RedratREC Postado 2 de novembro de 2011 Postado 2 de novembro de 2011 Pra mim se a pessoa tem a grana pra comprar por que não?, a empresa ao colocar um produto por esse preço ela além de ter selecionado um nicho da sociedade onde só pessoas privilegiadas podem comprar ela também não sabe que caso o produto seja uma bosta a pessoa não só deixará de comprar o produto como nunca mais vai comprar nada relacionado a marca.
oozaru Postado 2 de novembro de 2011 Postado 2 de novembro de 2011 eu, e diversos amigos do fórum, diriam que é para um nicho da sociedade burro que acha que por pagar mais caro terá um produto ótimo. Vou até montar um combo melhor pelo mesmo valor (sendo que poderia gastar menos, mas vou fazer o combo pra quem quer gastar 500 reais, é do nicho social elevado.). Só produtos encontrados na loja Madrugaosuplementos e tentarei usar o máximo da nutrialina. 1 - Creatina Age (300g) Nutrilatina -> No pack vem 3gr de creatina por dose, porém o pack só dura 28 treinos, essa creatina duraria 100 dias. -> R$54 1 - Bcaa 3322 (250caps) Nutrilatina Age -> no pack vem 3gr de bcaa por dose, porém o pack só dura 28 treinos, esse bcaa duraria 62 dias. -> R$80 1 - Black Burn Age (120caps) Nutrilatina Age -> no pack vem 420mg de cafeina por dose, porém o pack só dura 28 treinos, essa cafeína duraria 60 dias -> R$78 1- Whey Iso (910g) Nutrilatina Age -> no pack vem 10 gr de proteina por dose, porém o pack só dura 28 treinos, esse whey duraria 91 dias -> R$126 1 - Ergogel T (120caps) Nutrilatina Age -> só botei pq eles falam que tem precursor de testo e gh e mimi -> dura 60 dias -> R$ 153 Bom vamos somar, o resultado deu R$491 reais. Sendo que tu teria um suplemento muito superior, até com besteira que nao precisa, por no minimo 2 meses. Isso que eu só peguei dessa marca, peguei whey ISOLADO e etc. Agora imagina alguem que sabe o que comprar com esses 500 reais...
Komodor xP Postado 2 de novembro de 2011 Postado 2 de novembro de 2011 Entendo o ponto de vista de vocês e respeito, eu consegui comprá-lo por R$ 294,00 reais nas ofertas coletivas, e mesmo é assim é caro pa kraleo .. Mas num é possível que o suple. desse num deve dar nada, com certeza vai ajudar em alguma coisa, infelizmente se não der certo, vou continuar experimentando outros com preços melhores, e investir igual o amigo de cima aí fez.. Grande Abraço!
RedratREC Postado 2 de novembro de 2011 Postado 2 de novembro de 2011 Uma coisa que rico não é, é ser burro, é como eu falei, uma pessoa que dá 500 reais em um suplemento muito provavelmente esse dinheiro não o fará falta, ele compra sem compromisso, sem a preocupação de fazer contas no final do mês pra ver se aqueles 500 reais fez ou não fez falta pra ele, então ele experimenta, se cumpriu as expectativas, ele continua comprando, se não foi o que ele esperava ele não só deixa de comprar como nunca mais quer saber da marca, e a empresa que fabrica um produto assim sabe disso, ninguém arrisca o nome de uma marca pra um nicho de pessoas importantes pq quer ganhar em uma ocasião 500 reais, o que eles querem é o cara lá todo mês dando 500 pra comprar esse negócio, se há combinações mais eficientes que essa, muito provavelmente há sim, mas quem comprar um produto desses não dá muita importância a ficar garimpando de loja em loja nem pesquisando assim como nós. Digo isso pq sou gerente de marketing de uma grande empresa e trabalho com pessoas abastadas, esse tipo de gente quer tudo na hora e na mão, se tem algum produto milagroso que resolva o que eles querem, eles compram, não importa o preço, porém, se não atingir as expectativa deles, que é muuuuuuuuuuuito alta, eles nunca mais compram aquele produto, podem inventar atualizações, novas combinações, é um cliente perdido pra sempre.
oozaru Postado 2 de novembro de 2011 Postado 2 de novembro de 2011 Komodor: as coisa que vao ajudar vao ser o bcaa e creatina. Red: ah sei la, pra mim quem tem dinheiro vai ter nutricionista esportivo, personal trainer e com certeza essas pessoas nào vao recomendar isso. E outro ponto é que quem tme dinheiro só compraria coisas importadas.
Komodor xP Postado 2 de novembro de 2011 Postado 2 de novembro de 2011 Uma coisa que rico não é, é ser burro, é como eu falei, uma pessoa que dá 500 reais em um suplemento muito provavelmente esse dinheiro não o fará falta, ele compra sem compromisso, sem a preocupação de fazer contas no final do mês pra ver se aqueles 500 reais fez ou não fez falta pra ele, então ele experimenta, se cumpriu as expectativas, ele continua comprando, se não foi o que ele esperava ele não só deixa de comprar como nunca mais quer saber da marca, e a empresa que fabrica um produto assim sabe disso, ninguém arrisca o nome de uma marca pra um nicho de pessoas importantes pq quer ganhar em uma ocasião 500 reais, o que eles querem é o cara lá todo mês dando 500 pra comprar esse negócio, se há combinações mais eficientes que essa, muito provavelmente há sim, mas quem comprar um produto desses não dá muita importância a ficar garimpando de loja em loja nem pesquisando assim como nós. Digo isso pq sou gerente de marketing de uma grande empresa e trabalho com pessoas abastadas, esse tipo de gente quer tudo na hora e na mão, se tem algum produto milagroso que resolva o que eles querem, eles compram, não importa o preço, porém, se não atingir as expectativa deles, que é muuuuuuuuuuuito alta, eles nunca mais compram aquele produto, podem inventar atualizações, novas combinações, é um cliente perdido pra sempre. É isso aí =D Komodor: as coisa que vao ajudar vao ser o bcaa e creatina. Red: ah sei la, pra mim quem tem dinheiro vai ter nutricionista esportivo, personal trainer e com certeza essas pessoas nào vao recomendar isso. E outro ponto é que quem tme dinheiro só compraria coisas importadas. Vamo ver como vai ser .. Se num der certo de boa, continuarei experimentando os outros e seguindo a dieta, que já vem ajudando bastante.. Abração!
ippo Postado 2 de novembro de 2011 Postado 2 de novembro de 2011 por RedratREC » 02 Nov 2011 09:57 Uma coisa que rico não é, é ser burro, é como eu falei, uma pessoa que dá 500 reais em um suplemento muito provavelmente esse dinheiro não o fará falta, ele compra sem compromisso, sem a preocupação de fazer contas no final do mês pra ver se aqueles 500 reais fez ou não fez falta pra ele nao é questao de ser burro manow, é questao de ser mal informado, as vezes as pessoas acham q so pq estao pagando mais caro em alguma coisa vao ter um resultado melhor, nem sempre funciona assim... o mundo é dos espertos, quem nao for esperto tbm, se fode legal... Ta certo q é uma marca conceituada, mais e dai? se eu for vendedor de suplemento e ponho um nome super foda no produto, com principio ativo dele sendo apenas cafeina e vendo a 500 reais, o resultado dele nao será diferente de alguem q vai numa farmacia manipulada e compra a cafeina por 10 reais, nao será diferente pq o principio ativo é o msm, nao tem pra onde correr, nao existe qualidade de cafeina diferente e msm fazendo assim nao acabo com o nome da minha empresa, sabe pq? pq eu coloquei la na tabela nutricional d q o produto é feito, nao obriguei ninguem a comprar so pq o nome é bonito, msm caso pro force 1, ele é cheio de aminoacidos, se vc comprar outros aminoacidos nao interessa, nao existe aminoacidos com qualidades melhores, existem aminoacidos apenas, entao o resultado será igual, nao tem pra onde correr, mais ja ficou a dica ai... Komodor: as coisa que vao ajudar vao ser o bcaa e creatina. Red: ah sei la, pra mim quem tem dinheiro vai ter nutricionista esportivo, personal trainer e com certeza essas pessoas nào vao recomendar isso. E outro ponto é que quem tme dinheiro só compraria coisas importadas. eu ja desisti oozaru, os caras nao entendem q tao gastando dinheiro a toa... de boa, podem comprar o force 1 de vcs e bons ganhos..
oozaru Postado 2 de novembro de 2011 Postado 2 de novembro de 2011 ah, ippo, eu nem quero mudar a opiniao de ninguem, cada um faz o que quiser, só mostrei meios alternativos que na minha concepção seriam mais viáveis, cada um faz o que quiser com sua grana.
Matheusbp Postado 2 de novembro de 2011 Postado 2 de novembro de 2011 vitória da nutrilatina. q enche o bolso de money vendendo malto a 500 conto. boa galera.
RedratREC Postado 2 de novembro de 2011 Postado 2 de novembro de 2011 Eu concordo com oozaru, o mais indicado pra uma pessoa que tem dinheiro é contratar um personal e ir em um nutricionista esportivo, só que nem todo rico é assim tão determinado, aliás, nem todo rico ou pobre é assim, o número de pessoas que realmente levam a sério o fisiculturismo sem ser um bodybuilder profissional é mt pequeno, todo mundo que malha sério sabe como é o típico malhador, o cara vai 1 vez na semana, malha de má vontade e quando não atinge os resultados sai culpando a genética, é esse cara que certamente essa empresa quer atingir, o "malhador" de ocasião que tem dinheiro. Sobre o suplemento, eu não comprei ao contrário do que já estão falando aí, e dificilmente vou comprar, porquê com 550 reais eu comprei real gains da universal, whey da optimum, creatina da universal, bcaa universal e glutamina da optimum, tô ganhando em média um 1 kg por semana com isso.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora