Nanduh Postado 5 de setembro de 2011 Postado 5 de setembro de 2011 Ola pessoal, acabei de comprar animal pack e vou começar a tomar ele hoje. Vou tentar detalhar o maximo possivel para ajudar outras pessoas com duvidas. Estou seguindo uma dieta passada pela minha nutricionista. Café da manhã 7hr reforçado, Lanche as 9hr, Almoço 12hr, lanche da tarde15hr, Janta as 8:30hr. Meu treino é entre as 18hr e 19:30. - Pré-treino: animal pack 30 após a ultima refeição que antecede o treino, 1 banana e 1 copo de leite 30 min antes do treino, e 3g creatina 60min antes do treino. - Pós-treino: Whey (syntha 6) + Malto e alguns min dps Bcaa. E um jantar sólido 30 min após o whey. Obs: Eu ja vi muitos tópicos sobre animal pack, a minha intenção é apenas relatar os efeitos do uso combinado destes suplementos. Portanto vamos tentar deixar as criticas de lado amanhã eu posto como foi o primeiro dia de treino ok.
Moro Postado 5 de setembro de 2011 Postado 5 de setembro de 2011 Pelo que sei a Creatina deve ser tomada imediatamente após o treino junto com dextrose que é o melhor condutor da Creatina
Mestre Postado 5 de setembro de 2011 Postado 5 de setembro de 2011 Se a ideia é apenas Relatar, vou mover então para a seção de Relatos e Depoimentos de Suplementos Alimentares. Pois aqui nesta seção, se auxilia sobre formas de uso de Suplementos, e não apenas Relatos de uso.
Nanduh Postado 6 de setembro de 2011 Autor Postado 6 de setembro de 2011 segundo minha nutricionista creatina deve ser ingerido 60 min antes do treino. mas vamos la 1º dia de uso: Hoje malhei peito. tava tudo normal exceto que estava com uma disposição maior para malhar mas no restante igual, e eu ja estou ciente que nesta primeira semana não terei grandes resultados. Efeitos colaterais zero. So uma pequena observação, não achei tão dificil ingerir os comprimidos como mtos dizem... até que foi tranquilo Meus dados: idade: 22 peso: 72,00kg altura: 1,70m
ippo Postado 6 de setembro de 2011 Postado 6 de setembro de 2011 segundo minha nutricionista creatina deve ser ingerido 60 min antes do treino. mas vamos la 1º dia de uso: Hoje malhei peito. tava tudo normal exceto que estava com uma disposição maior para malhar mas no restante igual, e eu ja estou ciente que nesta primeira semana não terei grandes resultados. Efeitos colaterais zero. So uma pequena observação, não achei tão dificil ingerir os comprimidos como mtos dizem... até que foi tranquilo Meus dados: idade: 22 peso: 72,00kg altura: 1,70m pow comprimido é besteira, facim d mais de engolir, nao seipq a galera fala q nao consegui engolir, é so por la perto da guela e mandar muita agua, quero ver se nao entra xD... Sobre a creatina, na verdade ela pode ser tomada em qualquer horario, mais eu preferiria pos treino, ja q vc vai tomar com um carbo de alto ig, fazendo com q a absorção seja melhor. Mais boa sorte aew, vamos ver se gosta do animal, eu particularmente acho ruim, ja ta mijando verde? abraço
Nanduh Postado 7 de setembro de 2011 Autor Postado 7 de setembro de 2011 pow comprimido é besteira, facim d mais de engolir, nao seipq a galera fala q nao consegui engolir, é so por la perto da guela e mandar muita agua, quero ver se nao entra xD... Sobre a creatina, na verdade ela pode ser tomada em qualquer horario, mais eu preferiria pos treino, ja q vc vai tomar com um carbo de alto ig, fazendo com q a absorção seja melhor. Mais boa sorte aew, vamos ver se gosta do animal, eu particularmente acho ruim, ja ta mijando verde? abraço pois eh ippo eh so mandar agua junto que desce na marra xD e não estou mijando verde ainda srsrs
Nanduh Postado 7 de setembro de 2011 Autor Postado 7 de setembro de 2011 2º treino bom hj tive que ficar de jejum para coletar sangue... dai ja tava meio desanimado por não ter tomado café da manhã. mas no resto continuei com a rotina de alimentação normal, soh o piscologico não estava legal. treino de hoje --> Perna extensor leg press 45º agachamento livree abdutor adutor flexor deitado todos 4x8 Bom antes de começar a malhar sempre faço 20 min de corrida na esteira... pqp tava com um gás foda e suando q nem um cavalo ai eu ja fiquei animado e fui malhar. Extensor eu sempre fazia no maximo 90kg hj meti 100kg e fiz td de boa no leg tbem eu fazia sempre com 400~450 ja cheguei com pique aumentei pra 500 kg e fiz td (: os abdutores fiz td com 180 kg d boa ^^ flexor deitado que eu odeio conseguir por 60kg kkkkkkk no final ja tava sem conseguir ficar de pé UAHuahahAU não esperava resultados tão rapidos com o uso do animal mas ja ta dando um gás otimo pro treino e aumento de força. efeitos colaterais 0 no momento. sexta feira eu me peso para ver se tive algum ganho oks bom feriado para vcs aew galera
ippo Postado 7 de setembro de 2011 Postado 7 de setembro de 2011 2º treino bom hj tive que ficar de jejum para coletar sangue... dai ja tava meio desanimado por não ter tomado café da manhã. mas no resto continuei com a rotina de alimentação normal, soh o piscologico não estava legal. treino de hoje --> Perna extensor leg press 45º agachamento livree abdutor adutor flexor deitado todos 4x8 Bom antes de começar a malhar sempre faço 20 min de corrida na esteira... pqp tava com um gás foda e suando q nem um cavalo ai eu ja fiquei animado e fui malhar. Extensor eu sempre fazia no maximo 90kg hj meti 100kg e fiz td de boa no leg tbem eu fazia sempre com 400~450 ja cheguei com pique aumentei pra 500 kg e fiz td (: os abdutores fiz td com 180 kg d boa ^^ flexor deitado que eu odeio conseguir por 60kg kkkkkkk no final ja tava sem conseguir ficar de pé UAHuahahAU não esperava resultados tão rapidos com o uso do animal mas ja ta dando um gás otimo pro treino e aumento de força. efeitos colaterais 0 no momento. sexta feira eu me peso para ver se tive algum ganho oks bom feriado para vcs aew galera pow o animal nem serve tanto pra dar força, é seu psicologico q ta funcionando bem... Sobre o tempo antes de treinar, pq faz 20 min antes? aquecimento uns 10 min ja ta bom.
Nanduh Postado 9 de setembro de 2011 Autor Postado 9 de setembro de 2011 3º Treino: Biceps - rosca direta - rosca alternada - rosca scoth - rosca polia - rosca concentrada consegui malhar bem concentrado hj, não aumentei nenhum peso mas estava com uma disposição boa. Acho que o psicologico as vz é um grande aliado assim como um grande vilão como o ippo havia citado acima, hj não estava tão disposto assim... mas estava com boa disposição Efeitos colaterais: urina levemente esverdeada e estou suando bastante.
Nanduh Postado 11 de setembro de 2011 Autor Postado 11 de setembro de 2011 4º Treino: Triceps - crossover - corda - francês - mergulho - testa hj o treino foi animal mesmo, tava com um gas muito bom, muita explosão e força fiquei muito animado no treino realmente consegui fazer um treino intenso. achei q com 4 dias de uso não iria trazer esses resultados... e quando fui me pesar hj e tive a surpresa 72,6kG ( segunda tava 72kg ). bom por inquanto não posso reclamar do investimento. Efeitos colaterais: Muito suor durante o treino, e parei de mijar verde rsrsrsr
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora