Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá galera,estou precisando da ajuda de vcs.Tenho 31 anos,164 de altura e peso 67.Fui atleta de natacao durante anosssss e parei definitivamente todas as minhas atividades aproximadamente 3 anos.Parei pesando 54 quilos totalmente definida mas sem volume muscular.tem um mes que voltei a nadar de terca a sexta 3km e estou fazendo uma reeducacao alimentar,segue meu programa.

as 6:45 como uma banana

as 7:00 ja estou na piscina e nado ate as 8:20

as 9:00 tomo uma shake(forever Living)

as 12:00 almoco:5 colheres de sopa de arroz integral,2 colheres de sopa de feijao,peito de frango ou peixe grelhado,verduras e legumes a vontade(brocules,couve flor,vagem,quiabo,chucu...etc, coloco linhaca tb.

as 15:00 como gelatinha e uma fruta

as 16:00 caminho forte e corro por 45 minutos

as 17:00 como duas fatias de pao integral com queijo branco e suco.

as 20:00 tomo uma sopa de 90 calorias...acrescento um pouco de chuchu e cenoura e peito de frango grelhado

as 22:30 como uma banana

bebo aproximadamente 3 litros de agua por dia

Gostaria de saber o que posso mudar,se esta muito errado,e qual horario tomo o lipo 6x.Pretendo voltar a malhar e fazer spinning no lugar da corridinha a tarde,irei providenciar(estou com vergonha de aparecer tao gorda assim na academia)Conto com a ajuda de vcs URGENTE e desde ja agradeco

bjssss

• Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Bom dia galera,infelizmente nao obtive nenhuma ajuda ainda...mas fiz da seguinte maneira ate agora..

acordei as 8:30 e ja tomei uma capsula do lipo6x de jejum

as 8:45...caminhei 5 minutos..."trotei"30(velocidade da estreira a 7.5) e caminhei mais 5...totalizando 70 minutos.

OBS:li que apos tomar o lipo 6x 30 minutos depois tomar o cafe da manha, como eu estava em cima da esteira...quando completou os 30 minuto que tinha tomado,comi uma banana enquanto corria....

apos terminar a corrida ai sim fui tomar o cafe da manha. shake da forever living que contem 11 gramas de proteina etc...devo suspender isso e comer pao integrao com queijo ou posso manter?

Sobre a academia....criei coragem e irei hj me me matricular...claro que vao falar que to uma bola de gorda mas sei que isso sera por pouco tempo....

é isso....conto com vcs...ME AJUDEM!!!!

obs: me senti super bem...disposicao total mas dei uma segurada para nao passar dos meus limites....daria para correr 1 hr tranquilamente, a unica coisa foi que fiquei mega vermelha no rosto.

Postado

Olá Nini, desculpe a demora em passar por aqui...rsrs mas agora que ví...

enfim... vamos por parte... reeducação alimentar para ex-atleta é complicado mesmo... pois tb era atleta... e treinava muito forte (judô)... e minha alimentação era bem mais regrada que hoje.

Bom... eu mudaria o seu pré treino e pós treino.. ingerindo mais proteínas antes e depois.. e antes do treino, carbo de IG baixo e pós treino carbo de IG alto.

O almoço tá com alta concentração de carbo... passar para máximod e 4 colheres de arroz 2 de feijão (1 só caldo... a outra caldo e caroço).. aumentar o mix de folhas... consumir tuberculos com moderação (pois em sua maioria são fonte de carbos).

Treinanado apenas aero? kd o treino com pesos?

O Lipo deve ser tomando como manda o fabricante... em jejum logo ao acordar... e entre 6~8 horas tb em jejum de pelo menos 1 hroa.

E academia é para isso mesmo... então entre logo.. e mostre que está dando certo...

Não é legal comer durante o exercícios... coma.. 15 minutos depois vá treinar... Evite frutose antes do treino... no pós td bem.

Pode manter o shake sem problemas... o pão integral seria melhor antes.

aumentar o numero de pequenas refeições ... com menos períodos de longos jejuns... e ter uma ceia tb, talvez uma proteína de longa absorção.

Seguindo uma dieta firme... e treino tb logo terá bons.

Importante a dieta deve ser feita e mantida/reformulada mesmo após conseguir os resultados...

Segue firme.

bjs

Postado

Meu Jesus...nao vou desanimar mas que é fogo é !!!! eu comia igual um animal(ta explicado o pq eu estar assim) e agora tenho que comer somente 4 colheres de sopa de arroz...

Irei me matricular hj na academia...amanha de manha ja comeco a fazer a aula de spinning e vamos que vamos !!!!

valeu pelas dicas vou segui-las...sobre as recomendacos do pote do lipo dificil saber, pois esta tudo em ingles...mas andei dando umas pesquisadas...

muito obrigada

bjss

Postado

que nada... procura no site deles.. depois joga num google translator da vida...

não irá traduzir 100% bem... mas o necessário para que vc entenda os períodos.. e dosagens..

segue firme...

Ah... pega leve no spinning na primeira semana.. respeite o limite do seu corpo sempre.

abraços.

Postado

DERROTA TOTAL!!!! nao consegui malhar hj pois meu atestado estava vencido...mas ja dei meus pulos e providenciei um mas infelizmente nao poderei ir hj pois tenho que resolver alguns problemas...

entao...acordei as 6:30 tomei 2 caps do lipo 6x,estava na correria entao as 6:45 tomei um iogurte desnatado e uma maçã e fui nadar

nadei das 7 as 8:20.me senti super bem...sem nenhum efeito colateral....estava bem disposta mas hj o treino foi bem tranquilo..tiros de velocidade e fiz pro tempo de quando eu nadava(3 anos atras)nadei 3 km

entao as 9:00 tomei o shake

demorei muito pra almocar...estava na rua e so tinha salgadinhos vendendo...ISSO É UM CRIME!!! entao almocei as 13:00 - meu almoco nao foi bacana pois cheguei e fiz as coisas na correria, entao comi 4 colheres de arroz integral,uma cenoura(grande) cozida e dois files de peito de frango

as 15 irei tomar mais uma capsula e correrei 45 minutos.

estou me sentindo muito bem...entao amanha tomarei 2 de manha e duas de tade

ontem estava com 67 cravado hj estou com 66,100

é isso...ate amanha

bjss

Postado

Olá...hj fiquei com mais uma duvida,acordei e nao tinha como fazer nenhuma atividade fisica....nao sabia se tomava ou nao o lipo,mas na duvida tomei duas caps mas nao fiz nada.....de tarde tomei mais duas caps e fui correr...caminhei 5..."trotei" 30 minutos na velocidade 7.5 e caminhei mais 5 minutos. Quando estava correndo apos uns 10 minutos sentia meu coracao literalmente bombando ...mas estava super disposta ...so nao aumentei a velocidade para ir com calma e nao ficar dolorida e prejudicar a minha rotina...mas estou me sentindo otima...segui algumas orientacoes do ynjm e estou me sentindo muito bem...comendo alimentos certos antes e depois da atividade fisica...antes sentia uma fome de leao...agora ta ate que suportavel...so dou uma pirada quando paro pra pesar(falta do que fazer é fogo)o que comi durante o dia e ai sim vejo que nao comi quase nada ...amanha finalmente farei spinning as 7 da manha ....e de tarde darei uma nadada e ai sim irei escrever direitinho tudo o que estou fazendo...

ao sair de casa hj me pesei...so pra me motivar...estava de calca jeans...tenis ...e uma camisa e estava com 66,400...lembrando que segunda(2 dias atras)com roupas leves(praticamente sem roupa, estava pesando 67

efeito colateral nao to sentindo nenhum a nao ser durante a atividade fisica,tenho muita facilidade em dormi....entao mesmo tomando 4 caps ao dia ate agora nao abalou meu sono...vamos ver amanha né...atividades diferentes ...vamos ver o resultado

abraços

galera vamos comentar...se alguem tiver acompanhando me ajude com algumas dicas

bjs

Postado
Olá...hj fiquei com mais uma duvida,acordei e nao tinha como fazer nenhuma atividade fisica....nao sabia se tomava ou nao o lipo,mas na duvida tomei duas caps mas nao fiz nada.....de tarde tomei mais duas caps e fui correr...caminhei 5..."trotei" 30 minutos na velocidade 7.5 e caminhei mais 5 minutos. Quando estava correndo apos uns 10 minutos sentia meu coracao literalmente bombando ...mas estava super disposta ...so nao aumentei a velocidade para ir com calma e nao ficar dolorida e prejudicar a minha rotina...mas estou me sentindo otima...segui algumas orientacoes do ynjm e estou me sentindo muito bem...comendo alimentos certos antes e depois da atividade fisica...antes sentia uma fome de leao...agora ta ate que suportavel...so dou uma pirada quando paro pra pesar(falta do que fazer é fogo)o que comi durante o dia e ai sim vejo que nao comi quase nada ...amanha finalmente farei spinning as 7 da manha ....e de tarde darei uma nadada e ai sim irei escrever direitinho tudo o que estou fazendo...

ao sair de casa hj me pesei...so pra me motivar...estava de calca jeans...tenis ...e uma camisa e estava com 66,400...lembrando que segunda(2 dias atras)com roupas leves(praticamente sem roupa, estava pesando 67

efeito colateral nao to sentindo nenhum a nao ser durante a atividade fisica,tenho muita facilidade em dormi....entao mesmo tomando 4 caps ao dia ate agora nao abalou meu sono...vamos ver amanha né...atividades diferentes ...vamos ver o resultado

abraços

galera vamos comentar...se alguem tiver acompanhando me ajude com algumas dicas

bjs

Olhei o produto na net.. e no rótulo diz para tomar todos os dias... nos horários recomendados..

que bom que as dicas somaram para vc..

tomara que continua assim...

boa sorte!

Postado

irei contar como foi meu dia e conto com a ajuda para saber o q to fazendo de errado pois minha rotina sera esta ok?

acordei as 6:30 e ja tomei 2 caps

as 6:50 tomei um yogurte desnatado com 7 unidades de amendoim(japones)

nadei durante uma hora e meia

as as 9 tomei um shake

as 10:50 comi 2 biscoitos crackes com uma pasta de soja

as 13 almocei - 4 colheres(de sopa) de arroz,2 de feijao sendo uma so de caldo e uma de caroço,um pedaço pequeno de carne com uma colher de sopa de creme de leite light.e chuchu a vontade

Eu acho q sou a unica pessoa que tomo lipo sinto o gas bacanado e consigo relaxar...talvez esteja fazendo algo errado e dai vem a necessidade de durmi

as 15 comi uma tangerina

durmi das 15 as 17

as 17:50 tomei mais duas caps do lipo

as 18:15 tomei 200 ml de leite integral com 1 fatia de pao preto com pasta de soja e queijo branco

as 19 dei uma malhadinha de leve...estou voltando e minha serie so sera montada mesmo na terca junto com a minha avaliacao

as 20 fiz spinning

21 cheguei em casa e comi 2 crackes com um pastinha de soja

21:15 tomei shake

e pretendo as 22:30 tomar 200 ml de leite com 2 colheres de aveia´

Não sei se estou fazendo direito mas estou me sentindo bem....nao tenho sentido fome...com isso esta super tranquilo...durante a aula de spinning eu estava mega agitada cheia de disposicao...fiz a aula tranquilamente...mas como disse anteriormente nao sei se to exigindo muito do meu corpo ou isso é normal...mas irei durmi cedo....e pelo q todo mundo fala o lipo da insonia e tal e nao to sentindo nada...sempre tive MUITA facilidade de durmi...

ahhhhhhhhhhhhh...me pesei hj 65,900

como faco minha atividade fisica?malharei todos os dias...spinning faco quantas vezes?natacao quantas vezes?posso fazer os dois todos os dias ate acabar o pote do lipo?

bjssss

Postado

o café pode ser amendoim... mas castanhas do kaju ou pará seriam melhor...

no almoço.. blz... se der tire o creme de leite.. e acrescente mais fibras.

auhauha sono vai de pessoa para pessoa..

de resto normal..

creio que perderá um pouco de massa magra nessa dieta... mas faz parte... primeiro vc seca.. depois pensa em hipertrofia..

Creio que tanto como a natação quanto spinning são aeros de alto gasto calórico... sugiro que faça spinning apenas 2 vezes na semana... 3 natação... (se treinar sábado faça apenas 1 aero...)... ao sábado.. de preferência em rítimo bem leve...

vc precisa estar bem para enfrentar a semana.

Não recomendo os dois.. todos os dias... na verdade.. apenas 1 por dia.. dia de spinning on... natação off.. e o contrário tb... apenas malhar todos os dias os grupamentos diferentes..

:)

bjs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...