fabiostive Postado 31 de agosto de 2011 Postado 31 de agosto de 2011 GALERA, BOM DIA BOA TARDE OU BOA NOITE ! SEGUINTE, SOU NOVO NO FORUM, PRIMEIRO POST. QUERO UMA ORIENTAÇÃO DE QUEM POSSA ME AJUDAR. SEGUNDA FEIRA ( 05/08/2011) VOU COMEÇAR A TOMAR ALGUNS SUPLEMENTOS, POIS ESTOU DE FÉRIAS E TEREI TEMPO PRA ME DEDICAR AOS TREINOS, PARTINDO DO PRINCIPIO QUE TRABALHO A NOITE DAS 19 AS 07. SEGUINTE, EU TENHO AQUI NO ESTOQUE *Creatina universal *jack 3d *zma *whey protein (23gr dose) *dextrose *bcaa 1gr Eu tenho 27 anos, 178 cm altura, 74 kg. porem tenho algumas ideias de como administrar os suplementos acima qualificados, porém, como todos aqui, quero a combinação ideal, ou a mais proxima do ideal. COMO DEVO TOMAR MEUS SUPLEMENTOS LEVANDO EM CONTA QUE VOU TREINAR ESSE MES DE SETEMBRO DA SEGUINTE FORMA: TREINO PELA MANHA : corrida e abdominal ( SEG QUA E SEX) TREINO A NOITE : FERRO ( SEG A SABADO ) DOMINGO REPOUSO. POR FAVOR, ESPERO QUE APENAS QUEM JA FEZ ALGUMA COMBINAÇÃO POSTEM AQUI, NAO PRECISO DE " EU ACHO QUE ASSIM SERIA MELHOR" SE FOR PRA SEGUIR "EU ACHO" EU ACHO QUE O QUE EU PENSO É MELHOR. SOMENTE POSTEM QUEM JA TOMOU OS SUPLEMENTOS COMO FOI A ADMINISTRAÇÃO E COMO FOI O RESULTADO..OBRIGADO ! QUANDO COMEÇAR A ADMINISTRAÇAO VOU POSTANDO OS RESULTADOS.
Hellfox Postado 31 de agosto de 2011 Postado 31 de agosto de 2011 *Creatina universal >>> 10g pós treino *jack 3d>>> 1-3 scoops 30 minutos antes do treino *zma>>> antes de dormir *whey protein>>> (23gr dose)>>> 1 dóse, pós treino *dextrose>>> 40-50 gr, pós treino *bcaa 1gr>>> metade pré,metade pós treino OBS: bcaa só funfa com 10 gramas pra cima, menos que isso? $$ jogado fóra. tudo que é no pós, tu mistura num shake com AGUA e manda pra dentro...
Fernando Bull Postado 31 de agosto de 2011 Postado 31 de agosto de 2011 Que tal ler o modo de usar do produto ? As vezes te ajuda...
japo. Postado 31 de agosto de 2011 Postado 31 de agosto de 2011 se ler o rotulo de cada suplemento ele te diz como tomar. outra coisa,tem uma dieta? acho que nao. ;~~ poistaí se tiver. se for usar o jack nao precisa tomar a creatina,ok? usar 10g de creatina? EU usaria apenas 5.
fabiostive Postado 31 de agosto de 2011 Autor Postado 31 de agosto de 2011 Que tal ler o modo de usar do produto ? As vezes te ajuda... Vc vende seus produtos com o mesmo preço que vc compra??? ..entao pq tenho que tomar Algum suplemento como manda o fabricante????? isso pq é vendedor!!!
japo. Postado 31 de agosto de 2011 Postado 31 de agosto de 2011 Vc vende seus produtos com o mesmo preço que vc compra??? ..entao pq tenho que tomar Algum suplemento como manda o fabricante????? isso pq é vendedor!!! tem que tomar do jeito que ele diz,pelo menos ter uma noção,pois ele fabricou e sabe como tomar. ok? tu compra um monte de suplemento,nao pesquisa antes e muito menos como tomar,ae vem um membro do forum te ajudar e tu vai com ignorancia? se fosse voce baixaria mais a bola ow novato.
Hellfox Postado 31 de agosto de 2011 Postado 31 de agosto de 2011 tem que tomar do jeito que ele diz,pelo menos ter uma noção,pois ele fabricou e sabe como tomar. ok? tu compra um monte de suplemento,nao pesquisa antes e muito menos como tomar,ae vem um membro do forum te ajudar e tu vai com ignorancia? se fosse voce baixaria mais a bola ow novato. isso mesmo, eu ajudei porque nem sempre dependendo da situação é conforme o fabricante estipula, mas começo com ignorancia tem que corta cedo...
sperms Postado 31 de agosto de 2011 Postado 31 de agosto de 2011 Vai com calma, cara. Ninguém aqui tem obrigação de te responder. Jack3D, toma 2hrs após a última refeição sólida e meia hora antes do treino. Água gelada. O tanto de água a ser colocado: O máximo pra dissolver.. pra não ficar aquelas 'bolinhas' sólidas. Tem que tá bem dissolvido na água. JACK + CREATINA é desnecessário, tendo em vista que no jack já tem uma boa dose de creatina.
Hellfox Postado 31 de agosto de 2011 Postado 31 de agosto de 2011 jacked tem poca creatina, pode mandar 5 gr SE for usar com o jack3d, 10 se não for usar, da um pump legal éssa combinação
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora