Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Alguém já usou?

Na minha opinião nao dá para falar de preço sem ver a qualidade. Se tu for comprar um bom termo, um bom whey, uma boa creatina já sai quase esse valor.

e onde ai tem essas coisas que tu falou? haha

Postado
por alexandre65 » 18 Set 2011 18:33

Alguém já usou?

Na minha opinião nao dá para falar de preço sem ver a qualidade. Se tu for comprar um bom termo, um bom whey, uma boa creatina já sai quase esse valor.

so se for um whey on de 10lbs comprando no brasil, pq da quase o msm preço msm, mais em compensação dura uns 4 meses e esse ai nao deve durar nem 1 mes direito hahaha...

Postado

ABSURDO , sinceramente analisando a composição e ingredientes desse pack, somente um jumento para comprar tal suplemento a esse preço, adoro a Nutrilatina Age! considero a mesma muito melhor que " Probiotica Eterno Marketing " mas esse lançamento chuto o pau da barraca, jogo pedra na cruz e chamo urubú de meu loro..................

existe pack nacional no mercado com a mesma composição ou igualmente equivalente por R$ 80,00 á 110,00..........até mesmo se toda a linha de packs da Universal fossem liberados no Brasil o mais caro não passaria de R$ 280,00 ou 300,00 vendendo com uma puta margem de lucro, o pior é que vai ter um monte de jumento que vai comprar e dizer que aumentou tantos kgs de massa magra e definiu ao mesmo tempo :lol::):lol::lol::lol: aguardem para ver :lol:

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...