ippo Postado 29 de setembro de 2011 Postado 29 de setembro de 2011 eu to usando o amigo meu usou...estou tendo bons resultados...até agora num tenho oq reclamar dele pow corajoso em parabens pela coragem... quem tem dinheiro de sobra e acha q suplemento faz milagre é assim msm xD.
joaosantana3 Postado 1 de outubro de 2011 Postado 1 de outubro de 2011 Amigos, é preciso entender que se um produto novo quer entrar no mercado, a primeira estratégia comercial é ter preço competitivo (até mais barato que a concorrência). Isso é um absurdo e não vale o que custa.
Felix Bonfim 2 Postado 5 de outubro de 2011 Postado 5 de outubro de 2011 Meu pai sempre diz: Em quanto houver estrada ruim e chápeu furado, sempre vai existir otário no mundo
Komodor xP Postado 1 de novembro de 2011 Postado 1 de novembro de 2011 Felix, acredito que seja burrice se você não tem o dinheiro para comprar e mesmo assim assume uma dívida sem poder, mas se tem condições não custa nada experimentrar. Graças a Deus trabalho e pagos minhas contas e ainda sobra um dinheirinho bom, então hoje solicitei o Force 1 e irei experimentar, no momento estou usando No Shotgun, que por sinal está mais que maravilhos consegui ganhar 4kg.. Vou ver se faço o Relato do Force 1, caro é de mais brother .. Mas arrisquei, dinheiro ta aí é pra gastar mesmo, negoço é não gastar sem poder.. Abraços!
oozaru Postado 1 de novembro de 2011 Postado 1 de novembro de 2011 claro, comprar coisas que tu compra por 10% do valor pra que né.
Komodor xP Postado 1 de novembro de 2011 Postado 1 de novembro de 2011 claro, comprar coisas que tu compra por 10% do valor pra que né. como assim? Não entendi..
EricAlmeida Postado 1 de novembro de 2011 Postado 1 de novembro de 2011 Pode ser monstruoso, mais o preço é mais monstruoso ainda, se depender dele eu num cresço nunca.
oozaru Postado 2 de novembro de 2011 Postado 2 de novembro de 2011 tu falou que o que importa é ter dinheiro pra comprar o suplemento, mas pra que pagar tao caro por algo que tu pode comprar separado e gastar bem menos? alias se nao me engano hoje naqueles sites de oferta tava pela "bagatela" de 200 e poucos reais.
ippo Postado 2 de novembro de 2011 Postado 2 de novembro de 2011 Felix, acredito que seja burrice se você não tem o dinheiro para comprar e mesmo assim assume uma dívida sem poder, mas se tem condições não custa nada experimentrar. Graças a Deus trabalho e pagos minhas contas e ainda sobra um dinheirinho bom, então hoje solicitei o Force 1 e irei experimentar, no momento estou usando No Shotgun, que por sinal está mais que maravilhos consegui ganhar 4kg.. Vou ver se faço o Relato do Force 1, caro é de mais brother .. Mas arrisquei, dinheiro ta aí é pra gastar mesmo, negoço é não gastar sem poder.. Abraços! o negocio manow é q nao tem segredo... se a tabela nutricional dele fala q ele tem apenas aquilo por 500 reais entao nao tem como ele ser bom de jeito nenhum... as vezes parece q vcs nao acreditam qd a gente diz sobre a tabela nutricional dos produtos, nao precisa ser genio pra olhar aquela tabelinha la atras, fora que aquelas coisas q tem la na tabela nao valem 500 reais e ainda estao muito subdosados... sinceramente se tu ganhar alguma coisa com esse suplemento vai ser totalmente placebo, ou o fato de tu ta comendo bem e o suplemento q será o culpado, sinceramente, com 500 reais eu compraria suplemento para uns 6 meses e teria todos os componentes q tem no force 1 e ainda sobraria pq compraria muita proteina, enfim, dinheiro é seu msm, mais dica foi o q nao faltou... abraço
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora