Apolonio Postado 2 de setembro de 2011 Autor Postado 2 de setembro de 2011 jah vi mta gente falando q anadraulic eh fraco. Morph nunca vi relatos. No xplode a galera gringa diz q da um crash no pos. abrcs como assim um crash no pos pedro ?
pedrolopes665 Postado 2 de setembro de 2011 Postado 2 de setembro de 2011 vc fica exausto e ligado ao msmo tempo. Meio passando mal. Soh tendo pra saber oq eh. Aprendi com o 1mr
Apolonio Postado 2 de setembro de 2011 Autor Postado 2 de setembro de 2011 vc fica exausto e ligado ao msmo tempo. Meio passando mal. Soh tendo pra saber oq eh. Aprendi com o 1mr vc recomendaria ql no ? ql vc mais gosto ?
ippo Postado 2 de setembro de 2011 Postado 2 de setembro de 2011 vc fica exausto e ligado ao msmo tempo. Meio passando mal. Soh tendo pra saber oq eh. Aprendi com o 1mr essa sensação é foda, na primeira vez q fiquei, ate parei o treino com medo de dar um treco. Mais depois da segunda nem liguei mais, o treino q importa xD...
pedrolopes665 Postado 3 de setembro de 2011 Postado 3 de setembro de 2011 o treino realmente rende MUITO. Apolonio, com o 1MR (formula antiga) eu nunca tinha pego tanto peso na vida (hj jah me superei msmo sem nada). Eu achava q ele dava mais forca e disposicao doq o proprio shotgun. Soh nao continuei com ele por causa desse "crash" msmo, e acabei vendendo pra um amigo. Eu acho q vale a pena vc experimentar, jah q ele n eh tao caro. Mas nunca recomendaria mais de 1 pote desse suplemento. abrcs
Apolonio Postado 4 de setembro de 2011 Autor Postado 4 de setembro de 2011 o treino realmente rende MUITO. Apolonio, com o 1MR (formula antiga) eu nunca tinha pego tanto peso na vida (hj jah me superei msmo sem nada). Eu achava q ele dava mais forca e disposicao doq o proprio shotgun. Soh nao continuei com ele por causa desse "crash" msmo, e acabei vendendo pra um amigo. Eu acho q vale a pena vc experimentar, jah q ele n eh tao caro. Mas nunca recomendaria mais de 1 pote desse suplemento. abrcs tranquilo , vo compra o shot e experimentar. vlww abraços
gustavodatorre Postado 5 de setembro de 2011 Postado 5 de setembro de 2011 eu comprei o No xplode 2.0 pela net...alguem sabe dizer se vem um scoop dentro do pote? qntos devo tomar antes do treino?
ippo Postado 5 de setembro de 2011 Postado 5 de setembro de 2011 eu comprei o No xplode 2.0 pela net...alguem sabe dizer se vem um scoop dentro do pote? qntos devo tomar antes do treino? é pra vir o scoop, toma o q tem no rotulo pow.
Apolonio Postado 6 de setembro de 2011 Autor Postado 6 de setembro de 2011 eu comprei o No xplode 2.0 pela net...alguem sabe dizer se vem um scoop dentro do pote? qntos devo tomar antes do treino? SHUAHSUAHUSAHUSH novato , vem sim , no rotulo tem como se deve tomar
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora