vitorferreira Postado 8 de setembro de 2011 Postado 8 de setembro de 2011 baseando em FB ou uma rotina de ganho elevado, quero focar me ganhos mi ajuda fazer um treino? (7 meses de academia) quero principalmente peito tava pensando em fazer tipo: dia 1: agachamento supino paralela puxada ou barra fixa panturrilha em sentado elevação frontal, ou lateral ou desenvolvimento com halt. abd na bola dia 2: levantamento terra panturrilha em pé rosca direta rosca inversa remada alta levantamento das pernas no chão (tinha q arrumar mais um pro dia 2, mas ñ sei qual...) mas assim ta bom? vai ficar 1 exercicio para cada musc "peito 1 so no dia 1 e ñ tem no dia 2, ñ é pouco?" basiei no seu post sobre FB as series ñ sei, coloquei 2 dias, mas se for mais de 2 dias acho melhor ainda
hacker Postado 8 de setembro de 2011 Postado 8 de setembro de 2011 No dia 1: Agachamento supino remada cavalinho ou curvada rosca direta abdominal Dia 2: Levantamento terra militar barra fixa paralelas panturrilha em pé ta ai minha opinião e é um treino que me rendeu muito você faz assim: A - seg B - Qua A - Sex na outra semana vc começa com o B Não, é pouco... se você conseguir fazer tudo está ótimo OBS: em questão da panturrilha quando for treinar, faça o exercício com amplitude máxima e segure ela quando subir(por uns 2 segundos)... e não pare quando começar a queimar, faça mais umas 5 mesmo queimando...
vitorferreira Postado 8 de setembro de 2011 Autor Postado 8 de setembro de 2011 esse militar tem outro nome? ñ sei qual é
hacker Postado 8 de setembro de 2011 Postado 8 de setembro de 2011 É o desenvolvimento com barra(frente)
Reinaldo.Gomes Postado 8 de setembro de 2011 Postado 8 de setembro de 2011 agachamento supino puxada ou barra fixa rosca punho inversa abd na bola --------------------------- levantamento terra desenvolvimento em pé rosca direta paralela ou supino fechado abdominal
vitorferreira Postado 8 de setembro de 2011 Autor Postado 8 de setembro de 2011 agachamento supino puxada ou barra fixa rosca punho inversa abd na bola --------------------------- levantamento terra desenvolvimento em pé rosca direta paralela ou supino fechado abdominal falto ombro, q tal remada alta?
Reinaldo.Gomes Postado 8 de setembro de 2011 Postado 8 de setembro de 2011 pra ombro já tem supino e desenvolvimento. e ainda o supino fechado.
vitorferreira Postado 8 de setembro de 2011 Autor Postado 8 de setembro de 2011 colocaria a paralela no lugar do sup. fechado, acho q é melhor e esse desenvolvimento q vc ta falando num é pra panturrilhar? "desenvolvimento em pé" se ñ for vai faltar pra pantu e no dia 2 sugeria abd no chão, levantamento das pernas
Reinaldo.Gomes Postado 9 de setembro de 2011 Postado 9 de setembro de 2011 desenvolvimento é levantar um peso acima da cabeça.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora