Apolonio Postado 2 de setembro de 2011 Autor Postado 2 de setembro de 2011 jah vi mta gente falando q anadraulic eh fraco. Morph nunca vi relatos. No xplode a galera gringa diz q da um crash no pos. abrcs como assim um crash no pos pedro ?
pedrolopes665 Postado 2 de setembro de 2011 Postado 2 de setembro de 2011 vc fica exausto e ligado ao msmo tempo. Meio passando mal. Soh tendo pra saber oq eh. Aprendi com o 1mr
Apolonio Postado 2 de setembro de 2011 Autor Postado 2 de setembro de 2011 vc fica exausto e ligado ao msmo tempo. Meio passando mal. Soh tendo pra saber oq eh. Aprendi com o 1mr vc recomendaria ql no ? ql vc mais gosto ?
ippo Postado 2 de setembro de 2011 Postado 2 de setembro de 2011 vc fica exausto e ligado ao msmo tempo. Meio passando mal. Soh tendo pra saber oq eh. Aprendi com o 1mr essa sensação é foda, na primeira vez q fiquei, ate parei o treino com medo de dar um treco. Mais depois da segunda nem liguei mais, o treino q importa xD...
pedrolopes665 Postado 3 de setembro de 2011 Postado 3 de setembro de 2011 o treino realmente rende MUITO. Apolonio, com o 1MR (formula antiga) eu nunca tinha pego tanto peso na vida (hj jah me superei msmo sem nada). Eu achava q ele dava mais forca e disposicao doq o proprio shotgun. Soh nao continuei com ele por causa desse "crash" msmo, e acabei vendendo pra um amigo. Eu acho q vale a pena vc experimentar, jah q ele n eh tao caro. Mas nunca recomendaria mais de 1 pote desse suplemento. abrcs
Apolonio Postado 4 de setembro de 2011 Autor Postado 4 de setembro de 2011 o treino realmente rende MUITO. Apolonio, com o 1MR (formula antiga) eu nunca tinha pego tanto peso na vida (hj jah me superei msmo sem nada). Eu achava q ele dava mais forca e disposicao doq o proprio shotgun. Soh nao continuei com ele por causa desse "crash" msmo, e acabei vendendo pra um amigo. Eu acho q vale a pena vc experimentar, jah q ele n eh tao caro. Mas nunca recomendaria mais de 1 pote desse suplemento. abrcs tranquilo , vo compra o shot e experimentar. vlww abraços
gustavodatorre Postado 5 de setembro de 2011 Postado 5 de setembro de 2011 eu comprei o No xplode 2.0 pela net...alguem sabe dizer se vem um scoop dentro do pote? qntos devo tomar antes do treino?
ippo Postado 5 de setembro de 2011 Postado 5 de setembro de 2011 eu comprei o No xplode 2.0 pela net...alguem sabe dizer se vem um scoop dentro do pote? qntos devo tomar antes do treino? é pra vir o scoop, toma o q tem no rotulo pow.
Apolonio Postado 6 de setembro de 2011 Autor Postado 6 de setembro de 2011 eu comprei o No xplode 2.0 pela net...alguem sabe dizer se vem um scoop dentro do pote? qntos devo tomar antes do treino? SHUAHSUAHUSAHUSH novato , vem sim , no rotulo tem como se deve tomar
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.