Vinicius Moura Postado 2 de setembro de 2011 Postado 2 de setembro de 2011 Bom galera vim aqui pedir pra vcs avaliarem ae meu uso de suplementos nesse um [mes e meio ], bom suplementos q estou usando whey , malto e creatina [bÁSICO]Bom o peso estava com 65,0/65,5 e agora estou com 72,5 , biceps 30,5 para 33 frio e 34 quente , Queria saber se a evoluçao foi ruim boa ou podia ser melhor ? e também vo entrar em um bulk agora como vou dar um tempo na crea , vou comprar uma albumina e uma glutamina , e será consigo chegar nos 85 sem muita dificuldade ?
ippo Postado 3 de setembro de 2011 Postado 3 de setembro de 2011 Bom galera vim aqui pedir pra vcs avaliarem ae meu uso de suplementos nesse um [mes e meio ], bom suplementos q estou usando whey , malto e creatina [bÁSICO]Bom o peso estava com 65,0/65,5 e agora estou com 72,5 , biceps 30,5 para 33 frio e 34 quente , Queria saber se a evoluçao foi ruim boa ou podia ser melhor ? e também vo entrar em um bulk agora como vou dar um tempo na crea , vou comprar uma albumina e uma glutamina , e será consigo chegar nos 85 sem muita dificuldade ? ta começando é? primeiro q o topico é pra relatar suplementos manow, junto com rotinas de treino, o q pode dizer se foi bom é vc, mais ganhar 7kg em um ms e meio é muita coisa, calculou certo msm? se vc tiver começando pode ser q acontece msm. chegar aos 85 nao sera tao facil abraço
Vinicius Moura Postado 4 de setembro de 2011 Autor Postado 4 de setembro de 2011 faz 7 meses que treino tava com 47 agora to com 72 , 25 kilos ae tava com 65 ae tomei os suplementos e fui pra mais 7 kilos , bf tava 12 agora ta 14 vou tentar ficar giga pra depois definir , e desculpra por postar no tópico errado ;/
ippo Postado 4 de setembro de 2011 Postado 4 de setembro de 2011 faz 7 meses que treino tava com 47 agora to com 72 , 25 kilos ae tava com 65 ae tomei os suplementos e fui pra mais 7 kilos , bf tava 12 agora ta 14 vou tentar ficar giga pra depois definir , e desculpra por postar no tópico errado ;/ de boa manow, se continuar com essa dieta ai vai crescer bem.
NichFernandes Postado 5 de setembro de 2011 Postado 5 de setembro de 2011 Caramba com 7 meses de treino aumento 25 kg ! É vc msm ai na foto ?
Vinicius Moura Postado 6 de setembro de 2011 Autor Postado 6 de setembro de 2011 nem e mano esse ae e avatar e ;/ digamos que ele e um pouco maior que eu 'k
NichFernandes Postado 6 de setembro de 2011 Postado 6 de setembro de 2011 nem e mano esse ae e avatar e ;/ digamos que ele e um pouco maior que eu 'k Blz mano, pq vc tinha falado q tava com 14% de BF e queria crescer pra depois definir. Ai pensava q o avatar era vc e ja tava bem definido e "grande" por isso perguntei kkk. To pensando em comprar um whey, malto, uma creatina e albumina, qual a marca do whey e creatina q vc tomou?
Vinicius Moura Postado 7 de setembro de 2011 Autor Postado 7 de setembro de 2011 kk de boa man e whey e creatina comprei da grownt o malto da body action o whey nada reclamar otimo , já a creatina , boa mais achei q ia ser melhor talves varia de pessoa por pessoa , pois ela me deu força somente pra peito so supino que aumentei 25 passei pra 32 a perna tbm deu uma forcinha a mais , mais o que mais senti foi peito msm =D
NichFernandes Postado 7 de setembro de 2011 Postado 7 de setembro de 2011 kk de boa man e whey e creatina comprei da grownt o malto da body action o whey nada reclamar otimo , já a creatina , boa mais achei q ia ser melhor talves varia de pessoa por pessoa , pois ela me deu força somente pra peito so supino que aumentei 25 passei pra 32 a perna tbm deu uma forcinha a mais , mais o que mais senti foi peito msm =D Vlw cara !
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora