Dante's inferno Postado 10 de setembro de 2011 Postado 10 de setembro de 2011 Ambos são da Integral Médica, e queria saber qual desses dois a galera indica pra ganhar massa muscular. Valeu. Alice Oliveira S. 1
ippo Postado 10 de setembro de 2011 Postado 10 de setembro de 2011 Ambos são da Integral Médica, e queria saber qual desses dois a galera indica pra ganhar massa muscular. Valeu. os 2 nao sao muito bons, pesquise mais. Alice Oliveira S. 1
Dante's inferno Postado 10 de setembro de 2011 Autor Postado 10 de setembro de 2011 Mas só dá pra comprar um desses dois. Ou poderia me indicar algum na mesma faixa de preço (R$ 35,00)? Alice Oliveira S. 1
japo. Postado 10 de setembro de 2011 Postado 10 de setembro de 2011 todas duas são um lixo. na faixa desse preço sai mais vatagem voce comprar albumina,malto ou dextrose e aveia. mistura 2 colheres de albumina,2 de malto e 2 de aveia e mistura. toma duas vezes ao dia . um hipercalorico caseiro. whey maxtitanium sai na faixa de 50 pila. Alice Oliveira S. 1
Dante's inferno Postado 11 de setembro de 2011 Autor Postado 11 de setembro de 2011 Eu só usaria para dar uma complementada na dieta, não preciso de um hiperclórico muito bom. Alice Oliveira S. 1
japo. Postado 11 de setembro de 2011 Postado 11 de setembro de 2011 se quer gastar dinheiro com besteira gasta. o hiper que eu disse é bom e ainda é caseiro. Alice Oliveira S. 1
ninga Postado 11 de setembro de 2011 Postado 11 de setembro de 2011 Pra ganhar massa muscular é treino + dieta adequada. Não va pensando que os suplementos serão o fator decisivo. Se pensar assim só vai arrumar frustração e prejuizo. Alice Oliveira S. 1
LEGAL.CARA Postado 11 de setembro de 2011 Postado 11 de setembro de 2011 kkkk,eu morro de rir com cada nome de suplemento DECA MASS,DURON MASSA,quem entendeu sabe oq eu to falando kkkk,é muito hilário ver a integralmedica associando nomes de esteroides com seus suplementos,deca mass,durateston mass,kkkkkkkk,eu fico putoo com essa porra kkkkk,mas falando serio cara se eu fosse vc não compraria não,existem tanto hipercaloricos bons no mercado,mas lembre se não faz milagre,tem que comer bem fera,não é uma massa que vai te deixar parecendo o Rambo,mas voltando a zuação dos nomes do suplementos,tava pensando em tomar essa deca mass,pra sair falando que eu tomei deca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (ZUEIRA) ! Alice Oliveira S. 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora