Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Pois é , alterou minha voz e me deu acne em excesso, ganhei 6 kg em menos de 1 mes, fiquei c uma corpaço, mas depois, vieram os probleminhas...

No momento:

1,62

60 kg

Quero ganhar pelo menos 5 kg , fiquei na dúvida do shotgun pq só vejo falarem q da força, o meu interesse principal é massa magra!!!

Esses: vitrix ou um tribulus ñ altera como o M drol tbm? tenho medo de aparecer as espinhas novamente!rs

Obrigada!!! bzôOo

Então... Nao espere ganhar quilos de musculos com o Shotgun ou qualquer outro pré treino,

eles apenas causam um aumento de força e vascularisação, oq claro, se vc estiver com

uma otima dieta e suplementos como Whey no pós treino e albumina antes de dormir e ao

acordar, vai ajudar bastante, porem a funçao dele nao é construir musculos, mas por consequencia da força e da disposição que ele ira te proporcionar vc acaba rompendo mais

fibras, ai que entra sua dieta e seus suplementos de proteina pra reconstruilas maior e

mais fortes.

Não, nao. Vitrix nao ira te alterar como M-drol, ele é natural e só ira almentar sua testo

naturamente até um patamar seguro que é a que sua genetica permite.

Nada de mudança em voz ou espinhas pra todo lado.

Mas isso só se vc quiser ter uma vantagem a mais dos beneficios da testosterona, porem

de forma natural.

Acredito que esse tipo de produto faça mais efeito em mulher que produz bem pouca testo, ai qualquer coisa a mais ja da uma diferença.

5kg de massa nao é tao dificil.

Vá a luta!

Bjos e se cuida!

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
OOZARU

esse VITRIX é bom? esse negocio natureba funfa?

é controversio como o tribulus. Mais ja li bons relatos sobre. Lembrando q o vitrix é 86% saponinas enquanto o tribulus é apenas 45%, a intenção nao teoria é ser bem mais forte, mais na pratica a diferença nao é tao grande.

Postado

sei la, eu acho que nao

eu uso uma logica mais ou menos assim

DIGAMOS que ele aumenta sua testo naturalmente, ok, entao ela não passará do que teu corpo permite. Levando isso em consideracao, tu sabe se tua testo ta baixa pra precisar disso? Se não sabe pra que vai gastar a toa com esse tipo de suplemento? E se sabe provavelmente foi em um endocrino que te passou exames, ai ele passará os farmacos adequados pro teu problema que realmente funcionam, sao controlados etc.

simples hahaha

Postado

NO SHOTGUN é o melhor pré treino que já tomei, porém como já foi dito é um pre workout, da muita energia para o treino, pra ganho de massa o ideal é uma boa dieta rica em proteinas e gorduras(sim, gorduras) mas as boas e claro carboidrato, melhor coisa a fazer, procure um nutricionista esportivo, depois que fui a uma, percebi que minha alimentação era de criança e olha que comia pra caramba...

Postado
NO SHOTGUN é o melhor pré treino que já tomei, porém como já foi dito é um pre workout, da muita energia para o treino, pra ganho de massa o ideal é uma boa dieta rica em proteinas e gorduras(sim, gorduras) mas as boas e claro carboidrato, melhor coisa a fazer, procure um nutricionista esportivo, depois que fui a uma, percebi que minha alimentação era de criança e olha que comia pra caramba...

Bom conselho!!

Postado
É muito dificil de achar relatos de mulheres com pré-treinos, minha dica é o seguinte:

Pegue a dosagem mais baixa do produto que geralmente é 1 scoop, e use a metade, e vá aumentando se for necessário.

Até onde eu sei a dosagem maxima do shotgun já é 1 scoop mesmo... ele rende 28 porçoes tomando apenas 1.

pode fazer como falei. e lembre-se da dieta, e de ter uma boa whey.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...