Wesley alves Postado 11 de setembro de 2011 Postado 11 de setembro de 2011 tenho uma duvida acho q é a duvida de muitos primeiro tenho a creatina dextrose e a whey estive duas semanas parado agora vou voltar daki duas semanas vou comecar com a creatina como vou fazer a saturaçao e combinar a whey mais a dextrose eu treino de manha quais os horarios melhores o que corta os efeitos desses suplementos?? vlww deste ja
japo. Postado 11 de setembro de 2011 Postado 11 de setembro de 2011 pra tudo isso tem nos fixos. na minha opinião nao precisa fazer saturação,entao mistura tudo (whey,dext.,crea) num shake só e manda no pos-treino em relação a cortar o efeito,alcool e refrigerante.
Sara Pereira Postado 11 de setembro de 2011 Postado 11 de setembro de 2011 tenho uma duvida acho q é a duvida de muitos primeiro tenho a creatina dextrose e a whey estive duas semanas parado agora vou voltar daki duas semanas vou comecar com a creatina como vou fazer a saturaçao e combinar a whey mais a dextrose eu treino de manha quais os horarios melhores o que corta os efeitos desses suplementos?? vlww deste ja eh o basico, whey+ malto ou dextrose+ creatina depois do treino
Heraldo Costa Postado 11 de setembro de 2011 Postado 11 de setembro de 2011 pra tudo isso tem nos fixos. . (2)
Heraldo Costa Postado 11 de setembro de 2011 Postado 11 de setembro de 2011 boa kkkkk e o que eu achei = engraçado foi quando ele fala "prossiga", "alta vista" ou " não sou terrorista" ficou muito maneiro..e igualzinho...
ippo Postado 13 de setembro de 2011 Postado 13 de setembro de 2011 (2) shaushaush esse video é da hora
Raffera Postado 13 de setembro de 2011 Postado 13 de setembro de 2011 ahuahauh !!! muito bom o video !!! rachei aqui !
Heraldo Costa Postado 14 de setembro de 2011 Postado 14 de setembro de 2011 shaushaush esse video é da hora valeu mano...eu mesmo não sei onde acho essa coisas...ealmente dou é sorte demais...
Heraldo Costa Postado 14 de setembro de 2011 Postado 14 de setembro de 2011 ahuahauh !!! muito bom o video !!! rachei aqui ! valeu mano
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora