Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Obrigado a todos pelas respostas... Além de saber mais sobre suplementação, pude perceber que pessoas como vocês são muito prepotentes e rudes com pessoas que não entendem bem de tudo.

Eu gasto mais do meu tempo estudando e trabalhando e não tanto malhando, entao não tenho a obrigação de saber se esse ou aquele suplemento é ou não prejudicial.

Espero não precisar mais usar o fórum para tirar duvidas e não passar por tanto constrangimento.

As pessoas foram até pacientes em te explicar tudo, e colocaram alguns conceitos que se vc assimilar vai conseguir chegar aos seus objetivos.

Sua ideia de inicio agora, seria assimilar conceitos.

Procure entender como funciona uma dieta, porque se faz Bulk e Cut, e que Suplementos não são determinantes para nenhuma pessoa alcançar objetivos.

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Obrigado a todos pelas respostas... Além de saber mais sobre suplementação, pude perceber que pessoas como vocês são muito prepotentes e rudes com pessoas que não entendem bem de tudo.

Eu gasto mais do meu tempo estudando e trabalhando e não tanto malhando, entao não tenho a obrigação de saber se esse ou aquele suplemento é ou não prejudicial.

Espero não precisar mais usar o fórum para tirar duvidas e não passar por tanto constrangimento.

não é questão de ser prepotente ou não mano...acontece que como o pessoal aí falou para vc...seus conceitos em relaçãoa suaplementação estão muito errados...

1 não dá para ganhar massa muscular(que vai fazer vc ganhar peso) e perder BF(que vai fazer vc dimninuiri peso)

2 suplementação não é nada sem a dieta

3 creatina não é esse forte que vc disse...ela é composta de 3 tipos de aminoacidos

4 vc deve dar descanso sim para o corpo, de um a 2 dias na semana está bom, a reconstrução muscular se dá no descanso e quando vc está dormindo, pois é liberados os hormônios para o crescimento

5se vc ficar fazendo todo dia uma coisa, ou um aeróbico ou puxando ferro, sem dar o devido descanso, se alimenatndo de modo inadequado, vc vai ter é um belo de um overtraining, aí tu vai ficar um bommmm tempo de molho, sem falar que vai emagrecer legal

6-vc quer ficar grande? então com 90 quilos esqueça o lipo 6x...vc deve fazer com que a dordura jogue a seu favor e não contra...então visa a hipertrofia...

7-vc deve ler os fixos...lá tem muita coisa util para vc que desconhece sobre supleementos

8- seu tempo de treino não pode ser tão longo...evite contratempos na academia, lá é lugar de treinar e não ficar conversando durante minutos e mais minutos

abçs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...