RodriigoViiana Postado 6 de setembro de 2011 Postado 6 de setembro de 2011 É o seguinte, eu estou fazendo o treino AB2XCD a 3 meses, e estou vendo um ganho muito grande nas costas e peito , que esta ficando desproporcional aos braços e pernas, e queria saber uma serie de treino, que focasse mais nesses 3 músculos , o treino que eu estava fazendo era o seguinte A = Peito,Tríceps B = Costas , Bíceps C = Perna D = Ombro , Trapézio 1° semana : A,B,C,A,B,D 2° semana : B,C,A,B,C,D 3° semana : C,A,B,C,A,D 4° semana ( repete a 1° e assim sucessivamente ) eu deveria dar mais descanso ? ou mudar a rotina? medidas básicas: 18 anos 73 kilos 172 de altura 35 de braço 53 de coxa 38 de panturrilha 108 de peito/costas
caioo.vini Postado 6 de setembro de 2011 Postado 6 de setembro de 2011 Ombro e Trapezio pra que te quero ?
RodriigoViiana Postado 7 de setembro de 2011 Autor Postado 7 de setembro de 2011 Ombro e Trapezio pra que te quero ? Ombro eu faço no mesmo dia que perna ,e trapézio eu não faço ,por'que eu não acho legal ter ele muito alto
eXtremeX Postado 7 de setembro de 2011 Postado 7 de setembro de 2011 pqp... seu pudsse agora teria mandando um tiro pela internet e acertado no meio da pinha desse animal
caioo.vini Postado 11 de setembro de 2011 Postado 11 de setembro de 2011 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.