spfcneto Postado 1 de setembro de 2011 Postado 1 de setembro de 2011 Pessoal, Alguem aqui conhece/já fez esse tratamento? Eu to querendo fazer, basicamente me parece ser aplicação de enzimas direto na barriga(ou aonde voce quizer perder a gordura) É isso mesmo? Isso não é considerado droga ou anabolizante né? Valeu
ippo Postado 1 de setembro de 2011 Postado 1 de setembro de 2011 Pessoal, Alguem aqui conhece/já fez esse tratamento? Eu to querendo fazer, basicamente me parece ser aplicação de enzimas direto na barriga(ou aonde voce quizer perder a gordura) É isso mesmo? Isso não é considerado droga ou anabolizante né? Valeu nunca vi isso, ja vi enzimas digestivas q vc toma como comprimido ou po, mais injetavel nunca vi, acho q vc ta confundindo com outra coisa.
spfcneto Postado 1 de setembro de 2011 Autor Postado 1 de setembro de 2011 http://papodegordo.mtv.uol.com.br/2010/ ... calizadas/
ippo Postado 1 de setembro de 2011 Postado 1 de setembro de 2011 http://papodegordo.mtv.uol.com.br/2010/04/07/enzimas-combatem-gorduras-localizadas/ ahh, é o msm q lipostabil, se nao for aplicado direito pode ficar uma manche rocha na sua barriga q pode durar pra sempre, tirando isso acho q deve ter poucos colaterais.
Mestre Postado 1 de setembro de 2011 Postado 1 de setembro de 2011 Isso foi proibido pela ANVISA uns tempos atras, não sei como está hoje.
ninga Postado 2 de setembro de 2011 Postado 2 de setembro de 2011 Quer perder peso tenha um balanço energetico negativo, selecione alimentos nutritivos com baixo indice glicemico. Esse tipo de droga é cheio de efeito colaterais, se fosse pra injetar um troço desses eu ia logo de AEs.
Hellfox Postado 2 de setembro de 2011 Postado 2 de setembro de 2011 Quer perder peso tenha um balanço energetico negativo, selecione alimentos nutritivos com baixo indice glicemico. Esse tipo de droga é cheio de efeito colaterais, se fosse pra injetar um troço desses eu ia logo de AEs. isso ae é mito ninga, não existe AES pra perder peso. Esses métodos que não exigem esforço do paciente, sei la, pra mim isso é coisa de gente fraca... Desculpa a sinceridade.
Mestre Postado 2 de setembro de 2011 Postado 2 de setembro de 2011 não existe AES pra perder peso. Desculpa a sinceridade Concordo, isso eh mais uma lenda que envolve os AE's. abracos colegas.
ninga Postado 3 de setembro de 2011 Postado 3 de setembro de 2011 Sim, eu sei que não perde peso. Tipo, perder peso é uma coisa que praticamente nao existe na minha mente, eu nao consigo entender uma pessoa que queira apenas perder peso. Ela deve querer melhorar sua composição corporal. Pra isso cada um faz suas loucuras. E usar AEs com certeza seria uma opção e tanto para melhorar a composição corporal. Tambem acho boa parte das opções atuais pra melhorar o corpo hoje como pra pessoas fracas sim. De cirurgia de redução do estomago a uso de tratamentos esteticos, cirurgias plasticas... É o cumulo pra mim. Mesmo o cara que pesa 300kg eu afirmo, na minha mão deixo ele em forma apenas com exercicio e dieta planejada.
Hellfox Postado 3 de setembro de 2011 Postado 3 de setembro de 2011 Éssa parada de redução de estomago, isso pra mim é o piór acomodamento do ser humano, o cara vai deixar de comer, correr o risco da cirurgia dar em mérda, ficar não sei quanto tempo tomando só liquido, isso porque o cara comeu la 5,6,7 anos de porcaria e nunca pensou sequer em fazer algum esforço para melhorar, chega a ser triste.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora