ippo Postado 31 de agosto de 2011 Postado 31 de agosto de 2011 Eu falei brincando o final... mas nao acho legal esse shake nao, tem opçoes melhores. Falando nisso, apareçam la no meu relato!!! opa manow ja comentei la, vou acompanhar abraço.
Mascarenhas Postado 31 de agosto de 2011 Autor Postado 31 de agosto de 2011 Na real eu ficaria so com o hipercalorico como primeiro shake, albumina c/ suco no segundo shake. E posteriormente uma refeiçao solida. como assim primeiro shake e segundo shake??
Mascarenhas Postado 31 de agosto de 2011 Autor Postado 31 de agosto de 2011 e se no primeiro shake eu usasse a massa, com leite, creatina e BCAA. e no segundo a albumina com leite, farinha de aveia e azeite?
oozaru Postado 31 de agosto de 2011 Postado 31 de agosto de 2011 Como voces acham que vai ficar o esvaziamento gastrico com um shake desses? Faz sentido isso, mas o que vai mais retardar o esvaziamento gastrico seria a Aveia por causa das fibras, como ele demora mais 3 horas para fazer sua proxima refeicao o esvaziamento gastrico ja vai estar completo. Na verdade eu acho esse shake com 1k de calorias muito forte, eu nao conseguiria consumir tanto em uma refeicao nao, no meio do dia, pelo menos pra mim eu sempre consigo dar uma equilibrada nas kcal da dieta ao longo do dia, o criador do topico ficaria com 4 refeicoes BEM grandes (supostamente, ja que nao se sabe a quantidade de arroz, feijao etc...)
Mascarenhas Postado 1 de setembro de 2011 Autor Postado 1 de setembro de 2011 umas 4 colherzonas de arroz e duas conchas fundas de feijão ^^ então vocês acham melhor reduzir esse shake em 2?
Mascarenhas Postado 1 de setembro de 2011 Autor Postado 1 de setembro de 2011 e outra, eu tomaria esse shake por volta das 18~19h
ippo Postado 1 de setembro de 2011 Postado 1 de setembro de 2011 umas 4 colherzonas de arroz e duas conchas fundas de feijão ^^ então vocês acham melhor reduzir esse shake em 2? eu acho q reduzir o shake em 2 nao seria a solução, ja q o tempo de um shake para o outro é minimo. Se a preocupação for esvazamento gastrico, nao ia fazer diferença. manow da uma olhada na sua tmb e olha se ela esta passando muito do ponto? se tiver passando d mais vc pode engordar, aproposito vc é ectomorfo? abraço
Mascarenhas Postado 1 de setembro de 2011 Autor Postado 1 de setembro de 2011 pois bem, penso que sou mesomorfo. e se eu reduzice a aveia de 100g pra 50g? resolveria não?
ippo Postado 1 de setembro de 2011 Postado 1 de setembro de 2011 pois bem, penso que sou mesomorfo. e se eu reduzice a aveia de 100g pra 50g? resolveria não? calcula 33x seu peso, vai saber qtos kcal é sua tmb, vc tem q passar dela so uns 600 kcal mais q isso é exagero.
Mascarenhas Postado 1 de setembro de 2011 Autor Postado 1 de setembro de 2011 bom, então eu preciso de 3000 Kcal diarias. acho que vou reduzir esse shake pra 2/3 então
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora