Lipezyn Postado 3 de setembro de 2011 Postado 3 de setembro de 2011 Nunca tive uma boa cordenaçã do lado esquero, nao sei se isso influencia em algo Mas no momento o meu braço esquero é 4cm menor que o direito O.o E isso acaba me prejudicando, pois quando faso alternativa (acho que assim que se chama, é malhar bicpets com halteres) o meu braço esquero nao suporta tanto peso e o meu direito fica leve UHEuheuhHUEUH do mesmo jeito que consiguo fazer os musculoes do direito aparecer não consiguo com o esquero Como melhor "igualar" um ao outro? OBS: a pergunta é seria, se for pra zua nem responde ¬¬''
Rangel_RS Postado 3 de setembro de 2011 Postado 3 de setembro de 2011 Boa Tarde fera,seguinte cara,também tenho o braço direito maior,mais definido e mais forte que o esquerdo,e isso se deve provavelmente ao fato de sermos destros,o que acredito ser teu caso também,eu particularmente sei que sempre fiz mais força com o braço direito antes de começar a fazer musculação,então isso explica essa assimetria que tenho,agora me diz uma coisa tu tem certeza que essa assimetria é de 4cm mesmo? o.O...sei que até 1cm é normal mais 4 eu achei muita diferença,eu de uns 2 meses pra ca, tenho optado por exercicios unilaterais com halteres,sendo que pego de 1 a 2 kg a mais com o braço menor(esquerdo) pra corrigir essa assimetria,e to tendo resultados,mas como sei que muita gente nao recomenda isso,não vou recomendar tmb,pois cada caso é um caso,cada corpo,cada organismo reagi de forma diferente. ah,e em relação a cordenação motora,procura fazer as coisas do dia a dia com o braço esquerdo que com o tempo tu pega uma boa cordenação,coisas simples mesmo,escovar os dentes,alcançar um objeto,segurar um copo,uma colher,enfim...tudo da pra corrigi =D
ippo Postado 3 de setembro de 2011 Postado 3 de setembro de 2011 4 cm so pode ser troll? como alguem pega mais peso com um braço so, sabendo q ira ficar maior q o outro? o.o... nao tem logica, eu sempre tive mais força no braço direito tbm e a diferença pro braço esquerdo é 0,5 cm, mais essa diferença é normal, nao pq faço mais coisas com o braço direito e sim por causa do cerebro, os 2 lados do cerebro determinam os formatos do seu corpo, como sao 2 lados, pode existir pequenas diferenças entre um lado e o outro.
Lipezyn Postado 3 de setembro de 2011 Autor Postado 3 de setembro de 2011 Rangel_RS Obrigado, por responder E sim sou destro, cou começar a melhro a coordenaçao do esquero rsrsrs e é 3~4 cm menor =( ipppo, eu nao pego peso apenas com 1 braço, pego com os dois e com pesos iguais,
ippo Postado 3 de setembro de 2011 Postado 3 de setembro de 2011 Rangel_RS Obrigado, por responder E sim sou destro, cou começar a melhro a coordenaçao do esquero rsrsrs e é 3~4 cm menor =( ipppo, eu nao pego peso apenas com 1 braço, pego com os dois e com pesos iguais, pois quando faso alternativa (acho que assim que se chama, é malhar bicpets com halteres) o meu braço esquero nao suporta tanto peso e o meu direito fica leve UHEuheuhHUEUH pelo q eu entendi ta leve e vc acaba fazendo mais series ne? entao 3 cm é muita coisa, vc pode tentar fazr como o lek falou acima, treinar mais pesado com o braço esquerdo, mais é tenso. Ou qd vc treina so faz o movimento direito com o braço forte por pegar tanto peso, eu sempre começo series alternadas com o braço q aguenta menos peso, ate pq se ele aguentar so 8, o outro vai ter q ser 8 tbm, se eu começar do braço q aguenta mais peso, se eu começar com 10 e nao aguentar 10 com o outro, ja fica desigual.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora