RodriigoViiana Postado 6 de setembro de 2011 Postado 6 de setembro de 2011 É o seguinte, eu estou fazendo o treino AB2XCD a 3 meses, e estou vendo um ganho muito grande nas costas e peito , que esta ficando desproporcional aos braços e pernas, e queria saber uma serie de treino, que focasse mais nesses 3 músculos , o treino que eu estava fazendo era o seguinte A = Peito,Tríceps B = Costas , Bíceps C = Perna D = Ombro , Trapézio 1° semana : A,B,C,A,B,D 2° semana : B,C,A,B,C,D 3° semana : C,A,B,C,A,D 4° semana ( repete a 1° e assim sucessivamente ) eu deveria dar mais descanso ? ou mudar a rotina? medidas básicas: 18 anos 73 kilos 172 de altura 35 de braço 53 de coxa 38 de panturrilha 108 de peito/costas
caioo.vini Postado 6 de setembro de 2011 Postado 6 de setembro de 2011 Ombro e Trapezio pra que te quero ?
RodriigoViiana Postado 7 de setembro de 2011 Autor Postado 7 de setembro de 2011 Ombro e Trapezio pra que te quero ? Ombro eu faço no mesmo dia que perna ,e trapézio eu não faço ,por'que eu não acho legal ter ele muito alto
eXtremeX Postado 7 de setembro de 2011 Postado 7 de setembro de 2011 pqp... seu pudsse agora teria mandando um tiro pela internet e acertado no meio da pinha desse animal
caioo.vini Postado 11 de setembro de 2011 Postado 11 de setembro de 2011 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora