Lipezyn Postado 3 de setembro de 2011 Postado 3 de setembro de 2011 Bom, tenho 16 anos, e tenho um defeito no torax conhecido popularmente como peito de pombo. 1 ou 2 ano atraz eu fui no ortopedista saber qual é esse problema, ele disse que é por que eu cresci muito rapido etc... que o meu problema não é grave, e que não é preciso nenhum tratamento especial, disse apenas para fazer natação, só que como tenho vergonha de tirar a camisa por causa do peito, entrei pra musculaçao. Bom eu malhei durante 6 messes direto, frquentando a academia 3 a 4 vezes ao dia, e entao fiquei parado uns 6 a 7 messes, voltei a malhar a uns 3 messes atraz, só que acontece que nesses 6 messes não vi muito pouco avanço na parte toraxia e no braço oque me levou a parar de malhar. Na volta comprei 2 suplementos o DEXTROSE E MUSCLE WHEY estou tomando os 2 após o treino como a recomendação (mais ou menos uns 8 minutos depois de malhar, que é o caminho da academia até minha casa). e nesses 3 mes percebi um pequeno avanço no peito, agora quando estou com camisa não parece nenhum defeito, pelo contrario parece que estou até fortinho rsrsrs mas fica muito estranho por que meus braços são finos, ai da uma aparencia estranha...Bom nesses 3 messes eu quase não sigo a minha fixa ( sei que é feio mais...) eu faço quase todo os exercicios de peito e alguns de braço e de perna muito raramente e tambem não faso muito treino livre (com pesos). Estou achando que com o suplemento eu ganhei apenas gordura, como eu tenho o peito de pombo eu não engordo muito na regiao do peito, vai tudo pra barriga entao comecei a fazer muitas abdominais. Não estou seguindo a minha fixa, por presa de perder o peito de pombo, tenho lugares pra ir com piscina daqui a a 4 messes e não posso aparecer assim, estou fazendo flexoes todos os dias e estou pensando em comprar halteres pra malhar em casa. --- Vou mudar de assunto um pouquinho... Com toda a lentidao do desenvolvimento, tenho me desanimando a malhar, malho 2 ou 3 vezes por semana, essa semana por exemplo malhei 1 dia só. Tambem acho que estou colocando muito peso e acabando ficando exausto e nao acabando de fazer meu exercicio, exemplo um de peito, coloco 10 placas faso a 1º sessao boa na 2º eu faso 5 exercicio só, entao eu abaixo o peso pra 7 e faso mais 1 sessao. Tambem vejo que quando estou malahdno só faso força com o braço direito, nao sei se é normal mas tenho uma grande dificuldade de fazer qualquer coisa com o braço esquero, como fazer "muque", fazer os musculos aparecem com o braço esquerdo, apenas me concentro no braço direito, agora eu tenho 33CM de braço direito e 29CM no esquero, oque tambem me preocupa. Estou malhando errado, e com isso não vou ver desenvolvimento, na minha opniao, e to querendo mudar essa historia. Oque vocês me recomendao? estou querendo persistir nisso agora, antes que fique tarde ----- Perguntas: Qual seria o jeito "certo" de malhar? (quantidade de pessos de acordo com oque? etc...) Se voce tem ou ja teve peito de pombo, e hoje nao tem mais, como foi a sua luta pra definir o peito? Dextrose e Whey ajudam? é possivel ter um corpo mais definido em 4 messes? Qual a dica pra persistir e não "enjuar" de malhar? OBS: O meu peito olhado de frente não percebe nenhum defeito, apenas quando inclino o corpo para frente ou visto de lado, ele tambem é exposto para frente, diferente de outros que são para dentro do torax. E tambem percebi que com o tempo não ganhei muitos musculos mais ganhei bastante força Tenho: 1,92 de altura 76 de peso Esquero: 29cm Direito: 33cm (outras informaçoes eu nao me lembro)
caioo.vini Postado 3 de setembro de 2011 Postado 3 de setembro de 2011 Eu li e reli o topico do nosso amigo Lipezyn , e nao acreditei no que vi , fiquei rindo por uns 10 min , kkkk , esse maluco ta de piada ne ? eu faço quase todo os exercicios de peito e alguns de braço e de perna muito raramente O que importa não é quantidade , mas sim qualidade , se ta fazendo isso todo dia ? overtraining na certa , se informe melhor , e outra Ombro , trapézio e costas cade ? Não estou seguindo a minha fixa, por presa de perder o peito de pombo No coments .. Tambem acho que estou colocando muito peso e acabando ficando exausto e nao acabando de fazer meu exercicio Ou ta ou nao ta , diminui e faz a execuçao correta ! Tambem vejo que quando estou malahdno só faso força com o braço direito Isso é um alien ou um ser humano ? huahauahua Se voce tem ou ja teve peito de pombo, e hoje nao tem mais, como foi a sua luta pra definir o peito? Nunca tive graças a deus , uhauahuauh , escolhe ganhar massa ou definir ! Qual a dica pra persistir e não "enjuar" de malhar? Nao ia comentar , mas vo , primeiro quem gosta , academia nao é comida pra enjuar , quem gosta adota ela como sua 2º casa . Esquero: 29cm Direito: 33cm E o primeiro lugar vai para .... bahhhh , se ta feio parcero !
Lipezyn Postado 3 de setembro de 2011 Autor Postado 3 de setembro de 2011 caioo.vini » kkkkk Apesar de tudo ai deu pra tirar umas risadas Obrigado pelas criticas e dicas... Quando disse que malho mais a regiao do torax do que a perna, eu quis dizer todos juntos, costas e biceps etc... E cara, tirando tudo isso eu so bonitinho x.x Ainda bem que não so muito feio de rosto euhHEhueUEUheHEUHu "Isso é um alien ou um ser humano ? huahauahua" Como eu ri ^^ VLW!!!
caioo.vini Postado 3 de setembro de 2011 Postado 3 de setembro de 2011 hAHUAHUUA , o cara rindo da propria desgraça , so falei isso na brincadeira , nao leva pela lado ruim ! Ainda bem que não so muito feio de rosto Se coloca pra baixo assim nao kkkk Cara vo te dar 1 conselho , tem bastante informaçao legal aki no forum sobre treino , nutriçao , e outros , eu quando começei academia 1 ano e meio atras , não manjava nada de nada , dai começei a ler todo dia coisas relacionados sobre academia , hoje em dia eu sei bastante coisa , nao tudo , mas o necessario para me ajudar nos treinos , nutricao , e afins ... Abraços
Lipezyn Postado 3 de setembro de 2011 Autor Postado 3 de setembro de 2011 kkk PDC vou começar a da umas lidinhas.. brigadao aew
caioo.vini Postado 3 de setembro de 2011 Postado 3 de setembro de 2011 isso é troll so pode isso é troll so pode[2]
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora