Nani Pacheco Postado 31 de agosto de 2011 Postado 31 de agosto de 2011 Gostaria de Saber se a minha Dieta está Correta, quero perder gordura e definir (secar), não sou gorda mas tenho gordura localizada na barriga e nas costas e por isso não consiguo definição. Estou treinando a tres meses 4 vezes por semana. Faço musculação e depois 30 minutos de esteira. Tenho 50 kilos e 1,51 de altura. Vou fazer esta dieta ainda não comprei o Whey mas logo vou comprar, como janto tarde resolvi tirar os carboidratos já que quero secar. Dieta Café da manhã às 7:30 2 fatia de pão integral com 1 fatia de queijo branco Lanche da manhã 10:00 1 banana ou maça ou 1 Iogurt light Almoço 12:30 1 porção de filé de frango 2 colheres (sopa) de arroz integral ou Branco 1 colheres (sopa) de feijão Salada de folhas à vontade e legumes Lanche da tarde 15:30 1 fruta 18:30 pré treino Mingual de aveia com leite desnatado ou vitamina de banana com leite desnatado e farelo de aveia. 20:30 pós treino Shake de Whey Jantar 21:00 2 claras cozidas ou filé peixe ou atum, sardinha ou file de frango com verdura e salada. Obrigada!
Raffera Postado 31 de agosto de 2011 Postado 31 de agosto de 2011 Dieta Café da manhã às 7:30 2 fatia de pão integral com 1 fatia de queijo branco Leite desnatado + aveia Lanche da manhã 10:00 1 banana ou maça ou 1 Iogurt light Almoço 12:30 1 porção de filé de frango 2 colheres (sopa) de arroz integral ou Branco 1 colheres (sopa) de feijão Salada de folhas à vontade e legumes Lanche da tarde 15:30 1 fruta 18:30 pré treino Mingual de aveia com leite desnatado ou vitamina de banana com leite desnatado e farelo de aveia. Coma carbo de baixo IG + proteina para ter energia e ajudar a evitar o catabolismo Ex: Pão integral + peito de peru 20:30 pós treino Shake de Whey Tome Whey sempre com carbo de alto IG ex: malto, para ter um melhor resultado Jantar 21:00 2 claras cozidas ou filé peixe ou atum, sardinha ou file de frango com verdura e salada. Beba água ! Abç e bons treinos !
Nani Pacheco Postado 31 de agosto de 2011 Autor Postado 31 de agosto de 2011 Estou bebendo bastante agua cerca de 2 litros e meio por dia, tenho medo de tomar Malto e engordar será que estou enganada? E Obrigada!!!
Nani Pacheco Postado 31 de agosto de 2011 Autor Postado 31 de agosto de 2011 Tenho facilidade para engordar.... por isso o medo do Malto... rsrs
Raffera Postado 31 de agosto de 2011 Postado 31 de agosto de 2011 Tomar uma quantidade adequada (em média de 0.7 gr até 1.5 gr por kg) de malto no pós-treino junto com Whey para repor as energias e permitir que o Whey realize o papel dele como proteina não irá fazer você engordar ! O importante é a dieta ! Pode tomar tranquilamente ! Abç bons treinos !
Nani Pacheco Postado 1 de setembro de 2011 Autor Postado 1 de setembro de 2011 Valeu!!! agora é só pegar pesado! Abraços....
Lipstick Postado 2 de setembro de 2011 Postado 2 de setembro de 2011 Dieta Café da manhã às 7:30 2 fatia de pão integral com 1 fatia de queijo branco (pouca proteina! Quando comprar whey toma uma dose de manha com leite desnatado. Carbo está ok) Lanche da manhã 10:00 1 banana ou maça ou 1 Iogurt light (Proteina?) Almoço 12:30 1 porção de filé de frango 2 colheres (sopa) de arroz integral ou Branco 1 colheres (sopa) de feijão Salada de folhas à vontade e legumes (Somente arroz integral! Feijao nem pensar! 2 files de frango) Lanche da tarde 15:30 1 fruta (Proteina?) 18:30 pré treino Mingual de aveia com leite desnatado ou vitamina de banana com leite desnatado e farelo de aveia. (Proteina?) 20:30 pós treino Shake de Whey Jantar 21:00 2 claras cozidas ou filé peixe ou atum, sardinha ou file de frango com verdura e salada. (Pouca proteina de novo, pelo menos umas 5 claras ou 2 files de frango. Não esqueça do azeite extra virgem nas refeições. Como essa é a refeição pós treino precisa de carbo tbm, alto indice glicemico, aqui pode mandar o arroz branco)
Sara Pereira Postado 2 de setembro de 2011 Postado 2 de setembro de 2011 Gostaria de Saber se a minha Dieta está Correta, quero perder gordura e definir (secar), não sou gorda mas tenho gordura localizada na barriga e nas costas e por isso não consiguo definição. Estou treinando a tres meses 4 vezes por semana. Faço musculação e depois 30 minutos de esteira. Tenho 50 kilos e 1,51 de altura. Vou fazer esta dieta ainda não comprei o Whey mas logo vou comprar, como janto tarde resolvi tirar os carboidratos já que quero secar. Dieta Café da manhã às 7:30 2 fatia de pão integral com 1 fatia de queijo brancocoloca mais proteina e salada no sanduiche pode comer frutas e aveia Lanche da manhã 10:00 1 banana ou maça ou 1 Iogurt lighttenta incluir proteinas em tds as refeiçoes Almoço 12:30 1 porção de filé de frango 2 colheres (sopa) de arroz integral ou Brancosempre integral 1 colheres (sopa) de feijão Salada de folhas à vontade e legumesbastnte salada Lanche da tarde 15:30 1 fruta falta proteina, esqece essas refeiçoes a base de frutas 18:30 pré treino Mingual de aveia com leite desnatado ou vitamina de banana com leite desnatado e farelo de aveia.mingau de aveia eh melhor, mas falta proteina 20:30 pós treino Shake de Whey falta carboidrato de alto ig depois do treino Jantar 21:00 2 claras cozidas ou filé peixe ou atum, sardinha ou file de frango com verdura e salada. Obrigada!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora