rafaelaestival Postado 5 de setembro de 2011 Postado 5 de setembro de 2011 Apesar de muitos topicos referentes à este termogenico, percebi que todos eram masculinos. Entao criei este para que possam acompanhar meu desempenho com este suplemento. No rotulo do pruduto, diz que o aconselhavel é usar uma capsula pela manha, 30 minutos antes de seus exercicios diarios, e ate mesmo uma a tarde. Nao podendo ser excedido do limite de 2capsulas ao dia. Já vi muitos por ai relatando que tomam 4 capsulas ao dia. Como amo meu corpo, mas ainda mais minha vida. Prefiro nao arriscar e seguir o recomendado. Peso: 69kg altura: 1,67 idade: 20 anos Tomei a primeira capsula 30minutos antes de ir para a academia. A sensação termica aumenta a cada exercicio. Como ja li por ai, nao houve aceleração cardiaca. Consegui completar cada serie dos aparelhos com naturalidade e disposição. EFEITOS: Assim que cheguei em casa, senti vertigem, como se minha pressao tivesse baixado. Sim, acredito que seja em virtude do Lipo 6. É muito psicologico essa historia de que voce fica com um "gás" a mais quando toma. O que comprovei é que a nossa mente é a melhor aliada quando desejamos algo. Se quero definir meu corpo, o negocio é aprender a comer bem, ou seja, seguindo uma boa alimentação, e cortando carboidratos em excesso, assim como o refrigerante. A academia tem me ajudado muito. Voce tem que querer, e nao faltar nenhum dia, mesmo que nao queira ir. Porque se falta um dia se quer, ja perde o controle sobre seu proprio desejo de conquistar aquele corpo. É isso gente! Vou relatando a cada semana, beijo. Espero que possa ajudar.
Diego88 Postado 6 de setembro de 2011 Postado 6 de setembro de 2011 Muito bem Rafaela, siga o certo, pode ser muito prejudicial/desnecessário ingerir a mais. Vou acompanhar seus relatos e logo criarei o meu também... Boa sorte no seu plano!
rafaelaestival Postado 6 de setembro de 2011 Autor Postado 6 de setembro de 2011 Obrigada Diego88 pelo apoio! 2dia Hoje na academia acabei sentindo um pouco mais de enjoo. Nao consegui terminar as ultimas 3 series do meu ultimo aparelho do dia. Muito ansia, aquele mesmo sintomas de pressao baixa. O organismo de cada um leva um tempo para se acostumar. Principalmente o meu, que é a primeira vez que conhece alguma substancia termogenica. Nao consigo sentir fome, mas sei de que devo ingerir uma fruta ou algo saudavel de 3 em 3 horas, segundo a nutricionista indicou. Impressionante, parece que voce come obrigada. Porque sabe que seu corpo precisa repor as energias gastas com a academia e o ciclo cotidiano que nós, seres humanos, possuimos.
Diego88 Postado 6 de setembro de 2011 Postado 6 de setembro de 2011 Rafaela, beba água nos intervalos, derrepente ajuda a passar o enjôo. Vai se pesar uma vez por semana?
rafaelaestival Postado 7 de setembro de 2011 Autor Postado 7 de setembro de 2011 Me pesarei toda semana sim, DIego88. Como todos sabem, feriado nacional, 7 de setembro .rs Resolvi fazer uma teste. Como a academia que faço meus exercicios diarios nao abriu, resolvi tambem nao tomar o Lipo6. Consegui algumas informações importantes. • Realmente, o termogenico inibe a falta de apetite. E hoje, ao nao toma-lo, percebi o quanto tive espasmos de ansiedade e vontade de comer tudo que tinha pela frente. • Nao senti enjoo nem tontura, o que comprova que esses sintomas se devem COM TODA CERTEZA ao suplemento. • Outro ponto importante, a cor do meu xixi mudou. No final da semana pesarei para ver se houve resultado. E espero ansiosamente constatar que esses contra-efeitos só acontecem nos primeiros dias... Beijo, pessoas.
rafaelaestival Postado 9 de setembro de 2011 Autor Postado 9 de setembro de 2011 Comecei a tomar a capsula depois do almoço, ja que fui nesses ultimos dois dias da semana a tarde na academia. O enjoo melhorou, e as vertigens tambem. O que me faz acreditar que nao é nada bom ingerir o Lipo6 de estomago vazio. Uma pena, porque faço meus exercicios pela manha. Hoje envio como meu abdomen ja deu uma desinchada com a reeducação alimentar e provavelmente o termogenico, por mais que eu tenha começado a toma-lo esta semana. Peso no domingo. Vamos ver .rs Beijo a todos.
Diego88 Postado 9 de setembro de 2011 Postado 9 de setembro de 2011 Oi Rafaela, está bem já! Continue assim..
Diego88 Postado 23 de setembro de 2011 Postado 23 de setembro de 2011 E ae Rafaela, como está o treinamento?
Naara Postado 30 de setembro de 2011 Postado 30 de setembro de 2011 Olá pessoal... Me cadastrei pois comecei a treinar e gostaria de mais informações sobre o Lipo 6x Black UC. Em todos os topicos q entrei em outros sites só vi depoimentos masculinos e entrei nesse da rafaelaestival para acompanhar. Minha pergunta é: Ja treinava antes e parei por 2 meses pela correria e agora q voltei gostaria de resultados mais rapidos e mais pique pra treinar. O lipo 6x Black UC é o mais recomendado mesmo pra mulheres? Bom é isso... Aguardo respostas...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora