gustavo_sXe Postado 5 de setembro de 2011 Postado 5 de setembro de 2011 adquiri o suplemento, porem ainda nao estou tomando soh q estou com uma duvida... malho apenas 2 vezes por semana, por falta de tempo... nas instruçoes diz q devo tomar 4 caps antes do treino, e 2 caps ants d dormir, isso em dias d treino e nos dias off, tomar 2 pela manha, 2 a tarde e 2 antes d dormir. gostaria de saber se essas caps nos dias off nao farao eu engordar, pois sao mtos dias e se sim, gostaria de saber se posso ingeri-lo apenas nos dias de treino... espero um conselho
ippo Postado 5 de setembro de 2011 Postado 5 de setembro de 2011 vc ta com um dos maiores suplementos placebos, e ta precisando pesquisar bastante.
ninga Postado 5 de setembro de 2011 Postado 5 de setembro de 2011 Realmente esta totalmente perdido. Engordar por causa de "aminoacidos" não tem sentido algum. Pesquise muito mais. E nao compre suplementos sem pesquisar novamente. Quanto ao treino, existem bons metodos que com 2x na semana dão otimos resultados.
gustavo_sXe Postado 6 de setembro de 2011 Autor Postado 6 de setembro de 2011 Entao eu posso tomar nesses dias off? mesmo sendo 5 dias?? tera algum efeito ou o q?
Mestre Postado 6 de setembro de 2011 Postado 6 de setembro de 2011 Entao eu posso tomar nesses dias off? mesmo sendo 5 dias?? tera algum efeito ou o q? Vc pode tomar nos dias de off, vc não vai engordar, e tbm não espere muito desse suplemento, pois o diferencial para se ter ganhos é a dieta condizente ao objetivo. Por isso que as pessoas sugeriram para vc pesquisar mais, principalmente antes de comprar um Suplemento.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.