ippo Postado 1 de setembro de 2011 Postado 1 de setembro de 2011 o que você sugere como dieta então ? ah e outra coisa, achei esse site aqui (indicado por um primo, diz ele que comprou jack e outros através desse site, que tudo chegou bonitinho e etc) http://www.supplementcentral.com/ alguém sabe alguma coisa ? é confiável, o preço sai em conta ? valeu galera ppriscila da uma olhada no forum q vc vai achar algumas dietas prontas ai vc ajeita de acordo com sua tmb.. Qualquer coisa agalera ja te ajuda por aki msm na dieta, é q nao tenho muita paciencia nao... Sobre o site eu ja ouvi falar mais nunca comprei nele nao, geralmente eu compro no iherb, vitacost ou bodybuilding, abraço.
ppriscila Postado 1 de setembro de 2011 Autor Postado 1 de setembro de 2011 ppriscila da uma olhada no forum q vc vai achar algumas dietas prontas ai vc ajeita de acordo com sua tmb.. Qualquer coisa agalera ja te ajuda por aki msm na dieta, é q nao tenho muita paciencia nao... Sobre o site eu ja ouvi falar mais nunca comprei nele nao, geralmente eu compro no iherb, vitacost ou bodybuilding, abraço. MUITO OBRIGADA ippo vou catar umas dietas aqui no fórum. Os produtos desses sites que você citou vêm lá de fora (dos EUA) ? Queria saber se sai mais barato ou se tem imposto sobre importação e acaba dando no mesmo comprar aqui ou importar através desses sites ? O frete sai muito caro ? Chega em quantos dias ? abcs
ippo Postado 1 de setembro de 2011 Postado 1 de setembro de 2011 MUITO OBRIGADA ippo vou catar umas dietas aqui no fórum. Os produtos desses sites que você citou vêm lá de fora (dos EUA) ? Queria saber se sai mais barato ou se tem imposto sobre importação e acaba dando no mesmo comprar aqui ou importar através desses sites ? O frete sai muito caro ? Chega em quantos dias ? abcs comprar la sai muito mais barato, pra vc ter uma noção o lipo 6 com o frete da uns 45 dolares (uns 76 reais), aki no brasil nas lojas q vendem (tipo os vendedores do forum) ta na media de uns 180 reais, ou seja, quase o triplo. Se for taxado vc ainda paga menos do q comprando por aki, o problema de importar é so o fato de pedirem receita ou devolverem o produto pra loja, mais em todas as hipoteses vc pode falar com a loja e ter uma parte do dinheiro devolvida, pra passar pela alfandega brasileira nao existe regra, tem q ter sorte,abraço. Os dias dependem do seu estado, pro sul dura uns 15 dias a 1 mes, aki pro nordeste demora de 1 mes a 2 meses.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora