena Depoimentos e não perguntas. abracos.
ippo Postado 31 de agosto de 2011 Postado 31 de agosto de 2011 Eai galera Tenho 15 anos , 1,67 de altura , e queria ganhar massa muscular e definir um pouco Vcs podem me dar uma dica de suplementos , pq quero começar a fazer academia mais forçada Alguns falam pra eu tomar Albumina quando acordar e quando for dormir e tomar o whey + malto depois de malhar . Esse sao os suplementos certos ? Algumas fotos ~> ~> ~> ~> Sei que nao sou forte hahaha E acho q estou fora de forma e queria começar a malhar . Obrigado amigo, vc tem q definir uma prioridade, foca no ganho de massa muscular, depois vc pensa em definição, as 2 coisas ao msm tempo é quase impossivel. Esses suplementos q vc citou sao os certos pra qualquer objetivo q vc tenha (os q citei acima), mais eles nao vao funcionar se sua dieta estiver ruim, o primeiro de tudo é dieta, depois vc se preocupa com suplementos.
Mascarenhas Postado 31 de agosto de 2011 Postado 31 de agosto de 2011 tu tem certeza que já esta na hora de tomar suplementos, e outra, se eu fosse você, começaria a pegar pesado mesmo depois dos 17 anos, pois seu corpo ainda esta crescendo
PEDRO-0621 Postado 1 de setembro de 2011 Postado 1 de setembro de 2011 Que tal fazer natação? Desenvolver legal o corpo, abrir a "caixa" e depois começar a pegar peso!?!?!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora