Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Eu falei brincando o final... mas nao acho legal esse shake nao, tem opçoes melhores.

Falando nisso, apareçam la no meu relato!!!

opa manow ja comentei la, vou acompanhar abraço.

• Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Como voces acham que vai ficar o esvaziamento gastrico com um shake desses?

Faz sentido isso, mas o que vai mais retardar o esvaziamento gastrico seria a Aveia por causa das fibras, como ele demora mais 3 horas para fazer sua proxima refeicao o esvaziamento gastrico ja vai estar completo. Na verdade eu acho esse shake com 1k de calorias muito forte, eu nao conseguiria consumir tanto em uma refeicao nao, no meio do dia, pelo menos pra mim eu sempre consigo dar uma equilibrada nas kcal da dieta ao longo do dia, o criador do topico ficaria com 4 refeicoes BEM grandes (supostamente, ja que nao se sabe a quantidade de arroz, feijao etc...)

Postado
umas 4 colherzonas de arroz e duas conchas fundas de feijão ^^

então vocês acham melhor reduzir esse shake em 2?

eu acho q reduzir o shake em 2 nao seria a solução, ja q o tempo de um shake para o outro é minimo. Se a preocupação for esvazamento gastrico, nao ia fazer diferença.

manow da uma olhada na sua tmb e olha se ela esta passando muito do ponto? se tiver passando d mais vc pode engordar, aproposito vc é ectomorfo? abraço

Postado
pois bem, penso que sou mesomorfo. e se eu reduzice a aveia de 100g pra 50g? resolveria não?

calcula 33x seu peso, vai saber qtos kcal é sua tmb, vc tem q passar dela so uns 600 kcal mais q isso é exagero.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...