WEBIER Postado 8 de setembro de 2011 Postado 8 de setembro de 2011 treino ABCx2.... sendo que C é perna completa (aproveita para descansar membros superiores) então faço 3 exercicios para quadriceps, 3 exercicios para femoral e 3 para Panturrilha... sempre... sempre repetições de 3x10 (menos panturrilha que faço 3x15)... sempro procuro a fadiga maxima na ultima repetição. Começo pela panturrilha (meu pior musculo "genetica") Nessa ordem: 1. Panturrilha Sentado 2. Panturilha no Rack 3. Panturrilha no Leg Press 45 Quadriceps: 1. Extensora 2. Leg Press 3. Agachamento (maquina) Tenho um leque enorme de exercicios para Femoral (parte de traz da coxa) e gostaria da opnião de você quais os 3 para escolher. Flexora, Stiff, Afundo, Adutora, Abdtudora e outros. Me derem sugestões de exercicios que fadiguem principalmente o FEMORAL
ippo Postado 8 de setembro de 2011 Postado 8 de setembro de 2011 treino ABCx2.... sendo que C é perna completa (aproveita para descansar membros superiores) então faço 3 exercicios para quadriceps, 3 exercicios para femoral e 3 para Panturrilha... sempre... sempre repetições de 3x10 (menos panturrilha que faço 3x15)... sempro procuro a fadiga maxima na ultima repetição. Começo pela panturrilha (meu pior musculo "genetica") Nessa ordem: 1. Panturrilha Sentado 2. Panturilha no Rack 3. Panturrilha no Leg Press 45 Quadriceps: 1. Extensora 2. Leg Press 3. Agachamento (maquina) Tenho um leque enorme de exercicios para Femoral (parte de traz da coxa) e gostaria da opnião de você quais os 3 para escolher. Flexora, Stiff, Afundo, Adutora, Abdtudora e outros. Me derem sugestões de exercicios que fadiguem principalmente o FEMORAL stiff nao deixaria de fazer de jeito nenhum, flexora é legal e o outro poderia ser adutora (nao lembro qual é qual agora, é a q poe força pra abrir a perna).
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora