ippo Postado 13 de setembro de 2011 Postado 13 de setembro de 2011 se fosse uns 500 reais a menos eu compraria xd.
alexandre65 Postado 18 de setembro de 2011 Postado 18 de setembro de 2011 Alguém já usou? Na minha opinião nao dá para falar de preço sem ver a qualidade. Se tu for comprar um bom termo, um bom whey, uma boa creatina já sai quase esse valor.
Matheusbp Postado 18 de setembro de 2011 Postado 18 de setembro de 2011 eu compro um bom whey, albumina, malto e creatina por 150 conto... e que qualidade? olha os ingredientes, cafeina, creatina e bcaa por quase 600 conto! .. nem se fosse os melhores.
Thii Postado 18 de setembro de 2011 Postado 18 de setembro de 2011 FACADA ehin? se tirar 500 pila eu tambem compro, sakopaspkoksaokosak
EduardoSilvestre Postado 19 de setembro de 2011 Postado 19 de setembro de 2011 Promete demais, se algum bem de vida comprar, faça um review pra galera haha
oozaru Postado 19 de setembro de 2011 Postado 19 de setembro de 2011 Alguém já usou? Na minha opinião nao dá para falar de preço sem ver a qualidade. Se tu for comprar um bom termo, um bom whey, uma boa creatina já sai quase esse valor. e onde ai tem essas coisas que tu falou? haha
ippo Postado 19 de setembro de 2011 Postado 19 de setembro de 2011 por alexandre65 » 18 Set 2011 18:33 Alguém já usou? Na minha opinião nao dá para falar de preço sem ver a qualidade. Se tu for comprar um bom termo, um bom whey, uma boa creatina já sai quase esse valor. so se for um whey on de 10lbs comprando no brasil, pq da quase o msm preço msm, mais em compensação dura uns 4 meses e esse ai nao deve durar nem 1 mes direito hahaha...
Felix Bonfim 2 Postado 19 de setembro de 2011 Postado 19 de setembro de 2011 ABSURDO , sinceramente analisando a composição e ingredientes desse pack, somente um jumento para comprar tal suplemento a esse preço, adoro a Nutrilatina Age! considero a mesma muito melhor que " Probiotica Eterno Marketing " mas esse lançamento chuto o pau da barraca, jogo pedra na cruz e chamo urubú de meu loro.................. existe pack nacional no mercado com a mesma composição ou igualmente equivalente por R$ 80,00 á 110,00..........até mesmo se toda a linha de packs da Universal fossem liberados no Brasil o mais caro não passaria de R$ 280,00 ou 300,00 vendendo com uma puta margem de lucro, o pior é que vai ter um monte de jumento que vai comprar e dizer que aumentou tantos kgs de massa magra e definiu ao mesmo tempo aguardem para ver
brunobraga10 Postado 29 de setembro de 2011 Postado 29 de setembro de 2011 eu to usando o amigo meu usou...estou tendo bons resultados...até agora num tenho oq reclamar dele
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora