Macho Alpha Postado 3 de setembro de 2011 Postado 3 de setembro de 2011 Comecei a pouco tempo a tomar creatina com malto, daí que surgiu essa minha dúvida... eu estudo de manhã e trabalho a tarde, então eu só vou em casa pra almoçar, aproveitando, eu já faço o meu pós treino em casa mesmo, coloco numa garrafa e levo pro trabalho comigo, saio do trabalho e vou malhar as 7horas da noite. A creatina perde o "efeito" se eu fizer o shake JÁ COM A ÁGUA na hora do almoço, e tomar só as 7horas da noite? O efeito será o mesmo, que eu prepará-lo na academia e ingeri-lo no momento? OBS: Eu faço o shake em água morna pra dissolver totalmente a creatina e também porque eu não volto para a casa para prepará-lo
ippo Postado 3 de setembro de 2011 Postado 3 de setembro de 2011 Comecei a pouco tempo a tomar creatina com malto, daí que surgiu essa minha dúvida... eu estudo de manhã e trabalho a tarde, então eu só vou em casa pra almoçar, aproveitando, eu já faço o meu pós treino em casa mesmo, coloco numa garrafa e levo pro trabalho comigo, saio do trabalho e vou malhar as 7horas da noite. A creatina perde o "efeito" se eu fizer o shake na hora do almoço, e tomar só as 7horas da noite? O efeito será o mesmo, que eu prepará-lo na academia e ingeri-lo no momento? OBS: Eu faço o shake em água morna pra dissolver totalmente a creatina e também porque eu não volto para a casa para prepará-lo acho q é a msm coisa, desde q vc nao coloque agua no shake logo, tipow deixa ele pronto mais so poe agua la na academia msm. A pergunta ficou meio confusa.
Macho Alpha Postado 3 de setembro de 2011 Autor Postado 3 de setembro de 2011 acho q é a msm coisa, desde q vc nao coloque agua no shake logo, tipow deixa ele pronto mais so poe agua la na academia msm. A pergunta ficou meio confusa. deixar o shake pronto já, eu faço tudo com água morna em casa, e levo pro trabalho, na academia o shake ja está em temperatura ambiente, queria saber se a creatina perde o efeito se colocar água muitas horas antes de tomá-la
ippo Postado 3 de setembro de 2011 Postado 3 de setembro de 2011 deixar o shake pronto já, eu faço tudo com água morna em casa, e levo pro trabalho, na academia o shake ja está em temperatura ambiente, queria saber se a creatina perde o efeito se colocar água muitas horas antes de tomá-la perder o efeito acredito q nao perca nao, mais nao acho muito benefico fazer o shake com agua tao cedo assim, eu preferiria colocar agua la na academia msm. Mais acho q nao tem prol nao, acho...
Macho Alpha Postado 3 de setembro de 2011 Autor Postado 3 de setembro de 2011 IPPO, é porque eu uso a mesma garrafa pra tomar água, pois tem que tomar muita água, ai não da pra colocar o pó dentro da garrafa, sendo que eu vou precisar da garrafa pra beber água. Valeu ai IPPO!!
ninga Postado 4 de setembro de 2011 Postado 4 de setembro de 2011 Cara nao complique algo simples. Voce pode tomar creatina a qualque hora do dia.
Deeenis Postado 5 de setembro de 2011 Postado 5 de setembro de 2011 Cara nao complique algo simples. Voce pode tomar creatina a qualque hora do dia. concordo ! mas eu prefiro tomar no pós liquido ! junto com malto e whey . caara nao vejo problema em levar só opó e quando acabar o treino encher de agua o shake misturar e mandar pra dentro ! Att
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora