Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual eu escolho ? Shot/MHF-1 ou No.xplode 2.0 BSN

Post Destacado

• Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
vc fica exausto e ligado ao msmo tempo. Meio passando mal.

Soh tendo pra saber oq eh.

Aprendi com o 1mr :)

essa sensação é foda, na primeira vez q fiquei, ate parei o treino com medo de dar um treco. Mais depois da segunda nem liguei mais, o treino q importa xD...

Postado

o treino realmente rende MUITO.

Apolonio, com o 1MR (formula antiga) eu nunca tinha pego tanto peso na vida (hj jah me superei msmo sem nada). Eu achava q ele dava mais forca e disposicao doq o proprio shotgun. Soh nao continuei com ele por causa desse "crash" msmo, e acabei vendendo pra um amigo.

Eu acho q vale a pena vc experimentar, jah q ele n eh tao caro. Mas nunca recomendaria mais de 1 pote desse suplemento.

abrcs

Postado
o treino realmente rende MUITO.

Apolonio, com o 1MR (formula antiga) eu nunca tinha pego tanto peso na vida (hj jah me superei msmo sem nada). Eu achava q ele dava mais forca e disposicao doq o proprio shotgun. Soh nao continuei com ele por causa desse "crash" msmo, e acabei vendendo pra um amigo.

Eu acho q vale a pena vc experimentar, jah q ele n eh tao caro. Mas nunca recomendaria mais de 1 pote desse suplemento.

abrcs

tranquilo , vo compra o shot e experimentar. vlww abraços

Postado
eu comprei o No xplode 2.0 pela net...alguem sabe dizer se vem um scoop dentro do pote?

qntos devo tomar antes do treino?

é pra vir o scoop, toma o q tem no rotulo pow.

Postado
eu comprei o No xplode 2.0 pela net...alguem sabe dizer se vem um scoop dentro do pote?

qntos devo tomar antes do treino?

SHUAHSUAHUSAHUSH novato , vem sim , no rotulo tem como se deve tomar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...