gustavo_sXe Postado 5 de setembro de 2011 Postado 5 de setembro de 2011 adquiri o suplemento, porem ainda nao estou tomando soh q estou com uma duvida... malho apenas 2 vezes por semana, por falta de tempo... nas instruçoes diz q devo tomar 4 caps antes do treino, e 2 caps ants d dormir, isso em dias d treino e nos dias off, tomar 2 pela manha, 2 a tarde e 2 antes d dormir. gostaria de saber se essas caps nos dias off nao farao eu engordar, pois sao mtos dias e se sim, gostaria de saber se posso ingeri-lo apenas nos dias de treino... espero um conselho
ippo Postado 5 de setembro de 2011 Postado 5 de setembro de 2011 vc ta com um dos maiores suplementos placebos, e ta precisando pesquisar bastante.
ninga Postado 5 de setembro de 2011 Postado 5 de setembro de 2011 Realmente esta totalmente perdido. Engordar por causa de "aminoacidos" não tem sentido algum. Pesquise muito mais. E nao compre suplementos sem pesquisar novamente. Quanto ao treino, existem bons metodos que com 2x na semana dão otimos resultados.
gustavo_sXe Postado 6 de setembro de 2011 Autor Postado 6 de setembro de 2011 Entao eu posso tomar nesses dias off? mesmo sendo 5 dias?? tera algum efeito ou o q?
Mestre Postado 6 de setembro de 2011 Postado 6 de setembro de 2011 Entao eu posso tomar nesses dias off? mesmo sendo 5 dias?? tera algum efeito ou o q? Vc pode tomar nos dias de off, vc não vai engordar, e tbm não espere muito desse suplemento, pois o diferencial para se ter ganhos é a dieta condizente ao objetivo. Por isso que as pessoas sugeriram para vc pesquisar mais, principalmente antes de comprar um Suplemento.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora