Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Apesar de muitos topicos referentes à este termogenico, percebi que todos eram masculinos. Entao criei este para que possam acompanhar meu desempenho com este suplemento.

No rotulo do pruduto, diz que o aconselhavel é usar uma capsula pela manha, 30 minutos antes de seus exercicios diarios, e ate mesmo uma a tarde. Nao podendo ser excedido do limite de 2capsulas ao dia. Já vi muitos por ai relatando que tomam 4 capsulas ao dia. Como amo meu corpo, mas ainda mais minha vida. Prefiro nao arriscar e seguir o recomendado.

Peso: 69kg

altura: 1,67

Tomei a primeira capsula 30minutos antes de ir para a academia. A sensação termica aumenta a cada exercicio. Como ja li por ai, nao houve aceleração cardiaca. Consegui completar cada serie dos aparelhos com naturalidade e disposição.

EFEITOS: Assim que cheguei em casa, senti vertigem, como se minha pressao tivesse baixado. Sim, acredito que seja em virtude do Lipo 6.

É muito psicologico essa historia de que voce fica com um "gás" a mais quando toma. O que comprovei é que a nossa mente é a melhor aliada quando desejamos algo.

Se quero definir meu corpo, o negocio é aprender a comer bem, ou seja, seguindo uma boa alimentação, e cortando carboidratos em excesso, assim como o refrigerante.

A academia tem me ajudado muito. Voce tem que querer, e nao faltar nenhum dia, mesmo que nao queira ir. Porque se falta um dia se quer, ja perde o controle sobre seu proprio desejo de conquistar aquele corpo.

É isso gente!

Vou relatando a cada semana, beijo.

Espero que possa ajudar. :wink:

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Muito bem Rafaela, siga o certo, pode ser muito prejudicial/desnecessário ingerir a mais.

Vou acompanhar seus relatos e logo criarei o meu também...

Boa sorte no seu plano!

Postado

Obrigada Diego88 pelo apoio!

2dia

Hoje na academia acabei sentindo um pouco mais de enjoo. Nao consegui terminar as ultimas 3 series do meu ultimo aparelho do dia. Muito ansia, aquele mesmo sintomas de pressao baixa.

O organismo de cada um leva um tempo para se acostumar. Principalmente o meu, que é a primeira vez que conhece alguma substancia termogenica.

Nao consigo sentir fome, mas sei de que devo ingerir uma fruta ou algo saudavel de 3 em 3 horas, segundo a nutricionista indicou. Impressionante, parece que voce come obrigada. Porque sabe que seu corpo precisa repor as energias gastas com a academia e o ciclo cotidiano que nós, seres humanos, possuimos.

Postado

Me pesarei toda semana sim, DIego88. :)

Como todos sabem, feriado nacional, 7 de setembro .rs

Resolvi fazer uma teste. Como a academia que faço meus exercicios diarios nao abriu, resolvi tambem nao tomar o Lipo6. Consegui algumas informações importantes.

• Realmente, o termogenico inibe a falta de apetite. E hoje, ao nao toma-lo, percebi o quanto tive espasmos de ansiedade e vontade de comer tudo que tinha pela frente.

• Nao senti enjoo nem tontura, o que comprova que esses sintomas se devem COM TODA CERTEZA ao suplemento.

• Outro ponto importante, a cor do meu xixi mudou.

No final da semana pesarei para ver se houve resultado.

E espero ansiosamente constatar que esses contra-efeitos só acontecem nos primeiros dias...

Beijo, pessoas.

Postado

Comecei a tomar a capsula depois do almoço, ja que fui nesses ultimos dois dias da semana a tarde na academia.

O enjoo melhorou, e as vertigens tambem. O que me faz acreditar que nao é nada bom ingerir o Lipo6 de estomago vazio. Uma pena, porque faço meus exercicios pela manha.

Hoje envio como meu abdomen ja deu uma desinchada com a reeducação alimentar e provavelmente o termogenico, por mais que eu tenha começado a toma-lo esta semana.

Peso no domingo. Vamos ver .rs

Beijo a todos.

393773733.jpg

• 2 semanas depois...
Postado

Olá pessoal...

Me cadastrei pois comecei a treinar e gostaria de mais informações sobre o Lipo 6x Black UC.

Em todos os topicos q entrei em outros sites só vi depoimentos masculinos e entrei nesse da rafaelaestival para acompanhar.

Minha pergunta é:

Ja treinava antes e parei por 2 meses pela correria e agora q voltei gostaria de resultados mais rapidos e mais pique pra treinar. O lipo 6x Black UC é o mais recomendado mesmo pra mulheres?

Bom é isso...

Aguardo respostas...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...