ippo Postado 9 de setembro de 2011 Postado 9 de setembro de 2011 Bom, minha dieta e básica: 7:00 Nescau com Leite 10:00 Barra de Cereal 12:30 2Colheres de Arroz + 2 Biffes (Bovino ou Frango) 14:00 (Pré treino) BCCA DRINK da Probiótica TREINO Suplementação Pós treino Scoop (40g) pós treino de whey + 40g dextrose + 3g Creatina 17:30 Como um Pão com Peito de Peru Defumado 21:00 1Colher de Arroz e 1 Biffe +- isso ae. excesso de proteina com essa dieta, nao tem nem perigo... pode ser o q o ninga falou, mais provavel
Heraldo Costa Postado 9 de setembro de 2011 Postado 9 de setembro de 2011 Cara, em principio acho que nen deve procurar médico não. Sera que não é por algum produto que estao usando no vaso sanitario?. não percebi esse detalhe..mas pode ser
Mestre Postado 9 de setembro de 2011 Postado 9 de setembro de 2011 não percebi esse detalhe..mas pode ser Se for isso iria ser engraçado, hehe
Moro Postado 9 de setembro de 2011 Autor Postado 9 de setembro de 2011 Quanto a Dieta eu moro sozinho e não sei cozinhar isso é o que ta ao meu alcance, fora que não tenho tempo de muita frescura. Falei com um médico, ele falou que não tem perigo nenhum à principio pois o que provavelmente está causando a espuma é a Dextrose e não tem nada a ver com proteínas, quando se está liberando proteína a urina fica escura e grosa (espumosa). Pelo menos fica ai o relato caso venha acontecer com alguém, já sabe o motivo. Abraços. @obs a principio, não coloquei nada de diferente no vaso não, hehehe Pode ser algum corante ou sabe-se la o que né. Mas te dou um conselho, se você diz que melhorar a alimentação é frescura e deu bola pra uma espuminha no xixi você precisa melhorar seus conceitos. Liberação de proteina na urina seria uma coisa bem mais grave...
Heraldo Costa Postado 9 de setembro de 2011 Postado 9 de setembro de 2011 Quanto a Dieta eu moro sozinho e não sei cozinhar isso é o que ta ao meu alcance, fora que não tenho tempo de muita frescura. Falei com um médico, ele falou que não tem perigo nenhum à principio pois o que provavelmente está causando a espuma é a Dextrose e não tem nada a ver com proteínas, quando se está liberando proteína a urina fica escura e grosa (espumosa). Pelo menos fica ai o relato caso venha acontecer com alguém, já sabe o motivo. Abraços. @obs a principio, não coloquei nada de diferente no vaso não, hehehe então o seu problema maior é APRENDER A COZINHAR
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora