Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
mas isso que eu te falei de uma porção de -51,6g de hipercalórico (3200 da probiótica) - 11,6g proteína, 36g de carboidrato, 0,24g de gordura + 1 pão de sal pode ser né?

poder ate poderia, mais nao é o mais recomendavel, no pre é interessante carbo de medio a baixo ig, pao de sal é alto ig. O hiper pode tomar ate 1 hora antes, se ele for sua refeição pre treino, se vc come algo 1 a 2 horas antes do treino, nao precisa do hiper, agora se nao come, é melhor por algo q vc vai precisar no treino, se tu tomar esse hiper com leite ja ajuda bem, qualquer coisa poe um pouco de albumina pra melhorar a quantidade de proteina, abraço.

• Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

então, café da manhã com um pão com margarina e uma xícara de leite integral (pretendo acrescentar a massa e a albumina aqui tb)

almoço é arroz, feijão, salada e carne (cada dia é uma coisa)

pré será a massa + BCAA

pós esse shake ai

janta, praticamente a mesma ideia do almoço

e a ceia uma albumina

Postado

o café da manhã é as 7h+-

almoço as 12:30

pré em torno das 16h

malhação lá pras 17h

pós é em seguida, lá pras 18:30

janta em torno as 21h

ceia em torno das 23h

eu não acho que esteja pessima, apenas um pouco ruim =p

Postado
então, café da manhã com um pão com margarina e uma xícara de leite integral (pretendo acrescentar a massa e a albumina aqui tb) (deveria acrescentar sim, pao com margarina é muito fraco)

almoço é arroz, feijão, salada e carne (cada dia é uma coisa)

pré será a massa + BCAA

pós esse shake ai

janta, praticamente a mesma ideia do almoço

e a ceia uma albumina

nao da pra avaliar bem sua dieta, ja q nao sei sua tmb e outras coisas mais, o q posso te dizer alem doq esta em negrito ai em cima, é q coma fruta tbm, abuse da salada.

Postado

então, café da manhã com um pão com margarina e uma xícara de leite integral (pretendo acrescentar a massa e a albumina aqui tb) -> acrescente coisas

almoço é arroz, feijão, salada e carne (cada dia é uma coisa) -> ok só tem que ver as quantidades

pré será a massa + BCAA -> errado, nao se usa carbo de alto ig no pre

pós esse shake ai -> ok

janta, praticamente a mesma ideia do almoço -> ok

e a ceia uma albumina -> ok

Postado

Na real eu ficaria so com o hipercalorico como primeiro shake, albumina c/ suco no segundo shake. E posteriormente uma refeiçao solida.

Como voces acham que vai ficar o esvaziamento gastrico com um shake desses? Eu as vezes dou uma caprichada a mais na vitamina que so vai leite frutas aveia e granola e 1h depois sinto que nao desceu ainda.... Isso vai ta mais pra shake catabolico isso sim.

Postado
Na real eu ficaria so com o hipercalorico como primeiro shake, albumina c/ suco no segundo shake. E posteriormente uma refeiçao solida.

Como voces acham que vai ficar o esvaziamento gastrico com um shake desses? Eu as vezes dou uma caprichada a mais na vitamina que so vai leite frutas aveia e granola e 1h depois sinto que nao desceu ainda.... Isso vai ta mais pra shake catabolico isso sim.

ele ia passar muito tempo pra digerir eses shake todo, alias 1000kcal nao é brinquero nao...

mais catabolico nao chega a ser, o q vai acontecer pode ser uma gordurinha q apareça se no caso o saldo calorico estiver muito alto por dia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...