ippo Postado 31 de agosto de 2011 Postado 31 de agosto de 2011 mas isso que eu te falei de uma porção de -51,6g de hipercalórico (3200 da probiótica) - 11,6g proteína, 36g de carboidrato, 0,24g de gordura + 1 pão de sal pode ser né? poder ate poderia, mais nao é o mais recomendavel, no pre é interessante carbo de medio a baixo ig, pao de sal é alto ig. O hiper pode tomar ate 1 hora antes, se ele for sua refeição pre treino, se vc come algo 1 a 2 horas antes do treino, nao precisa do hiper, agora se nao come, é melhor por algo q vc vai precisar no treino, se tu tomar esse hiper com leite ja ajuda bem, qualquer coisa poe um pouco de albumina pra melhorar a quantidade de proteina, abraço.
pedrolopes665 Postado 31 de agosto de 2011 Postado 31 de agosto de 2011 o ideal seria vc postar sua dieta inteira. incluindo horarios e suplementos. abrcs
Mascarenhas Postado 31 de agosto de 2011 Autor Postado 31 de agosto de 2011 então, café da manhã com um pão com margarina e uma xícara de leite integral (pretendo acrescentar a massa e a albumina aqui tb) almoço é arroz, feijão, salada e carne (cada dia é uma coisa) pré será a massa + BCAA pós esse shake ai janta, praticamente a mesma ideia do almoço e a ceia uma albumina
pedrolopes665 Postado 31 de agosto de 2011 Postado 31 de agosto de 2011 poe os horarios. De cara jah da pra ver q ta com uma dieta pessima...rsrs.. mas soh com os horarios pra avaliar melhor. ps: n eskece de por a hr q treina abrcs
Mascarenhas Postado 31 de agosto de 2011 Autor Postado 31 de agosto de 2011 o café da manhã é as 7h+- almoço as 12:30 pré em torno das 16h malhação lá pras 17h pós é em seguida, lá pras 18:30 janta em torno as 21h ceia em torno das 23h eu não acho que esteja pessima, apenas um pouco ruim =p
ippo Postado 31 de agosto de 2011 Postado 31 de agosto de 2011 então, café da manhã com um pão com margarina e uma xícara de leite integral (pretendo acrescentar a massa e a albumina aqui tb) (deveria acrescentar sim, pao com margarina é muito fraco) almoço é arroz, feijão, salada e carne (cada dia é uma coisa) pré será a massa + BCAA pós esse shake ai janta, praticamente a mesma ideia do almoço e a ceia uma albumina nao da pra avaliar bem sua dieta, ja q nao sei sua tmb e outras coisas mais, o q posso te dizer alem doq esta em negrito ai em cima, é q coma fruta tbm, abuse da salada.
oozaru Postado 31 de agosto de 2011 Postado 31 de agosto de 2011 então, café da manhã com um pão com margarina e uma xícara de leite integral (pretendo acrescentar a massa e a albumina aqui tb) -> acrescente coisas almoço é arroz, feijão, salada e carne (cada dia é uma coisa) -> ok só tem que ver as quantidades pré será a massa + BCAA -> errado, nao se usa carbo de alto ig no pre pós esse shake ai -> ok janta, praticamente a mesma ideia do almoço -> ok e a ceia uma albumina -> ok
ninga Postado 31 de agosto de 2011 Postado 31 de agosto de 2011 Na real eu ficaria so com o hipercalorico como primeiro shake, albumina c/ suco no segundo shake. E posteriormente uma refeiçao solida. Como voces acham que vai ficar o esvaziamento gastrico com um shake desses? Eu as vezes dou uma caprichada a mais na vitamina que so vai leite frutas aveia e granola e 1h depois sinto que nao desceu ainda.... Isso vai ta mais pra shake catabolico isso sim.
ippo Postado 31 de agosto de 2011 Postado 31 de agosto de 2011 Na real eu ficaria so com o hipercalorico como primeiro shake, albumina c/ suco no segundo shake. E posteriormente uma refeiçao solida. Como voces acham que vai ficar o esvaziamento gastrico com um shake desses? Eu as vezes dou uma caprichada a mais na vitamina que so vai leite frutas aveia e granola e 1h depois sinto que nao desceu ainda.... Isso vai ta mais pra shake catabolico isso sim. ele ia passar muito tempo pra digerir eses shake todo, alias 1000kcal nao é brinquero nao... mais catabolico nao chega a ser, o q vai acontecer pode ser uma gordurinha q apareça se no caso o saldo calorico estiver muito alto por dia.
ninga Postado 31 de agosto de 2011 Postado 31 de agosto de 2011 Eu falei brincando o final... mas nao acho legal esse shake nao, tem opçoes melhores. Falando nisso, apareçam la no meu relato!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora