Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

eu tenho 23 anos, malho todos os dias. Tomo lipo 6 BLACK e whey protein. Mas eu gostaria de perder ainda mais peso e ganhar mais massa muscular, ficar ainda maios.

Malho 1h30 por dia, pedalo por uma hora e ainda pulo corda 650 vezes, mas estou aumentando as puladas a cada dia.

Tenho 1,80 cm e 90 kg.

QUAIS SUPLEMENTOS POSSO TOMAR PARA MELHORAR AINDA MAIS O CORPO?

Eu quero saber, por exemplo, se posso tomar creatina, junto com proteína e o lipo 6 num dia só, me dêem dicas e nomes, por favor.

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Postado
eu tenho 23 anos, malho todos os dias. Tomo lipo 6 BLACK e whey protein. Mas eu gostaria de perder ainda mais peso e ganhar mais massa muscular, ficar ainda maios.

Malho 1h30 por dia, pedalo por uma hora e ainda pulo corda 650 vezes, mas estou aumentando as puladas a cada dia.

Tenho 1,80 cm e 90 kg.

QUAIS SUPLEMENTOS POSSO TOMAR PARA MELHORAR AINDA MAIS O CORPO?

Eu quero saber, por exemplo, se posso tomar creatina, junto com proteína e o lipo 6 num dia só, me dêem dicas e nomes, por favor.

pesquise muitoo, ta tudo errado no seu conceito.

1 - é muito dificil vc perder gordura e ganhar massa magra ao msm tempo, define um objetivo, depois vc passa pro outro.

2 - suplemento nao vai te fazer ficar gigante, so vai complementar sua dieta.

3 - pre treinos e thermogenicos sem uma boa dieta é dinheiro jogado fora.

4 - malhar 1 hora e meia por dia é errado, o maximo de um treino é 1 hora.

5 - pedalar por 1 hora e pular 650 vezes corda, é exagero, tu ja treinando em exagero, e fazendo aerobicos em exagero, moral da historia vc teria q comer umas 3x mais do q ja é permitido pra vc, fora o fato q treinar todo dia é errado tbm, vc precisa de dias de descanso, tira pelo menos o fds pra isso. Malhar todo dia nao ira te fazer crescer mais rapido e sim vai atrapalhar bastante.

6 - qt tempo de treino? dependendo desses fatores nao tomaria qualqer coisa ainda.

Postado

pesquise muitoo, ta tudo errado no seu conceito.

1 - é muito dificil vc perder gordura e ganhar massa magra ao msm tempo, define um objetivo, depois vc passa pro outro.

2 - suplemento nao vai te fazer ficar gigante, so vai complementar sua dieta.

3 - pre treinos e thermogenicos sem uma boa dieta é dinheiro jogado fora.

4 - malhar 1 hora e meia por dia é errado, o maximo de um treino é 1 hora.

5 - pedalar por 1 hora e pular 650 vezes corda, é exagero, tu ja treinando em exagero, e fazendo aerobicos em exagero, moral da historia vc teria q comer umas 3x mais do q ja é permitido pra vc, fora o fato q treinar todo dia é errado tbm, vc precisa de dias de descanso, tira pelo menos o fds pra isso. Malhar todo dia nao ira te fazer crescer mais rapido e sim vai atrapalhar bastante.

6 - qt tempo de treino? dependendo desses fatores nao tomaria qualqer coisa ainda.

Man, eu malho assim há cerca de seis meses. O Lipo 6 Black eu tomo há quarenta dias, ainda falta 20 dias e a Whey Protein tomei junto com Amino durante um mês e adorei o resultado, fiquei muito definido e mais magro, com mais massa muscular.

Com relação a musculação, eu malho de segunda a sexta, a bicicleta eu também faço no FDS mas apenas 30 minutos por dia, nada mais.

Porém o Lipo 6 Black vai acabar e eu não posso mais tomar por quatro meses, conforme prevê a bula do suplemento. E eu queria ganhar mais massa muscular nesse período para ficar ainda mais forte (mesmo que por aparência, pois minha intenção é ficar mais gato ainda mesmo...).

Eu já malhava muito antes, mas estou nesse ritmo há seis meses.

Postado

concordo !

acho q no minimo os 4 primeiros meses da pra mante so a dieta e ta de bom tamanho, até por que nesse começo vc nao "cresce" propriamente dito .. primeiro ganha força pra depois começa a hipertrofia (aumento da massa magra)

Att,

Postado

concordo !

acho q no minimo os 4 primeiros meses da pra mante so a dieta e ta de bom tamanho, até por que nesse começo vc nao "cresce" propriamente dito .. primeiro ganha força pra depois começa a hipertrofia (aumento da massa magra)

Att,

Pronto Denis, obrigado! Era isso o que eu queria saber.

Eu malho há muito tempo, mas há seis meses que comecei nesse ritmo.

Quando o Lipo 6 Black terminar eu vou tomar outros suplementos para melhorar ainda mais a massa magra.

Agora tenho outra dúvida, a Cretina é muito forte, né? Isso aí eu confesso que tenho medo de tomar.

Postado

Quando o Lipo 6 Black terminar eu vou tomar outros suplementos para melhorar ainda mais a massa magra.

Agora tenho outra dúvida, a Cretina é muito forte, né? Isso aí eu confesso que tenho medo de tomar.

Brother, achar creatina muito forte?! sinceramente hein!!!! Depois que dizer que tá por dentro de suplementação. Acho melhor tu dar uma lida sobre os suplementos e depois pensar em tomar alguma coisa.

Abraço!!!!

Postado

1 - como o federal falou ai, é so um erro de principiante em suplementação, qd eu comecei a treinar tbm ficava com medo da creatina, mais ela nao é nada d mais nuss, qd eu lembro disso ate da vontade de rir. Creatina é muito bom, pra mim é o melhor suplemento q existe, em tudo, tanto pelo preço como os efeitos. O unico cuidado é beber muita agua por dia, se nao da problema msm.

2 - melhor q vc faz pra melhorar massa magra é a dieta, se tua dieta tiver boa vc tera bons resultados. Como vc quer aumentar massa muscular eu faria uma dieta hipercalorica, e depois voltaria para uma hipocalorica, ate pq pra ganhar massa e definição sao meio q opostos.

Postado

Obrigado a todos pelas respostas... Além de saber mais sobre suplementação, pude perceber que pessoas como vocês são muito prepotentes e rudes com pessoas que não entendem bem de tudo.

Eu gasto mais do meu tempo estudando e trabalhando e não tanto malhando, entao não tenho a obrigação de saber se esse ou aquele suplemento é ou não prejudicial.

Espero não precisar mais usar o fórum para tirar duvidas e não passar por tanto constrangimento.

Postado
Obrigado a todos pelas respostas... Além de saber mais sobre suplementação, pude perceber que pessoas como vocês são muito prepotentes e rudes com pessoas que não entendem bem de tudo.

Espero não precisar mais usar o fórum para tirar duvidas e não passar por tanto constrangimento.

lol?

Postado

Eu gasto mais do meu tempo estudando e trabalhando e não tanto malhando, entao não tenho a obrigação de saber se esse ou aquele suplemento é ou não prejudicial.

que bom que tu passa mais tempo estudando e trabalhando que malhando né, ja imagino MALHAR mais de 10 horas por dia? complicado né. Ja que estuda tanto poderia estudar suplementos também logo nao ficaria chilicando tanto atoa.

Passar bem...

BEM LONGE DAQUI

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...